Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 10 personagens favoritos do Naruto Clássico.

+30
Minato
Luan
Ippo
Heisenberg
CJunior
Pétrick
Nyah
Rin-Chan
kyuudaime
Dante10
Viveque
Matatabi
Will
GoldMangá
tobi sharingan
Path of death
Uchiha Extreme
Klauss
Yue Hyuuga
Mat
SLAY
Dotto
Naruto
Alexsandronamikaze
M. Shadows
Ellos
Chazy Chaz
Senju Felipe
Dark W.
Leon Lancaster
34 participantes

descriptionTop 10 personagens favoritos do Naruto Clássico. - Página 3 EmptyRe: Top 10 personagens favoritos do Naruto Clássico.

more_horiz
Hinata
Rock Lee
TenTen
Chouji
Naruto
Neji
Kurenai
Itachi
Gai
Shino

descriptionTop 10 personagens favoritos do Naruto Clássico. - Página 3 EmptyRe: Top 10 personagens favoritos do Naruto Clássico.

more_horiz
1- Neji ( Gênio Hyuuga)
2- Itachi ( Gênio Uchiha)
3- Kimimaro ( Kekkei Genkai super foda)
4- Gaara ( Por causa da luta contra o Kidoumaru)
5- Kakashi ( Sei lá,acho que pela personalidade)
6- Hinata ( Sua determinação)
7- Temari ( Seu modo machão e feminino fodão e o Kiri Kiri Mai)
8- Chouji ( História do gordinho)
9- Jiraya ( Pervertido e estilo de luta)
10- Rock Lee ( Determinação e gates)

more_horiz
Minha lista do clássico é:

1° Jiraya
2° Naruto
3° Rock Lee
4° Shikamaru
5° Kakashi
6° Gai
7° Orochimaru
8° Gaara
9° Konohamaru
10° Hinata

more_horiz
Não sei se tinha personagens preferidos
:yoda:
Mais esses são alguns que eu gostava:

1# Naruto
2#sakura 
3#sasuke

Abismo 

4# Temari 
5# kankuro 
6# Gaara 
7# kakashi 
8# Jiraya 
9#Tsunade
10# Orochimaru 

Tá aí :vlwflw:

more_horiz
1º Sasuke

2º Orochimaru

3º Kakashi

4º Naruto

5º Neji

6º Lee

7º Zabuza

8º Hiruzen

9º Gaara

10º Shikamaru

more_horiz
Tsunade

Abismo

Itachi
Jiraya
Gaara
Temari
Sakura
Naruto
Konohamaru
Hiruzen
Orochimaru
armin

Última edição por Armin Arlert em 19/6/2014, 19:17, editado 2 vez(es)

more_horiz
1°Naruto
2°Jiraya
3°Rock Lee
4°Sasuke
5°Orochimaru
6°Kakashi
7°Gaara
8°Neji
9°Kimimaro
10°Sakura

more_horiz

1° Tsunade... Quem mais poderia ser? ^^
2° Jiraya
3° Temari
Acho que só gostava desses 3 mesmo...

more_horiz
Que interessante, a cada 19 ranks, Kakashi aparece em primeiro em 5.  :fem:

Enfim

1- Kakashi (no clássico, foi porque achei ele fodão e curtia o estilo de luta dele, no shippuden é isso aliado ao seu passado e por nunca ter saído do caminho certo, mesmo tendo sofrido tanto)

****Abismo****  
**outro abismo**
**buraco negro**

2- Neji (inteligência e estilo de luta)
3- Itachi (achava a personalidade dele parecida com a do Kakashi)
4- Sasuke (achava ele inteligente e promissor)
5- Temari (sempre curti o jeito dela)
6- Gaara (curtia o jeito psicopata dele e curto o jeito bonzinho sem perder o jeito macho de ser hue)
7- Hiruzen (se tem um kage que eu gosto, é esse cara)
8- Shikamaru (gênio, o gênio)
9- Kabuto (me julguem, sempre gostei dele)
10- Ibiki ("ele nem chega a fazer tortura física, ele não precisa. Ele confunde tanto com a sua mente, que você mesmo se tortura" Sem dúvidas, o líder do esquadrão de tortura e interrogatório da aldeia tem que estar nesse meu rank.)

more_horiz
Hinata (Grande heroína)
Kimimaro
Konan
Mei
Lee
Guy
Itachi
Hiruzen
sasuke
Hashirama
Permissões neste sub-fórum