Seu chamado foi atendido, jovem
@Crow _ llo. Agora peça a benção ao M-sama. :garcismo:
Hey, ho, let's go.
Kurapika só tem chance contra a maioria dos membros da Ryodan com o conhecimento restrito sobre ele. Esta é a minha visão.
Ele nunca teria pegado Chrollo numa situação diferente daquela (com ajuda e montando uma estratégia prévia).
Uvogin foi o adversário ideal pelo estilo de luta e por ter zero de conhecimento sobre suas habilidades.
Sem conhecimento, já acharia muito difícil o Kurata ter chances diante da agilidade e velocidade de Feitan. A questão de saber algo um do outro aqui é desproporcional.
Não adianta nada saber algo sobre Feitan sem a velocidade e o poder suficiente para acompanhá-lo e tentar anulá-lo.
A única coisa que me leva a crer em chances para Kurapika é justamente o fato de sua inteligência ser acima da média e por Feitan ser tão forte a ponto de ser descuidado muitas vezes (como contra Zazan).
E se Kurapika pegá-lo uma vez que seja, adeus Nen.
Porém, tendo conhecimento, certamente Feitan não vacilaria. Ele sabe levar as coisas a sério quando deve, por mais que subestime os oponentes vez ou outra.
Em termos de força, não há comparação a meu ver. A chance de Kurapika seria montar alguma situação para anular Feitan como fez com Uvogin, mas, com conhecimento e sem preparação prévia, acho bem complicado.
Como ele pegaria o Aranha 5 com a Jail Chain ou Judgement Chain?
Dadas as condições da comparação,
Feitan 08/10.