Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sonho do filho da Kurenai

+5
Kushina
Eduardo Rodrigues
Ichi_2002
SLAY
HyuugaUchiha
9 participantes

descriptionSonho do filho da Kurenai EmptySonho do filho da Kurenai

more_horiz
Tava me perguntando, qual seria o sonho de um bebê? Conhecer seu pai? Mamar infinitamente? Em fim, respondam oque quiserem!

descriptionSonho do filho da Kurenai EmptyRe: Sonho do filho da Kurenai

more_horiz
os bebe não pensa em nada eles só querem brincar e comer acho que o sonho dele é estar brincando

more_horiz
slay escreveu:
os bebe não pensa em nada eles só querem brincar e comer acho que o sonho dele é estar brincando

ué, mas naruto anda tão hack ultimamente, tipo naruto virou padre, daqui a pouco kishi vai fuma umas ervas medicinais, e fzê o bebê criar asas e virar o hulk, kkk

more_horiz
Talvez ele sonhe que está na bebêlandia, onde há mamadeiras gigantes e infinitas... Onde todos os bebês vivem, e a língua que eles falam seria chamada de Gugu-dadá. Também haveriam máquinas que trocam fraudas infinitamente... E Máquinas que fazem os bebês arrotar. As árvores seriam de pirulito, as nuvens de algodão doce. Alguns lagos seriam de creme para assaduras... As chuvas seriam de "Shampoo Chega de lágrimas". E haveriam oceanos de papa. E no final do arco-íris haveria um gigante pote de Nutela.

Viajei agora  :facepalm:

descriptionSonho do filho da Kurenai Emptybebes que acabaram de nascer ainda não tem desejos do fundo do coração

more_horiz
Bom eu acho que ele taria fazendo oque ele estava fazendo antes do tsukuyomi acontecer

more_horiz
Já que os Bebes recém-nascidos não sabem de muitas coisas,e nem sabem os sabores de outras coisas...
Eles não iam sonhar com doces,ou outras coisas...
Acho que nos seus sonhos,eles iam dormir e se alimentar normalmente como no mundo real.

Eles ainda não sabem oque é bom e nem mal para eles,eles não sabem o significado de um sonho,então eles sonhariam vivendo a realidade.

more_horiz
Recém nascidos são apenas seres instintivos , fazem apenas nescessidades .

Talvez esteja sonhando com Luzes ,sons ja presenciado , não muita coisa.

more_horiz
HyuugaUchiha escreveu:
Tava me perguntando, qual seria o sonho de um bebê? Conhecer seu pai? Mamar infinitamente? Em fim, respondam oque quiserem!
Eu ja me pergunto outra coisa, sera que o Naruto todo n foi apenas o sonho do filho da Kurenai, enquanto estava em coma?

more_horiz
Sonho do Bebe deve ser ficar no escurinho bem quentinho como era na barriga da mae dele

Provavelmente alem de ser um sonho completamente na escuridao no maximo oque se teria é o som de vozes que ele poderia reconhecer como a voz da mae dele, voz do shikamaru e pessoas proximas a ele antes dele nascer

Ele por ser tao novo nao deve nem saber como é o rosto da propria kurenai, mas, ele sem duvidas reconhece a voz dela e a sensaçao de carinho

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos