Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBug do Tsukuyomi Infinito EmptyBug do Tsukuyomi Infinito

more_horiz
A minha duvida é muito simples:

Se alguém estivesse a dormir no momento em o Tsukuyomi Infinito foi ativado, lembrando que como esta dormindo já esta a sonhar, essa pessoa cairia no genjutsu ?

ps- eu sei que isso é meio nonsense mas eu realmente queria tirar essa duvida :fera:

descriptionBug do Tsukuyomi Infinito EmptyRe: Bug do Tsukuyomi Infinito

more_horiz
Sei não fera
talvez o brilho da lua faria ele acorda ou uma hora ou outra ele abriria os olhos e tsukuyomi nele

more_horiz
:fera: :fera:
Simplesmente: Mugen Tsukuyomi >> Sonho. Se não me engano, durante a ativação, uma página tinha um adulto e uma criança dormindo e, mesmo assim, foram pegos.

:fera: :fera:

more_horiz
CAra se ate gatos foram pegos pq alguem dormindo nao??
Foram pegos td quanto quer ser vivo na face da terra.dormido ou nao foram pegos.
espero ter ajudado

more_horiz
Ninguém escapa do Tsukyome infinito. O @Davi já disse acima, que mesmo dormindo pessoas foram afetadas, e o mangá fez questão de mostrar. Ninguém escapa do Genjutsu.

Então, Não, nenhuma pessoa que estiver dormindo vai escapar.

more_horiz
Ninguém escapa cara.

Não precisa necessariamente olhar para a lua, é só o fato da lua estar lá que os seres vivos já caem no bang.

Até as formigas e bactérias caem.

more_horiz
Errado, João Lucas, é preciso ser iluminado pela Lua para ser pego pelo genjutsu e também ter sua vitalidade sugada pelo poder da Shinju. Caso não fosse, Sasuke, Naruto, Kakashi e Sakura teriam sido pegos também.

A prova de que é necessário ter sua vitalidade sugada é que os Edo Tensei estão fora do genjutsu como já explicado pelo Hiruzen: "Somos apenas Edo Tensei, não temos vida, não temos vitalidade, por isso não fomos pegos no genjutsu do Madara."

Mas enfim. Mesmo dormindo não é possível escapar do Mugen Tsukuyomi pois a luz é tão forte que ilumina até mesmo as sombras, como dito pelo Madara e como vimos Konoha inteira ser iluminada. Tinham pessoas que estavam dormindo que foram pegas no genjutsu. Elas acordaram já sob o efeito do genjutsu. É só voltar uns capítulos atrás que você vai ver.

Acho que isso tá no 676 ou 677.

more_horiz
Putz, postei sem pensar, só no intuito de floodar mesmo.
Mas, é mesmo Kaio, esqueci desse fator óbvio.
:fem:

Então, no caso pessoas que estão no subterrâneo não foram pegas ainda?
(Like a mineiros ou etc...)
:fera:
Certo?

more_horiz
Isso mesmo JL, se alguém dar uma de psicopata, sociopata misturado com tendências Yaoi e de Homem das cavernas, você escapa do Tsukyomi infinito.

Na verdade aqueles caras do Filme, a descida certamente não são pegas pela técnica

Qualquer que não tenha sido irradiado pela luz da lua não será pega no Genjutsu, logo basta estar em um lugar onde a luz seja totalmente reflectida que aquilo se resolve.

O susanoo do Sasuke tem a capacidade de reflectir totalmente a luz, isso imuniza o Sasuke dá técnica.

more_horiz
JL escreveu:
Putz, postei sem pensar, só no intuito de floodar mesmo.
Mas, é mesmo Kaio, esqueci desse fator óbvio.
:fem:

Então, no caso pessoas que estão no subterrâneo não foram pegas ainda?
(Like a mineiros ou etc...)
:fera:
Certo?

Foram pegas sim.

Como eu já disse, o genjutsu faz a luz da Lua iluminar com tanta potência que nem mesmo as pessoas que estão dormindo, de olhos fechados ou trancadas em algum lugar muito escuro podem escapar do genjutsu. E o poder da árvore é praticamente de escala mundial, afinal, a árvore está ligada à todos os seres humanos da Terra, exceto Sasuke, Naruto, Sakura, Kakashi, Hashirama, Minato, Hiruzen e Tobirama.

Entendeu? O próprio Madara afirmou "Vocês não podem escapar. Essa luz pode iluminar até mesmo as sombras." Dito e feito, haviam pessoas dormindo dentro de suas casas e de repente acordam já no Mugen Tsukuyomi.

Quem estava no subterrâneo com certeza foi pego pela árvore. Shin é o poder supremo, por isso a árvore chama-se Shinju. Daí o Madara usou o Jukai Kōtan, aquele jutsu que cria uma floresta do Hashirama.

Além do poder de jinchūriki da Jūbi, o Madara aplicou todo o poder da Shinju nesse Jukai Kōtan para o genjutsu ficar perfeito, e então ele passou de Jukai Kōtan à Shin Jukai Kōtan.

Foi simplesmente assim. E por esses fatos fica óbvio que quem estava no subterrâneo foi pego ou pela árvore ou pela luz que entrou pelo buraco de onde eles entraram e iluminou o resto do túnel.

:D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos