Nobody escreveu:Sasuke escreveu:Ué... Que os Kage podem pedir ranks personalizados eu sei, mas eu tô falando em relação à Copa Do Mundo.
Os Kage poderão pedir ranks de qualquer seleção? Não é só do Brasil? Afinal, como você mesmo disse, os ranks foram feitos baseados no números de títulos, logo o rank de Kage, o mais alto no Fórum é o do Brasil por ser a seleção com mais títulos da Copa Do Mundo.
Mas então, posso continuar com esse do Orochimaru? Não gosto da Itália. Não quero esse rank da seleção italiana, gosto mais do Orochimaru kkkkkkkkk.
O certo seria não abrir uma exceção para nenhum membro. Se abríssemos uma exceção para você, outra pessoa também iria querer. Logo não há como fazer isso (pelo menos na minha opinião).
Só que ter um rank da Itália não significa que as pessoas vão pensar: "Ah, esse cara gosta da Itália". Tanto que, provavelmente, será criado um tópico contendo as atualizações no fórum para a copa do mundo.
Eu odeio a Itália de coração, Pedro, e não estou brincando. Minha alma é 25% brasileira, 25% alemã, 25% japonesa e 25% estadunidense. E não me refiro à futebol com essas afirmações. Entende?
Há a possibilidade de mudar o sistema dessa atualização da Copa Do Mundo?
Se sim, peço, na verdade sugiro, que coloquem em pauta a minha seguinte ideia: Abrir um tópico de pedidos onde os membros interessados em tais ranks possam pedir para terem seus ranks atualizados.
Na minha opinião essa é uma boa ideia pois todo mundo ficaria satisfeito com o rank que tem.
Sobre as pessoas pensarem ou não se eu gosto da Itália: Eu não me importo com isso. Eu me importo apenas com minha consciência e eu ficaria muito chateado caso meu perfil tivesse um rank italiano.
Atenciosamente,
Sasuke