Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSUA VERSÃO DO SASUKE  EmptySUA VERSÃO DO SASUKE

more_horiz
ja q esse tipo de topico ta na moda mais outra versão pra vcs!!!

descriptionSUA VERSÃO DO SASUKE  EmptyRe: SUA VERSÃO DO SASUKE

more_horiz
Aparencia:
Sasuke apareceu com tantas roupas, mas, keria que ele um dia aparecesse é assim
https://i.imgur.com/twaW0M2.png
https://i.imgur.com/B0FJsxo.jpg

Personalidade:
Putz... eu mudaria muitas coisas na personalidade dele, mas, a principal seria que eu tornaria ele mais de boa com a vida, daria mais tempo a ele para relaxar e nisso ele teria tempo para pegar a Ino, Sakura, Karin e mais outras 346546463 minas no manga

more_horiz
Minha versão seria menos gay, menos emo, menos Sasuke :paola3:.

Mudaria tudo nele, só deixava a aparência, mas trocava as roupas(usa uma corda de âncora como cinto :facepalm:)

Meu Sasuke seria alguém sério como o Itachi, mas ao mesmo tempo teria senso de humor. Ele seria agradável com as pessoas e bem querido. Ele ajudaria os necessitados por espontânea vontade e seria viciado em paçoca :QQ:.

Sasuke usaria roupas mais descoladas:

SUA VERSÃO DO SASUKE  Sasuke_music_by_kraddy07-d5oe4wh

Meu Sasuke jamais andaria longas distancias. Ou ele ia voando de falcão, ou de susanoo :garcia:.

more_horiz
Eu sei que esse tipo de topico e legal, cada um da a sua opnião, mas da proxima vez que quiserem criar um Topico, englobe varios personagens e deixem as pessoas livres para citar outros personagens, assim fica mais organizado e evita de ficar espalhando topicos do mesmo assunto pelo Forúm.

Sobre o Sasuke.

A aparencia eu deixaria.

Roupas to sem criatividade sobre as roupas do Sasuke, acredito que e uma roupa no estilo de Yuji possuido de Shakugan no Shana 3º temporada.

E teria o Kuchyose falcão como marca registrada...

Ja sobre a personalidade...

more_horiz
Em personalidade eu deixaria ele igual ao Gray, marrento, mas preocupado com seus companheiros, e sempre pirraçando com o Naruto. EM poderes eu faria ele parar de usar tanto susano'o, apesar de ele ter melhorado, e daria um Hiraishin para ele. Em aparência, ou eu traria de volta aquele kimono show que ele usava no inicio do Shippuuden ou daria a ele um parecido com o do Sesshoumaru-sama.

Agora, a perfeição seria esse estilo na minha opinião:

SUA VERSÃO DO SASUKE  Sasuke-uchiha-sasuke-35016980-445-577

more_horiz
Daria uma pequena aparada no Black Power dele e daria a ele as roupas típicas do clã uchiha ou dos Hyuuga!
Personalidade, seria a mesma do clássico!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos