Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFeitan vs Kurapika EmptyFeitan vs Kurapika

more_horiz
Local: Palácio do Rei Meruem
Restrições: Nenhuma
Intenções: Matar

Feitan tem conhecimento das correntes de Kurapika, assim como Kurapika tem conhecimento do Super Speed e Rising Sun.

Quem ganha?

descriptionFeitan vs Kurapika EmptyRe: Feitan vs Kurapika

more_horiz
Complicado, não sabemos a extensão do poder de nenhum dos dois
Mas se formos comparar o que foi mostrado, acho que Feitan tem grande vantagem.
Ele é muito rápido, mais inteligente em Batalha que o Ubo, e tem um hatsu completamente apelão.
Mas Kurapika não fica para trás, as correntes dele são extremamente poderosas...

Feitan 5.5/10

more_horiz
Também acho mesmo, mesmo o Kurapika tendo um grande poder, Feitan tem tanta inteligência quanto ele, pode analisar suas correntes e deduzir seu estilo de batalha rapidamente.
Feitan 6/10.

more_horiz
Concordo com ambos mas faltou colocar o conhecimento

A resistência do Kurapika e bem alta, o maior dano que Uvo fez nele foi quebrar um braço, isso porque ele era o Ryodan mais forte fisicamente, Feitan em mais fraco que o Uvo, mas ele compensa isso com velocidade

Quem usar o Hatsu primeiro ganha, as correntes são counters dos Ryodans e o Pain Packer tem um grande dano em área

more_horiz
Luta Difícil...
Nenhum Mostrou Seu Total Poder Em Batalha...
Acho Que Feitan Vence, ele Pode Muito Bem Se Esquivar Das Correntes E Atacar Kurapika, As correntes são Rápidas, mas O Feitan é Mais e Tbm Mais inteligente em BAtalha...
Feitan 6.5

more_horiz
Irei contra todos vocês :ana:

Kurapika mostrou grande agilidade e velocidade quando lutou contra o Uvo, se mostrou muito inteligente e estrategista ao capturar o líder das Aranhas sem falar que suas correntes são poderosíssimas, pelo mostrado apostaria no Kurapika , Feitan é muito bom mas acho que os olhos escarlates ganha.

5.5/10

more_horiz
Vou invocar o Marcello :leo:

@M

@tópico

A velocidade do feitan é muito alta, ele no seu auge, poderia arriscar que ele empata ou supera meruem, com conhecimento das correntes, acho que ele consegue dar conta do kurapika, e pode acontecer de ele sofrer algum dano e usar o pain packer, que é K.O para o kurapika.

Feitan 6/10.

more_horiz
Seu chamado foi atendido, jovem @Crow _ llo.  Agora peça a benção ao M-sama. :garcismo:

Hey, ho, let's go.

Kurapika só tem chance contra a maioria dos membros da Ryodan com o conhecimento restrito sobre ele. Esta é a minha visão.

Ele nunca teria pegado Chrollo numa situação diferente daquela (com ajuda e montando uma estratégia prévia).

Uvogin foi o adversário ideal pelo estilo de luta e por ter zero de conhecimento sobre suas habilidades.

Sem conhecimento, já acharia muito difícil o Kurata ter chances diante da agilidade e velocidade de Feitan. A questão de saber algo um do outro aqui é desproporcional.

Não adianta nada saber algo sobre Feitan sem a velocidade e o poder suficiente para acompanhá-lo e tentar anulá-lo.

A única coisa que me leva a crer em chances para Kurapika é justamente o fato de sua inteligência ser acima da média e por Feitan ser tão forte a ponto de ser descuidado muitas vezes (como contra Zazan).

E se Kurapika pegá-lo uma vez que seja, adeus Nen.

Porém, tendo conhecimento, certamente Feitan não vacilaria. Ele sabe levar as coisas a sério quando deve, por mais que subestime os oponentes vez ou outra.

Em termos de força, não há comparação a meu ver. A chance de Kurapika seria montar alguma situação para anular Feitan como fez com Uvogin, mas, com conhecimento e sem preparação prévia, acho bem complicado.

Como ele pegaria o Aranha 5 com a Jail Chain ou Judgement Chain?

Dadas as condições da comparação, Feitan 08/10.

more_horiz
Acabei o anime a semana passada, que obra de arte, posso finalmente opinar nesta área.

A meu ver as chances do Kurapika reduzem à medida que o combate corre, porque o Feitan aumenta de velocidade gradualmente, no entanto, ele ainda pode vencer o combate.

O Hatsu do Feitan só ativa com raiva, algo que no mangá ele teria (devido à morte do Uvogin), mas nas condições desta luta ele não começa com. Isto significa que se ele for preso nas correntes, já era, porque nunca mais consegue usar aura nessas condições.

Além disso, o conhecimento aí está restrito. Eu não consigo perceber se o Feitan conhece o tipo de aura do Kurapika. Se ele souber que o Kurapika é um Conjurer, ele vence esta luta pois concerteza vai utilizar Gyo durante praticamente toda a luta.

No entanto, se ele não souber que ele é um Conjurer, ele vai pensar como todos os Genei Ryodan (que ele é um Manipulador). Ele poderá ser apanhado fora de guarda nessas condições.

Também não se podemos esquecer que o Kurapika domina todas as categorias de Nen e também é bastante rápido. Ele acompanhou o Uvogin durante toda a luta, sendo este um Enhancer capaz de aumentar o desempenho do seu corpo.

Então resumindo:

Feitan sabe que o Kurapika é um Conjurer? Ele vence.

Feitan não sabe que o Kurapika é um Conjurer? Duas situações: Kurapika pegá-lo inicialmente sem que o Feitan se aperceba, ou pega-o durante a luta (sendo bastante mais complicado, podendo até mesmo perder).

Luta muito boa, que poderemos até ver se o Togashi decidir continuar a obra!

more_horiz
Kurapika vence.

Quanto mais forte for seu ódio , mais forte seu hatsu/poder será , vimos que nem mesmo Uvo que era forte chegou a dar em alguma momento dificuldades a ponto de matar ou algo do tipo o kurapika , ele se manteve a briga toda , é muito rápido , e tem vários tipos de ataques além das correntes feitas especialmente para capturar a genei ryodam... A única coisa que ele precisa aqui e ir lutando até achar uma brecha ou no meio de um ataque o prender com sua corrente especial , ai não adianta o quanto de poder tenha , uma vez preso por elas já era.

Isso considerando aquele Kurapika , não dúvido nada do atual estar consideravelmente bem melhor , creio que seja uma batalha bem dificil visto que feitan é um dos principais da genei ryodan , porém kurapika tem mais recursos e pegando ele é K.O ; O maior perigo é a habilidade/técnica especial do Feitan.

Kurapika com dificuldades.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos