Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto ficou non-sense?

+13
logos
Espadão
Nyah
Klifer ॐ
Arthurdos666caminhos
Lendário Sannin
Sasuke
Ellos
Cristofer Uzumaki
Merlin
chael
HyuugaUchiha
hakura
17 participantes

descriptionNaruto ficou non-sense? EmptyNaruto ficou non-sense?

more_horiz
No Mangá as coisas começaram a ficar non-sense. Até a parte de ter um vilão como Uchiha Madara tudo bem e teria nexo. Só que dai começam a aparecer Deuses Ninjas que nunca tinha se falado antes, Jutsus apelativos, Ying Yang... Na minha opinião o Kishimoto cagou muito nesse final de Naruto.

descriptionNaruto ficou non-sense? EmptyRe: Naruto ficou non-sense?

more_horiz
Mas ele está usando isso para esclarecer todas as dúvidas dos fãs, bom, eu acho, está meio non-sense mesmo.

more_horiz
E depois querem tirar meus pontos porque eu fico zoando alguns tópicos!

Kishi não está viajando nem nada, ele está ligando os pontos que ainda estão soltos!
Se um personagem é mencionado ter um determinado poder e maneira de agir e está ligado ao núcleo principal é claro que essa pessoa vai aparecer pra ligar os pontos assim como foi com Minato, Itachi, jiraya, tsunade, tio oro, rikudou, Madara, Tobirama, hashirama, bijuus entre outros!
Que a história dos blá blá blá ying e yang já aparecia já na missão que tiveram que lutar contra o zabuza!
Jutsus apelativos Pô já estava na cara que não ia ficar só no chidori e rasengan já que no clássico já lutavam com grandes invocações!

more_horiz
Não achei nada non-sense.

O fato do vilão "Kaguya", ser um Deus é totalmente plausível, Madara já era nível god, e é só ligar os fatos e ver que por trás do que ele acreditava e o que o Zetsu disse era normal ter alguém maior por trás de tudo.

O que eu não consigo achar fundamentos é não ter alguém pra bater de frente com a Kaguya, sendo o mito dos mitos Rikudou Sennin(até pouco tempo) nada perto da grande vilã da história, ou seja, que tipo de KnJ o Kishimoto pretende usar para fazer ela cair, por que se o Madara já era quase indestrutível eu ouso falar que ela é.

more_horiz
eu sou daqueles que gostam de saber como tudo começou, então eu acho que meio que era esperado tendo em mente que o tio kishi foi botando varias duvidas ao longo do mangá e isso um dia teria que ser esclarecido porem em parte concordo que os poderes estão em um nível muito apelativo. :HM*:

more_horiz
Cara para min fico nonsense na hora que começaram a controlar o Juubi facilmente

Nossa achei que o Juubi seria uma criatura full apelona, totalmente irracional que faz o ceu pegar fogo e a terra virar catupiri e o obito e madara controlam ele facilmente

Obito levou 1 manga para virar Jinchuuriki perfeito
Madara nao levou nem 1 pagina de manga para virar Jinchuuriki perfeito

Naruto ficou nonsense porque tem gente controlando o juubi facilmente, gente engolindo bijuus usando o gendou manzo ao invez de levar dias selando os bijuus, nego usando susano sem olhos, tomando pohada de bijuus e sobrevivendo só porque tem modo sennin e pior que teve outras coisas que foram tirando a credibilidade do manga

Talvez nao seja o caso de usar a palavra nonsense mas com certeza perdeu a credibilidade para min

more_horiz
Non-sense? Então você deve odiar Dragon Ball e boa parte dos outros mangás né?

O que tem demais em elevar a força dos personagens do mangá? Kishimoto não disse que iria elevar a tensão ao máximo? Então... Porque a surpresa com esses fatos de Deuses e etc?

Eu não acho que tenha ficado non-sense, muito pelo contrário, saiu daquela mesmice shinobi e inovou de forma muito legal o Kishimoto. Gostei dessas mudanças no mangá e não considero nenhuma delas non-sense.

more_horiz
Acho que você iria gostar muito que o Naruto derrotasse a Kaguya com um rasengan né? Ou melhor, com um Haren no Jutsu. Kkkkkk.

more_horiz
Não sei cara... Mas ainda sinto saudades daquelas batalhas estratégicas, onde os shinobis utilizavam kunais, shurikens, taijutsus...
Mas é como o pessoal ta falando, os fatos estão sendo esclarecidos aos poucos, de qualquer forma uma hora iria chegar um ''Boss'' apelão  :fem: 

more_horiz
Naruto ficou apelão e OP de uma hora pra outra, por isso parece nonsense. O nivel de destruiçao e poder do manga atual esta nivel DBZ...  :molhada: 
Além disso rolou altas reviravoltas tipo a Kaguya, eu fiquei tipo EITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :cerealguy2: :ohgod: 

more_horiz
Na verdade eu não queria nem que essa Kaguya tivesse aparecido. O Naruto parece um MMO geral buffando todo mundo um ali dando rinnegan sharigan byakugan as parada tudo apredendo jutsus fodas em 1 minuto tá non-sense. A história nunca foi assim. As lutas do naruto não costumam ser assim, já no DBZ como citaram desde o inicio as lutas ja eram daquela maneira e seguiram assim ate o final.

E Agora inventaram 300 milhoes de Buffs e Jutsus numa tentativa desesperada de Naruto e Sasuke tentarem vencer o Boss que criaram totalmente forte e fora dos padrões.

more_horiz
Pra mim continuou na mesma.

Quando Pain apareceu na Obra, muito falaram isso dizendo que era apelão ele destruir a vila inteira fazer CT etc.

A mesma coisa esta acontecendo a gora o nível mudou novamente, esta fora de classificação de um Ninja hoje em dia podemos ate comparar personagens de Naruto com os de DBZ, como a kaguya que esta definitivamente apelona.

E oque tudo indica o nível vai aumentar cada vez mais..

more_horiz
Pra ser sincera?

Eu perdi toda a linha do raciocínio lógico do Kishimoto, pra mim o que vier agora será imprevisível e surpreendente. Isso não deixa de ser bom, mas vem ocorrendo coisas muito exageradas.

Ainda não aceito o quão fácil o Madara foi imobilizado e derrotado pelo ZETSU (francamente), espero que isso seja bem explicado mais pra frente, assim como a história dele ser fiel à Kaguya. Pra mim, isso é non-sense.

more_horiz
Pra mim ficou non-sense nessa guerra ninja. Já havia exageros? Claro que sim! Principalmente por causa da Akatsuki, e Nagato com Rinnegan. Era muito apelão na época.
A partir do momento que Kabuto apareceu com 75636194 tenseis facilmente, Kurama 50% bateu 6 bijuus, Naruto Rikudou Mode 2.0, Tengu, o mangá perdeu o conceito "ninja" que tanto o destacou. Mas tem que ser assim mesmo né?!

more_horiz
Para mim naruto ficou non-sense no momento em que deixou de ser sobre ninjas e começaram a vir super seres, além de ter tirado a beleza do ser ninja, começou a colocar vários personagens de lado por que nem todo mundo pode ser deus. Kishi começou a cagar a partir daí. Nagato/Pain foi o "primeiro erro", Madara foi o cúmulo, Kaguya é o supra-sumo do exagero e falta de coerência e noção no que deveria ser sobre ninjas. Se fosse um anime sobre youkais, deuses e espíritos faria mais sentido, mas agora é sim totalmente non-sense.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos