Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollCom quem Shikamaru vai ficar no Final

Obvio que é com a Temari, ele vai ser mais um marido submisso like a Goku
7
88%
Obvio que é com a Temari, ele vai colocar a temari no devido lugar
0
0%
Seila, talvez ele fique com a mina da Calcinha Molhada
0
0%
Seila, a Shiho pode ser tipo a Bernadette do TBBT
0
0%
Shikamaru vai terminar é casando com ninguem, ele nem liga pra isso
1
12%
Total de votos:
8
Votação encerrada

descriptionPrós e Contras EmptyPrós e Contras

more_horiz
Ai gente queria levantar uma questao a respeito do futuro do Shikamaru, mais especificamente do futuro amoroso dele

Faz muito tempo que eu to em duvida a respeito de com quem ele ira ficar no final do manga, obviamente assim como a maioria acredito que ele tenha grande chances de ficar com a temari, mas, nossa nao vejo essa opçao como viavel, tipo é +/- assim:

Intuiçao/instinto = Temari
Logica/sensatez = Shiho

Temari é velha, ela tem 20 anos e o shikamaru 16, putz isso é algo que nao consigo aceitar muito bem, fora que ela mora longe abeça e blablabla. Por outro lado quase ninguem sabe quem é shiho, muitos ate confundem o nome com shino, fora que ela tem uma personalidade fragil demais.

Por isso decide fazer o topico com Pros e Contras das duas, peço que vcs falem oque pensam a respeito disso.

Prós Temari:
Temari apareceu no sonho do Shikamaru
Temari possui uma personalidade que agrada ao Shikamaru
Temari é mais conhecida e popular que a Shiho, fora que em filler ja jogaram a Temari para cima do Shikamaru

Prós Shiho:
Shiho mora em Konoha bem proximo ao Shikamaru
Shino ja demonstrou ter um certo interesse amoroso no Shikamaru
Shiho ja foi mais destacada em filler do que no proprio manga, alem de ter sido salva do super shinra tensei pelo Shikamaru

Contras Temari:
Temari mora longe, mas ela poderia abandonar sua vila e ir morar em Konoha como Uzumaki Mito fez no passado, porem, temari é uma conselheira de Suna, Irmã do Kazekage e muito importante pro poder Militar de Suna sendo uma das mais poderosas de la, talvez por isso ela nao possa simplismente sair de seu pais e ir morar em outro, sendo um caso um pouco diferente da Mito nesse sentido

Temari é mais velha que o Shikamaru, nao sei se isso é algo que impeça para outras pessoas, talvez seja algo mais referentes ameus proprios conceitos e talz, mas, de qualquer forma ela é 3~4 anos mais velha que o Shikamaru e Shiho praticamente fazendo parte de outra geraçao.

Temari nao mostrou qualquer interesse amoroso no shikamaru

Contras Shiho:
Shiho, alguem sabe quem é ela ? nunca colocariam um shinobi tao importante para o manga com alguem tao disconhecida, apesar de que tem outros shinobis importantes que ainda nem conhecemos seus pais como a mae do kakashi e gai, pai do konohamaru, filho do hashirama com mito, apesar disso nao sei se o caso da shiho pode se enquadrar nesses casos, ela é muito pouco explorada no manga e anime.

Shiho possui uma personalidade fragil e sensivel sendo praticamente o oposto da temari, shikamaru ja demonstrou que vee com bons olhos mulheres com personalidades fortes como a temari, sua mae, tsunade e etc... mesmo que o kishi explorasse mais a shiho ainda assim como poderia o shikamaru se interessar por alguem com uma personalidade tao diferente da que lhe agrada ?

Shiho possui um oculos muito feio e cabelo estranho

Vo deixar aqui as imagens da Shiho ficando de calcinha molhada ao olhar pro Shikamaru para quem kizer relembrar
Calcinha Molhada :

Depois vo tentar postar algo escolhendo uma delas, mas, acho dificil tenho essa duvida a muito tempo, nao sei se escolherei uma tao cedo

descriptionPrós e Contras EmptyRe: Prós e Contras

more_horiz
bom eu votei na primeira opeção "Obvio que é com a Temari, ele vai ser mais um marido submisso like a Goku" o proprio shika falou que tudo que ele quer é uma mulher e ter filhos e morrer de velhice ele é muito sossegado nunca vi ele discutindo ele seria capacho da temari.

eu tenho uma solção para esse problema de distancia invés da temari sair de suna pq o shikamaru não sai de konoha ele faria falta la sim faria mais tem o sasuke o kakashi que também são as mantes pensantes de konoha fora que com shikamaru dando conselhos para o gaara suna vai crescer muito oque vc acha disso ?

descriptionPrós e Contras EmptyRe: Prós e Contras

more_horiz
Concordo com o @Slay, mas brother acho que o Shikamaru não poderia sair de Konoha. Ainda mais pelo fato do time Asuma, e do ''Ino-Shika-Cho''.
Meu voto também foi na primeira opção.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos