Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vou fazer o Ranking de algumas transformações femininas, segundo minha opinião.
Tsunade de Oiroke seria Rank S :molhada: Melhor transformação . Mei de Oiroke seria A Ino de Oiroke B Sakura de Oiroke C Kaguya de Oiroke E Filhote de cruscedo. Tem 3 olhos, estrias no rosto, cabelo e 50 metros e é enorme. Nem é Oiroke, é Henge pro Halloween
Transformações Masculinas:
Itachi seria Rank S :molhada: Irresistível Sasuke seria A Kakashi B Sai C Gai Z Daria até medo.
Mas existe uma exceção entre os personagens. um Henge do Haku pegaria um homem, ou uma mulher, ou um Sasuke Gay, ou uma lésbica; pelo fato de ele ser um cara tão bonito que é confundido com mulher(mulher bonita ainda).
O melhor pra mim foi o Oiroke - Otoko No Ko Doushi No Jutsu, do Konohamaru. Só tem no mangá, infelizmente não colocaram no anime.
Volume 42, capítulo 347 :
Sakura curte Yaoi.
Palhaçada isso, colocaram as duas mulheres no anime, mas não colocaram o Sasuke e o Sai.
Edit: Só vi agora que eu respondi errado, não era pra dizer qual foi o melhor oiroke no jutsu do mangá. Bom, vai ficar assim mesmo.
Edit 2: Esqueci de colocar o motivo. Bom, é que eu achei a cena toda muito hilária, principalmente pela reação da Sakura, que foi impagável. Por isso eu coloquei a sequencia toda aqui, para mostrar a reação dela. Foi só esse motivo mesmo.
Edit 2: Esqueci de colocar o motivo. Bom, é que eu achei a cena toda muito hilária, principalmente pela reação da Sakura, que foi impagável. Por isso eu coloquei a sequencia toda aqui, para mostrar a reação dela. Foi só esse motivo mesmo.
Sei
Tarada :*0*-:
Sobre o tópico, o Sexy no Jutsu não precisa necessariamente se tornar numa versão feminina do usuário, se trata de um Henge, logo o usuário pode tomar a forma da mulher que for.
Ainda assim é difícil superar o Naruto, uma mulher loira e com os olhos azuis é uma raridade
Sasori e Gaara daria um bom Sexy, seriam duas ruivas naturais e Gaara ainda teria olhos verdes (mas tem que colocar uma sobrancelha se não fica ruim). :molhada:
Sei
Tarada :*0*-:
Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuu tarada? Mas que calúnia! :paola2: Eu coloquei as 4 páginas para mostrar a reação dela desde o início, brigando com o Konohamaru e depois tendo um sangramento nasal. Juro.
Lembrei de um vídeo que eu vi há muito tempo no youtube, não sei se alguém aqui já viu, mas é muito engraçado. É um vídeo com os dubladores oficiais de vários personagens de Naruto fazendo suas versões do Oiroke no Jutsu.
Acho que os mais engraçados são o Kakashi e o Neji (ele fala que não gosta do Sasuke). Os mais sem noção são o Kiba e o Orochimaru.
E o melhor de todos, claro, é o Sasuke, porque ele faz junto com o Naruto. :*0*-: Na verdade a dubladora do Naruto fala com sua voz feminina, mas mesmo assim fica bom. Os demais fazem suas versões sozinhos, só o Sasuke e o Naruto que fazem juntos. É interessante como que até os dubladores oficiais colocam Naruto junto com o Sasuke.
Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuu tarada? Mas que calúnia! :paola2: Eu coloquei as 4 páginas para mostrar a reação dela desde o início, brigando com o Konohamaru e depois tendo um sangramento nasal. Juro.
Lembrei de um vídeo que eu vi há muito tempo no youtube, não sei se alguém aqui já viu, mas é muito engraçado. É um vídeo com os dubladores oficiais de vários personagens de Naruto fazendo suas versões do Oiroke no Jutsu.
Acho que os mais engraçados são o Kakashi e o Neji (ele fala que não gosta do Sasuke). Os mais sem noção são o Kiba e o Orochimaru.
E o melhor de todos, claro, é o Sasuke, porque ele faz junto com o Naruto. :*0*-: Na verdade a dubladora do Naruto fala com sua voz feminina, mas mesmo assim fica bom. Os demais fazem suas versões sozinhos, só o Sasuke e o Naruto que fazem juntos. É interessante como que até os dubladores oficiais colocam Naruto junto com o Sasuke.
Quando mais tenta se explicar, mais tarada parece
Orochimaru: "Look at the valley in between my breasts" :[Safadinho]:
Tive uma hemorragia nasal com o da Hinata *-* E faltou o Jiraiya e sua versão do Oiroke
Quando eu digo que Naruto e Sasuke tem "algo", ninguém acredita
Pensando bem, pode ser que Kishimoto tenha dito o final de Naruto para os dubladores, eles podem saber o que vai acontecer, pode ser que eles tenham enviado uma mensagem subliminar para todos por meio desse vídeo, que Naruto e Sasuke ficariam juntos no final, isso é uma baita teoria
Pensando melhor, a junção do amor de Naruto que é Uzumaki, e Sasuke que é Uchiha, resultaria num filho com o sangue "puro" como o de Hagoromo, ou até mesmo de Kaguya
Para eles terem filhos, eles podem usar aquele poder que "faz tudo ser realidade" que o Hagoromo usou para dividir o Juubi em 9 Bijuus
Agora tudo faz sentido, tudo está tão claro para mim.