Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Teoria do vilão Final?

+4
HyuugaUchiha
Yagarashi Sensor
joelsonnn
Isac Newton
8 participantes

description Teoria do vilão Final? Empty Teoria do vilão Final?

more_horiz
Boa tarde a todos,vamos para teoria muito bem gente bom todos aqueles que acompanha o mangá Kaguya nossa vilã atualmente  :HM*: ,mais como muita coisas poder ocorre,mais talvez  o vilão final seria Sasuke,bom é não preciso matar a vilã para se torna vilão final,bom vamos voltar um pouco ao passado bom,quem viu quando Sasuke e abordado por Hashirama Senju,ele fala para  o Sasuke,jovem venha ate cá quero lhe dar um jutsu acho que foi  assim,bom desde esse tempo pra cá Sasuke não usar esse Jutsu de maneira nenhuma,mais quem saber que esse Jutsu pode ter sido um poder para absorve os poderes de Madara ou corpo talvez de qualquer maneira obter a força suprema,mais quando Sasuke tentou usar isso em Madara ele foi parado e acertado com uma espada,é depois daquilo ele foi fala com sábio etc..

Agora vem a pergunta, Sasuke foi mesmo convertido?,eu acho que não, ele ainda é do mal,Se Madara foi derrotado por Zetsu,que assim venho Kaguya,no final ela poder ser trollada pelo Sasuke,ele absorver ela,nesse caso Sasuke seria vilão final  :rere:.

Mais antes disso Naruto poderia cria uma resistência para Kakashi,assim ele pegaria dois olhos do Obito é colocaria,ai me pergunta ai deveria ser Sasuke x Naruto não Kakashi,bom a tese começar por ai,pois Naruto não teria forças com Sasuke no modo Kaguya,ai Sasuke poderia dar um nocaute em Naruto para ele falar ir a mundo Haruma para  obter força e conversa lá,que assim poderia chega os kages,Sakura ir para lado do Sasuke e ficaria assim.

Sasuke e Sakura x Kages and Kakashi com dois ms.

bom viajei muito mais vamos fica por aqui então, :vlwflw:

description Teoria do vilão Final? EmptyRe: Teoria do vilão Final?

more_horiz
Parei na parte que a Sakura troca de lado....

Isso é tão :asideia:

more_horiz
Porque não Sakura e louco pelo Sasuke.

more_horiz
Isac Newton escreveu:
Porque não Sakura e louco pelo Sasuke.

:deus: 
E dai que ela gosta do Sasuke?
Você realmente acha que ela iria abandona seus amigos, sua mestra(Tsunade), e deixa o mundo queima por uma paixão :vergonha:
Você pensa tão pouco da Sakura...

more_horiz
Bom eu penso tão pouco da Sakura?

pera deixo eu lembra algo você,Sakura pulo de frente Madara, pelo o Sasuke,só para ganhar respeito dele imagine um amor,parece que você é que pensa pouco dela :[negao]: .

more_horiz
Movido de Naruto para Naruto :: Previsões & Teorias.

more_horiz
Isac Newton escreveu:
Bom eu penso tão pouco da Sakura?

pera deixo eu lembra algo você,Sakura pulo de frente  Madara, pelo o Sasuke,só para ganhar respeito dele imagine um amor,parece que você  é que pensa pouco dela :[negao]: .

Se ta de brincadeira né? :sorry: 

A Sakura tento cria uma abertura, para NaruSasu ataca...
Quando ela ficou ferida, ela percebeu que o Sasuke nem ligo se ela morre ou vive, e ficou magoada já que ela gosta dele.

Só por causa disso você acha que ela vai pro lado dele se ele vira o boss final? :facepalm: 
Por favor ela tem bom senso, pra saber oque é bom e oque não é...

more_horiz
Pow cara sasuke dar um golpe desse é meio que estranho pq ele falou que ficaria a favor de konoha

kakashi nem tem como ficar com os dois sharingan pq seria K.O pra ele o maximo que pode fazer é pega o dele de volta

Sakura troca de lado pow isso ae nem pensar larga todos de konoha e outras vilas é meio dificil

Mais esse lance do sasuke eu to vendo que ele ta se achando pra caramba só pq falou com o Rikudou e ganhou novas habilidades e ta achando que é mais forte que geral talvez ele se revolta ali na hora e depois absorve a kaguya e virar o novo vilão

E tambem se fosse assim ficaria chato o mangá toda hora troca de vilão era o obito depois madara depois zetsu negro que era kaguya
e agora sasuke pow ficaria chato mais sei la neh

more_horiz
Yagarashi vejo seu ponto cara,mais para min isso que ele disse que estava a favor de konoha e mentira eu pelo menos acho,sei lá sasuke se converte agora mais vejo sua opnião.

more_horiz
Não concordo com a teoria, porém, tenho minhas desconfianças que Sasuke não trocou definitivamente de lado. Agora isso de absorver pra cá, absorver pra lá tá ficando muito chato.

more_horiz
Nem eu concordo, vai ser bugadasso Sasuke vilão final, ele já disse que está do lado de Konoha.

more_horiz
Dizer todo mundo diz amigão mais nem todo mundo é sincero,vamos lá queremos ver Emo sendo o vilão final para luta contra Naruto.

more_horiz
Isso eu tenho certeza que vai acontecer, afinal, está pre-destinado.

more_horiz
Olha cara segundo o que o hashirama disse ,esse jutsu que o sasuke recebeu foi pra restringir o sennin modo mais acho que foi só uma maneira de misturar o chakra do indra no ashura pra assim o rikuudou aparecer ou então sasuke pode usa-lo no naruto futuramente, se é que vai ter essa luta;

E Sasuke deve estar fazendo só um tipo, seu ódio fez despertar o sharingan ,então acho que não tem mais como ele ter amor e compaixão para com o próximo,tipo o que ele esta fazendo com o kakashi e sakura. Agora os únicos uchira bons que despertaram o sharingan e/ou magekyou sharingan que apareceram no mangá até agora foram Kagami e Shisui;;

Agora pra mim o vilão, desde o inicio até o final de toda a saga naruto, é e sempre será o Orochimaru, esse sim é uma incognita ,sempre sombrio e sedendo por poder, tipo a kaguya;;;

Valew

more_horiz
Cara eu achei muito nada a ve essa teoria.

Se você vê bem só esta acontecendo isso no mangá por causa do passado com indra e ashura, e seus espíritos continuaram vagando e se repetiu com hashirama e madara, se naruto e sasuke lutarem e naruto vencer não taria mudando em nada, daqui uma época essa guerra seria repetida pois o espírito fe indra e ashura não estaria em paz e pra isso ja foi mostrado que pra eles aquetarem o faxo ambos deveria ser amigos assim como hashirama queria que madara fosse hokage. E outra coisa, eu particularmente nunca vi sasuke sendo do mal, o que ele sempre quis foi "justiça" vingança pelo seu irmão ter matado sua família, foi esse o motivo dele ter saído da vila e após matar itachi tenho certeza que ele voltaria de boas pra vila, mas tobi contou a verdadeira história então ele montoba taka com o objetivo de destruir a vila que mais uma vez foi por "justica" vingança por uma vila que acabou com toda sua família. Se ele fosse do mal, ele já teria matado naruto nas vezes que o encontro.

Enfim...uma luta final sendk sasuke como o vilão é impossível pois taria se repetindo todo o passado e nada taria mudando. Vamo esperar pra ve, mas isso é totalmente quase impossível de se acontecer
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos