Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama vs 5 Hokages

+8
hakura
GoldMangá
flemish
marcospain
Palladino
Isac Newton
Matatabi
Dark W.
12 participantes

descriptionHashirama vs 5 Hokages  - Página 2 EmptyRe: Hashirama vs 5 Hokages

more_horiz
Isac Newton escreveu:
Tobirama é unico com poder de fogo  :deus: 

Minato é o mais que tem,pois se não se lembra ele tem modo kyuubu,é modo senin,amigão outra os outro vão fugir,nossa cara que argumento sem noção.

o outro diz assim Hiraishin não funcionar em Hashirama diga por quê,é verdades sapos não são essencial quando você tem a besta de nove calda para suprimir,danzou tem izanagi é com k.a Hashirama não poder olha pra ele,com dois  atacando com alta velocidade,raposa no jogo ele teria problema pra enfrenta todo eles junto,enquanto godaime pode cura eles,terceiro invoncado Emma só pra dificultar com o bastão,a rainha da lesma da soco no chão hashirima iria fica louco,se ele tentar usar um clone de madeira logo seria controlado com ele mesmo,8.5

Aqui é o Minato vivo, o mesmo não possui KYUUBI enquanto VIVO. O Yondaime admitiu, que nunca usou Senjutsu em suas lutas, porque é péssimo, demora demais para acumular e tem uma duração muito pequena.. do mesmo jeito, a única relevância disso, seria melhora-lo seus atributos em poucos segundos.

T/E funcionaria, uaí. Porém as possibilidades são remotas, Hashirama tem conhecimento, e tem totais capacidades de não sofrer com a técnica, e claro, que o campo é TOTALMENTE manipulável pelo Shodai, que usaria
Kajukai Kōrin:
Hashirama vs 5 Hokages  - Página 2 10dytg7
(Madara que é inferior, utilizando-o, e Hashi pode utilizar em maiores escalas, ainda tem Senjutsu para potencializar)

Hashirama tem conhecimento do Danzou, Nunca olharia para seus olhos, e pode lutar com olhos fechados pelo sensorial 0timo. No mais, KB's e Kokuangyo é o suficiente para evitar contato visual.
Kokuangyo:
Hashirama vs 5 Hokages  - Página 2 168yf7m
Kage Bunshin:
Hashirama vs 5 Hokages  - Página 2 Moku_Bunshin_no_Jutsu_%28Hashirama%29

Enma? K. Piada. Tsunade? Piada. :mica: 

Hashirama ficar afobado (nas suas palavras = Iria ficar Louco), por favor, Hashirama é o Deus Shinobi, peitou Kyubi+Susano'o e não mostrou nenhum desiquilíbrio. Não seria estes cincos que o fariam isto. Não confunda o Shodai com um Gennin. :asideia: 

WFT? Com Kokuangyo e conhecimento, não existe nenhuma forma de houver contato visual, e Hashirama, caso um Bunshin fosse pego pelo Koto, simplesmente poderia desfaze-lo.  :facepalm: 

Como escrevi no primeiro comentário. Kage Bushins + Kokuangyo no Jutsu + Senpou Kajukai Kōrin >
Hashirama pode utilizar outros Jutsus, enquanto estes tiverem ativos, tais como:
Mokuryū:
Hashirama vs 5 Hokages  - Página 2 Mokury%C5%AB_no_Jutsu_%28Hashirama%29
Mokujin:
Hashirama vs 5 Hokages  - Página 2 Mokujin

Enfim, vejo Shodai com maiores chances aqui. 07/10.

Última edição por TheKingOk em 10/6/2014, 20:57, editado 1 vez(es)

more_horiz
Nossa não consigo compreender, por que tem gente que fala que o Hashirama vence os 5 hokages. Muitos acham que ele é tão forte que vence, a Akastiski inteira + os 5 kages + a aliança shinobi inteira, sozinho. Ele é forte todos sabemos, ele foi o Hokage mais forte, a reencarnação de Ashura, mas apesar dele ter sido considerado o deus shinobi não significa que ele é é um Deus.
Hashirama é muito superestimado, junto com Nagato, Ichati e Minato entre outros, só falta alguém dizer que ele é nível Rikkudo / kaguya.
Bom, concerteza os hokages vencem. Trabalhando juntos eles consegem vencer.
Os hokages podem fazer combos incríveis, com hirashin, Ninjusus que burlam o Mokuton, podem formular estratégias, além de terem a maior kunoichi e ninja médica ao lado deles caso eles venham a se ferir.
Enfim os Hokages são superiores que o Hashirama. Ele não aguenta os 5 não, mesmo sendo ele.
Os Hokages são todos muito forte, inteligentes, e dignos de tal cargo (tirado o Danzo)Kkkkkkkkk. Eles tem nível Kage (o mesmo que o Hashirama) , não se esqueçam, até porque ninguém vira Hokage só por virar, primeiramente o ninja tem que ser no mínimo forte e ter uma boa reputação. Não digam coisas do tipo (ele/a é fraco/a e inútil), pois não são, se fossem não teriam se tornado Hokage.

Hokages 8,5/10.

more_horiz
The King nada a ver amigão,Minato vivo ou morto poder usar modo raposa,deveria ver tópicos que provam que Minato poder usar modo raposa. :deus: 

Amigão senjutsu não é algo que se ativar do nada, tem que se que se concentrar,é mesmo sé concentrando não teria tempo aqui são 5 atacando pra matar. :hunf: 

Moku Bunish pra você não é como kage bunish é uma divisão de celulas que obter o mesmo poder no caso não há divisão de chakra,cada um tem 100 porcento que ganha uma forma quase original então se k.a pegar realmente tem como ele desfazer então como o matariaele desfazendo  :diogo: .

mesmo que tenha conhecimento da k.a,ele vai evitar,se hashirama usar floresta 5 elemento do terceiro diz oi devastaria tudo,mesmo sabendo do k.a ele não vai olha tem razão agora como ele vai evitar dois gênios usando T/E a mesmo tempo sem senjutsu?,pois teria que ter canalizar a energia da natureza teria que ter um bom tempo pra isso  :falsa:, lembrando que Minato poder reforça com o manto da raposa,.

Nossa chamou Tsunade de piada   :Beel: ,foi a melhor coisa do teu post,mais falando sério ela seria de muito ajudar man reforçando,Emma daria reforço dahora.

Agora finalizado aqui.

Conhecimento: Hashirama sabe do Hiraishin e do K.A , e os Hokages sabem do Kajukai Kōrin.

ele tem conhecimento do polem amigão,dois grandes gênios achar que não burlarim isso fala serio  :facepalm2/: mais tendo conhecimento :facepalm2/: ,Hashirama ganharia no um a um mais 5 junto é demais,5 kages 8,5.

more_horiz
Não jovem, Minato não possui Kyuubi Vivo, e VIVO não tem capacidade de controlar o Chakra enorme.  Rei do Camarote 

Rapaz, Hashirama ativa Senjutsu em instantes, releia a guerra.  :tenso:  

Hiruzen se fizer 5 Kage Bunshins, é capaz de morrer por falta de Chakra, quem dirá utilizar 5 Elementos.  :sorry: 

Agora me explique como Danzou colocaria o Bunshin em Genjutsu estando no Kokuangyo. Se me convencer, partimos para a próxima etapa.  :giradorgas: 

Me explique como atariam Hashirama no Kajukai Kōrin. Já Hashi, pode atacar como de curta-distancia, quanto de longa.. Enfim.

Está chato, você fica no achismo e não comprova nada, muito menos argumenta..

more_horiz
Até agora nao vi nd no Hashirama q possa matar 5 hokages lutando ao mesmo tempo.Vi falarem do Kokuangyo nao se esqueçam q o Tobirama tbm pode fazer esse jutsu entao se ele fizer o tobirama tbm faz.Kajukai korin nao teria efeito em kages q sabem disso.Nd teria efeito neles.por mais forte q ele seja aceitem 5(hokages)x1.
Continuo apostando nos Hokages

more_horiz
Se fosse Minato Kurama e Tobirama com uns 3 Edo tenseis,os Hokages teriam alguma chance. Mas sem isso, Hashirama esmaga todos eles. :yoda:

O mais perigoso aqui chama-se Danzou,exclusivamente e unicamente por ter a técnica que representa perigo, KA. Mas Hashirama tem conhecimento. :fem:

Tobirama sem Edo tensei = Sem Gojuu Kibaku Fuda,não representa muito aqui. Minato só com Hiraishin e Rasengan tbm não. 

Tsunade ? Hiruzen ?:fem:

Acho que não seria necessário apelar nem para o SM e caso apele,coitado dos Hokages. :yoda:

O original + um Bunshin lutam contra Minato e Tobirama, um bunshin para Tsunade, Danzou e Hiruzen.

O nível é outro,mesmo entre os Hokages.

more_horiz
Amigão eu fico no achismo.é não comprovo nada,fala serio ate agora só colocar defeitos nos kages pra dar a vitoria o primeiro hokage  :asideia: 

Vamos por parte você diz que Minato vivo não poder usa modo raposa vivo é um absurdo,leia esse tópico http://www.forumnarutoshippuuden.com/t34311-minato-kurama.

ele não tem chakra?, pra isso ate onde sei quem coopera o chakra é karuma é não o jin.

E quando aprender podemos falar a respeito beleza  Rei do Camarote 

Você diz que hiruzen faz 5 clones é morrer  :facepalm: ,fala serio essa sua argumentação que noção em foi mesmo assim que o velho derrubo o Tobirama o Hashirama e Orochimaru juntos mesmo dois hokages não tendo 100 porcento mais derrubo  :mica:.

Mais  ai que esta godaime para ajudar-lo usando jutsu medicos daria um om reforço a hiruzen,saber que jutsu medico o eu também tenho que explicar  :huumm: 

''Agora me explique como Danzou colocaria o Bunshin em Genjutsu estando no Kokuangyo. Se me convencer, partimos para a próxima etapa. ''

Bom vamos lá,um clone sendo pego pelo k.a faria efeito,é só se lembra da luta kakashi x itachi na fase do shippuden,quando itachi pega tsunokomi no clone do kakashi,ele é pego o clone,só não é pego no verdadeiro kakashi, mais como um clone nem se mexeu pois estava posse do genjutsu não é atoa que preciso do Naruto contra-atacar o itachi pois o clone nem se mexia para atacar,mais como k.a diferente do tsunokomi,ele bem dizer dominar seus adversarios poderia fazer isso com clone,ai você diz mais hashirama poder desfaze lo realmente poder,mais como clones de madeira mais não apresenta perigo qual seria problema? :diogo: ,Kokuangyo é piada amigão  :diogo:,Tobirama também tem isso ele pode acabar com mokubunishs se for assim,tobirama tem a formulá do jutus pode desativar para danzou issoé,se danzou não usar izanagi antes do gen o que faria efeito,com um belo contra-ataque.

''Me explique como atariam Hashirama no Kajukai Kōrin. Já Hashi, pode atacar como de curta-distancia, quanto de longa.. Enfim.''

:blackbird:,eles tem conhecimento Kajukai Kōrin,não achar que dois gênios não iria arranja um jeito para isso?,bom jogando várias kunai no lugar com 30 metros não acham que escapariam Kajukai Kōrin,é bom ver que isso não tem muito importância um jutsu né.

O dragão de madeira poder burlado invocando o gamatumba é só faz a mesma coisa que fez com karuma cair sobre ela e voar pra longe,outra mesmo com sm ele nãopoder ver dois cara tão rápido assim com o hiruzen usando seu bastão pra ir no taijutsu com hashirama dois home rápido uma outra seria finalizado,com mais danzou usando izanagi,só com sensor ele iria cair uma hora outra :[negao]: 

5 kages 8,5.

more_horiz
Isac Newton escreveu:
Amigão eu fico no achismo.é não comprovo nada,fala serio ate agora só colocar defeitos nos kages pra dar a vitoria o primeiro hokage  :asideia: 

Vamos por parte você diz que Minato vivo não poder usa modo raposa vivo é um absurdo,leia esse tópico http://www.forumnarutoshippuuden.com/t34311-minato-kurama.

ele não tem chakra?, pra isso ate onde sei quem coopera o chakra é karuma é não o jin.

Você diz que hiruzen faz 5 clones é morrer  :facepalm: ,fala serio essa sua argumentação que noção em foi mesmo assim que o velho derrubo o Tobirama o Hashirama e Orochimaru juntos mesmo dois hokages não tendo 100 porcento mais derrubo  :mica:.

Mais  ai que esta godaime para ajudar-lo usando jutsu medicos daria um om reforço a hiruzen,saber que jutsu medico o eu também tenho que explicar  :huumm: 

''Agora me explique como Danzou colocaria o Bunshin em Genjutsu estando no Kokuangyo. Se me convencer, partimos para a próxima etapa.  ''

Bom vamos lá,um clone sendo pego pelo k.a faria efeito,é só se lembra da luta kakashi x itachi na fase do shippuden,quando itachi pega tsunokomi no clone do kakashi,ele é pego o clone,só não é pego no verdadeiro kakashi, mais como um clone nem se mexeu pois estava posse do genjutsu não é atoa que preciso do Naruto contra-atacar o itachi pois o clone nem se mexia para atacar,mais como k.a diferente do tsunokomi,ele bem dizer dominar seus adversarios poderia fazer isso com clone,ai você diz mais hashirama poder desfaze lo realmente poder,mais como clones de madeira mais não apresenta perigo qual seria problema? :diogo: ,Kokuangyo é piada amigão  :diogo:,Tobirama também tem isso ele pode acabar com mokubunishs se for assim,tobirama tem a formulá do jutus pode desativar para danzou issoé,se danzou não usar izanagi antes do gen o que faria efeito,com um belo contra-ataque.

''Me explique como atariam Hashirama no Kajukai Kōrin. Já Hashi, pode atacar como de curta-distancia, quanto de longa.. Enfim.''

:blackbird:,eles tem conhecimento Kajukai Kōrin,não achar que dois gênios não iria arranja um jeito para isso?,bom jogando várias kunai no lugar com 30 metros não acham que escapariam Kajukai Kōrin,é bom ver que isso não tem muito importância  um jutsu né.

O dragão de madeira poder burlado invocando o gamatumba é só faz a mesma coisa que fez com karuma cair sobre ela e voar pra longe,outra mesmo com sm ele nãopoder ver dois cara tão rápido assim com  o hiruzen usando seu bastão pra ir no taijutsu com hashirama dois home rápido uma outra seria finalizado,com mais danzou usando izanagi,só com sensor ele iria cair uma hora outra :[negao]: 

5 kages 8,5.

Isac Newton escreveu:

''Agora me explique como Danzou colocaria o Bunshin em Genjutsu estando no Kokuangyo. Se me convencer, partimos para a próxima etapa.  ''

:blackbird:,eles tem conhecimento Kajukai Kōrin,não achar que dois gênios não iria arranja um jeito para isso?,bom jogando várias kunai no lugar com 30 metros não acham que escapariam Kajukai Kōrin,é bom ver que isso não tem muito importância  um jutsu né.

O dragão de madeira poder burlado invocando o gamatumba é só faz a mesma coisa que fez com karuma cair sobre ela e voar pra longe,outra mesmo com sm ele nãopoder ver dois cara tão rápido assim com  o hiruzen usando seu bastão pra ir no taijutsu com hashirama dois home rápido uma outra seria finalizado,com mais danzou usando izanagi,só com sensor ele iria cair uma hora outra :[negao]: 

5 kages 8,5.

Jovem, não seja patético. Poderia até considerar Minato c/ Kyubi. Apesar, Naruto que é Uzumaki, precisou de ajuda do Bee, Hachibi, Yamato e Kushina para atingir o KM 1 é muito improvável que Minato consiga sozinho. Seja como for, de alguma maneira Minato conseguiu na guerra utilizar, e que não lhe deu upgrades consideráveis.
Kyuubi poderia sugar todo o Chakra do Minato, assim como faria contra Naruto. Mas vou ignorar isto.
Meu Deus, primeiro que nunca Kyuubi liberaria seu Chakra para Minato(Não na forma de Kyuubi Mode), segundo que Minato não tem capacidade de ser um Jin Perfeito, não no meio de uma luta contra o Shodaime.

Meu Deus, o que a quantidade de Chakra do Hiruzen ao utilizar 5 Kage Bunshins tem haver com Saru derrotar os Edos no clássico?
Ata, Tsunade ajudaria Hiruzen, sendo que a mesma junto com os outros Hokages estariam sendo atacados pelo Mokuton. Non-Sense.
 :burro: 

Fera, para KB ser pego no Genjutsu, precisaria de CONTATO VISUAL e Hashirama possui CONHECIMENTO da TECNICA. Sem contar que as chances pequenas seriam reduzidas ainda mais, com o KOKUANGYO. Genjutsu que exerce um efeito sobre a visão alucinatória, EFETIVAMENTE CEGANDO O OPONENTE. E você me diz que seria piada? ... Sugiro ler o manga, pois quem a usa este Genjutsu é o Shodaime, até postei o momento. Tobirama utilizando-a é FILLER.
 :kishi: 

Conhecimento é uma coisa, ser imune ao Jutsu é outra, 30 Metros? a Técnica atinge uma área muito maior fera. kkk
Hashirama vs 5 Hokages  - Página 2 10dytg7

Meu Deus, GamaBunta trollar o Mokuryū. Sendo que, o dragão de madeira ,é capaz restringir um alvo, e ser usado para fins ofensivos, também absorve chakra, tornando seu adversário incapaz de usar técnicas. Sem contar que é gigante e tem uma enorme velocidade..
  :giradorgas: 

Não entendi, mas Hashirama teria dificuldades com velocidade e HIRUZEN? O mesmo Hashirama que acompanhou Madara e Kyuubi .. e depois com Susano'o acoplando-a.. Meu Deus. :zeca:

more_horiz
Bom primeiramente patético  :rochelle3: ,acho que esta um pouco nervoso e ta se alterando, mais normal ,não e primeira vez que um palhaço igual a você tenta me desconsiderar. :falsa: 

Vamos lá então se não achar que Minato não poder usa KM1 já e burrice e sua e não minha eu já de minha explicação se não concorda é já questão pessoal sua,Lembrando que é Minato atual então vou levar a questão,então ele poderia usar km1.(se não for Minato atual ele não poder usar é simples)como criador do tópico não colocou se o Minato atual sendo vivo ou não eu vou levar é consideração,é se você tiver bom sensor também ira aceitar é.

''Meu Deus, o que a quantidade de Chakra do Hiruzen ao utilizar 5 Kage Bunshins tem haver com Saru derrotar os Edos no clássico?'' :burro:  :burro:  :burro: 

oras isso não prova para um cara vivo tem bom chakra derroto os edos junto com tio oro além de tudo você diz assim na sua comparação.

Hiruzen se fizer 5 Kage Bunshins, é capaz de morrer por falta de Chakra, quem dirá utilizar 5 Elementos.

Então isso do edo foi meio uma resposta para seu argumento.

Como que Danzou livraria do KOKUANGYO,nunca soube que vocês desconsiderava ep filler então ai já fico na minha,mais um genjutsu tem vário jeito de ser evitado,como estão 5 então pode ser evitado com facilidade,outra pela imagem hiruzen evitou com olhos fechados para não se cegar oras,com base no jutsu é só danzou fechou o olho é pronto,chegar dar uma espetada é pronto.

Outra coisa que olhei é quando ele usar gen ele tem que olha para adversario no caso s e olhar na cara do danzo usaria k.a na cara de logo.Mostrei mais duas opções.

Não entendi, mas Hashirama teria dificuldades com velocidade e HIRUZEN? O mesmo Hashirama que acompanhou Madara e Kyuubi ..

:dane-se: 

Amigo eu falei que dois gênios que são Tobirama e Minato  :facepalm2/: 

Usando suas velocidade são dois aqui você achar que Hashirama teria facilidade de desviar aqui  :facepalm: 

Pois mais que primeiro esteja com sensor é muito pra ele.

Eu disse que Hiruzen poderia ajudar atacando de taijutsu para taijutsu,ate usando bunish.

O polem consegue alcança uma área de 30 metros :doge: ,bom agora essa é um parte bem
invocando o gama é se escondendo todos por dentro deixando seus bunish ate achar uma forma de sair,perto dessa luta existe um rio perto da luta,então usando hisharin atélapolem não teria efeito pois a distância taria bem complementar.

cara essa parte do Dragão de Madeira,foi a mesma forma que Minato usou gama pulou para cima da raposa,levou ela para outro lugar,se dragão sugar chakra é só usar bunish não seria nem um perigo eles levariam com bunish se esgotariam mais perigo cairia,tsunade dando cabo aqui com socos no chão para abri buraco dificultando o dragão se locomover,outra pra termina aqui com dois atacando ele mesmo com sm pegariam ele,Naruto tem sm mais nem por isso se esquivaria de um soco do kira no mainto,ainda acredito no hokages 8,5.

more_horiz
Isac Newton escreveu:
Bom primeiramente patético  :rochelle3: ,acho que esta um pouco nervoso e ta se alterando, mais normal ,não e primeira vez que um palhaço igual a você tenta me desconsiderar. :falsa: 

Vamos lá então se não achar que Minato não poder usa KM1 já e burrice e sua e não minha eu já de minha explicação  se não concorda é já questão pessoal sua,Lembrando que é Minato atual então vou levar a questão,então ele poderia usar km1.(se não for Minato atual ele não poder usar é simples)como criador do tópico não colocou se o Minato atual sendo vivo ou não eu vou levar é consideração,é se você tiver bom sensor também ira aceitar é.

''Meu Deus, o que a quantidade de Chakra do Hiruzen ao utilizar 5 Kage Bunshins tem haver com Saru derrotar os Edos no clássico?'' :burro:  :burro:  :burro: 

oras isso não prova para um cara vivo tem bom chakra derroto os edos junto com tio oro além de tudo você diz assim na sua comparação.

Hiruzen se fizer 5 Kage Bunshins, é capaz de morrer por falta de Chakra, quem dirá utilizar 5 Elementos.

Então isso do edo foi meio uma resposta para seu argumento.

Como que Danzou livraria do KOKUANGYO,nunca soube que vocês desconsiderava ep filler então ai já fico na minha,mais um genjutsu tem vário jeito de ser evitado,como estão 5 então pode ser evitado com facilidade,outra pela imagem hiruzen evitou com olhos fechados para não se cegar oras,com base no jutsu é só danzou fechou o olho é pronto,chegar dar uma espetada é pronto.

Outra coisa que olhei é quando ele usar gen ele tem que olha para adversario no caso s e olhar na cara do danzo usaria k.a na cara de logo.Mostrei mais duas opções.

Não entendi, mas Hashirama teria dificuldades com velocidade e HIRUZEN? O mesmo Hashirama que acompanhou Madara e Kyuubi ..

:dane-se: 

Amigo eu falei que dois gênios que são Tobirama e Minato   :facepalm2/: 

Usando suas velocidade são dois aqui você achar que Hashirama teria facilidade de desviar aqui  :facepalm: 

Pois mais que primeiro esteja com sensor é muito pra ele.

Eu disse que Hiruzen poderia ajudar atacando de taijutsu para taijutsu,ate usando bunish.

O polem consegue alcança uma área de 30 metros :doge: ,bom agora essa é um parte  bem
invocando o gama é se escondendo todos por dentro deixando seus bunish ate achar uma forma de sair,perto dessa luta existe um rio perto da luta,então usando hisharin atélapolem não teria efeito pois a distância taria bem complementar.

cara essa parte do Dragão de Madeira,foi a mesma forma  que Minato usou gama pulou para cima da raposa,levou ela para outro lugar,se dragão sugar chakra  é só usar bunish não seria nem um perigo eles levariam  com bunish se esgotariam mais perigo cairia,tsunade dando cabo aqui com socos no chão para abri buraco dificultando o dragão se locomover,outra pra termina aqui com dois atacando ele mesmo com sm  pegariam ele,Naruto tem sm mais nem por isso se esquivaria de um soco do kira no mainto,ainda acredito no hokages 8,5.

Não cara, Minato atual é o cotoco e Edo, o autor indica que todos estão 100%. Que seriam vivos.

Jovem, se não me engano, no manga Hiruzen utilizou Kage Bunshin Shuriken, dois selos explosivos, uma barreira de Doton nivel Jounin, um Katon nivel Jounin, invocou Enma e dois Kage Bunshins. Teve que apelar para SF porque não havia nenhum outra forma de vencer.
Enfim, Chakra dele é pequeno é improvável que divida seu chakra em cinco e consiga usar elementos em uma boa escala. O que é praticamente irrelevante pois a resistência do Mokuton( com ou sem Senjutsu) é muito capaz de tancar, aliais não só os elementos, assim como todos os jutsus do Time.

LoL. Não sabemos como funciona a ativação do Genjutsu para afirmar que é por contato visual(improvável), sabemos que atinge a visão, cegando o oponente.
Uai, com os olhos fechados e sob Genjutsu, Danzou não tem nenhuma forma de utilizar Koto contra Hashirama que possui conhecimento.

Bom, sabemos que Hashirama é um ótimo Sensor, não sabemos ao certo sua velocidade e Taijutsu para que possa afirma que desviaria destes citados. Porém, sabemos sobre o Mokuton, que é muito capaz de defender. Hiruzen contra Mokuton, cara? E porque diabos Hashirama iria p/ Taijutsu, sendo que poderia ser marcado pelos Usuários de t/e, estes que possui conhecimento?....

Devem alcançar, visto o tamanho da floresta, área muito maior que Tengai Tensei do Madara. E Hashirama é superior, pode fazer em grande escala, em uma escala muito maior se utilizando Senjutsu. A diferença entre Madara e Hashirama utilizando Mokuton é abismal. LoL. Como dito pelos Kages, o jutsu é feito em instantes.. Gama iria ser inutilizado pelo Polém e Mokuton.

Bom, o Dragão suprime Chakra e imobiliza Bijuus, aconteceria o mesmo contra Gama. Seria burrice por parte do Minato.. Mokuryū é rápido, e forte.. iria esmagar sem dificuldades Bunshins e Tsunade, sem contar que seria ajudado por Mokutons e Mokujin..
E temos a combinação de Mokujin e Mokuryu usado contra Madara Edo, que é da ALTURA DO SUSANO'O PERFEITO não estabilizado. E foi capaz de segurar a mão do Susano'o estabilizado, antecipando-o. Não vejo nenhuma forma dos Hokages lutarem contra estes três + Mokutons aleatórios.

Vou apresentar para você, o mostro que é Hashirama, pois esta subestimando-o.
Regeneração (ataques físicos e diretos dos bijuus foram reduzidos a nada perto disso); Senjutsu que além de deliberar uma percepção altíssima, a energia potencializa suas maiores forças: Taijutsu, Kenjutsu, Ninjutsu e afins, à níveis extraordinariamente colossais); Selamentos/Imobilizações (Myoujinmon e, um  Mokuryuu específico); e por fim o Mokuton que:

Serve para realizar Ninjutsus Ofensivos de Larga Escala.
Serve para criar Florestas (e que destas, partem outras técnicas);
Serve para criar Defesas quase Absolutas (vide Hobi que tomou Bijuudama a queima roupa, sem nenhum arranhão) ;
Serve para Suporte (com Moku: Bunshins / ditos cujo imperceptíveis a olho nu);
Serve para Supressão de Chakra;
Serve para Absorção de Chakra/Anulação de Jutsus;
Serve para Regeneração Nível Byakugou da Tsunade;
Serve para Utilizar Atordoantes (Kajukai Kourin / flores que liberam Pólen que causam neutralização dos corpos)
Serve para Camuflagem

Enfim. Ficou algumas coisas Non-Sense. Mas vou retomar. TODOS seriam pegos pelo Genjutsu, cegando-os. Uma floresta enorme os atacariam, e com efeito secundário, o polém. Hashirama traria Mokuryu e Mokujin + A combinação destes + Mokutons aleatórios. Tobirama pode durar um pouco pois é Sensor e T/E, mas seria derrotado. Hiruzen velho e vivo é limitado, seria suicídio usar KB + 5 Elementos e seria bloqueado facilmente por Hashirama. Minato é Sensor(Não dos melhores), possui t/e e Gama, com tempo seria derrotado. Tsunade possui Kat e força, seria derrotada. Genjutsus do Danzou é burlado por conhecimento e KOKUANGYO. E ainda lutariam contra alguns Mokuton: Kage Bunshins.. acho que é muito para o time.

Está é a ultima vez que irei comentar. HASHIRAMA 7/10

more_horiz
Vamos tira parte do Minato com raposa então.

Na parte que disse que sobre hiruzen, ta subestimando ele cara,você falar como se tudo isso fosse pouco,bom por min ele tem bom chakra.

Enquanto no gen,vamos por parte amigão realmente não tem como saber mais nem tudo tem que se pelo mostrado é alguns casos são usado como logica,hashirama foca no alvo,usando sm ele sentiram vários chakra no caso como logo seria ele sorte?,no momento que primeiro usar gen ele baixar guarda vindo outro atacar,ou como falei se focar vai ser pego no k.a..

Bom sobre dragão de madeira é dito que pode imobilizar bijuus é não animais,voc~e achar mesmo que dragão é mais rápido que hirashin  :asideia: .

é só usar kage bunish e for gama até lá.

essa parte do polem a tsunade poderia muito bem invocar a lesma e todos se esconder por dentro entra na invocação ou na gama uma hora o outra lesma poderia cair mais como ela tem poder regenerar até sair do polem pela distância ou mesmo Minato é tobirama marca uma dele pode bem se dividir usando hirashin.

ainda dou cabo aos kages mais como suas opniões me mudaram um pouco dou 6,5.

more_horiz
Sinceramente? Nem com Edo tensei e nem o Minato com Kurama venceriam o Hashirama, não mesmo.

Hiruzen e Tsunade, Hashirama pode usar 3 Mokuton Bushins para que derrote eles, por mais que sejam fortes...

Minato, Tobirama e Danzou, caras fortes mas que caem contra mini Buda, Jokai Koutan, e até mesmo com conhecimento seria difícil eles lidarem contra o Kajukai Kourin.

Enfim, as chances do Hashirama são tão maires que o fazem vencer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos