Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAfinal, quem estava controlando o yondaime mizukage? EmptyAfinal, quem estava controlando o yondaime mizukage?

more_horiz
Ja foi dito que o shisui estava controlando, que o madara estava controlando, e o obito tambem (hipótese), pra voces quem controlou o yagura?

descriptionAfinal, quem estava controlando o yondaime mizukage? EmptyRe: Afinal, quem estava controlando o yondaime mizukage?

more_horiz
Já foi confirmado que era o Obito usando o pseudônimo de Madara, segundo a Wiki Naruto, ela usa como referência o capítulo 507, páginas 13-15

descriptionAfinal, quem estava controlando o yondaime mizukage? EmptyRe: Afinal, quem estava controlando o yondaime mizukage?

more_horiz
JoaoNamikaze escreveu:
Já foi confirmado que era o Obito usando o pseudônimo de Madara, segundo a Wiki Naruto, ela usa como referência o capítulo 507, páginas 13-15

sim, a wiki confirma que foi o obito, ele depois como tobi se mostra para kisame, mais sei la, era pra a wiki fazer referencia tambem para o episódio que o kisame descobre que tobi é o obito, se não fosse essa parte o manga 507 não faria referencia nenhuma.

more_horiz
Crow_ escreveu:
JoaoNamikaze escreveu:

sim, a wiki confirma que foi o obito, ele depois como tobi se mostra para kisame, mais sei la, era pra a wiki fazer referencia tambem para o episódio que o kisame descobre que tobi é o obito, se não fosse essa parte o manga 507 não faria referencia nenhuma.

Aí é só você pedir lá para adicionarem, e colocar a referência, aí eles vão arrumar um jeito de analisar e aprovar sua referência nova...
@Tópico
Se o Madara na época estava morto, e o Shisui estava em Konoha e sem motivos para fazer isso com Kiri, quem mais seria?

more_horiz
Tobi não se Revelou que era obito ao Kisame , Se nem Itachi sabia ,

Na Verdade , Tobi aparece ao Lado de Yagura, se Dizendo ser o Madara e contado sobre o Tsuki no me .

more_horiz
IceWings escreveu:
Tobi não se Revelou que era obito ao Kisame , Se nem Itachi sabia ,

Na Verdade , Tobi aparece ao Lado de Yagura, se Dizendo ser o Madara e contado sobre o Tsuki no me .

após a morte do itachi, kisame é confrontado por tobi, que se revela como madara para kisame, mais na verdade era obito, kisame morre acreditando que era o madara, eu queria que a wikia fizesse uma referencia a essa parte, pois acho importante.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos