Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPokemon EmptyPokemon

more_horiz
Ia  ser legal se existisse uma área d batalhas e captura, onde no qual todo escolhem os pokemon iniciais em um tópico, relatando cada detalhe, aí o pokemon é acrescentado na assinatura, e com esse pokemon podemos captura  outro e criar ginásios

Última edição por potate2002 em 10/6/2014, 20:07, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Diversão)

descriptionPokemon EmptyRe: Pokemon

more_horiz
Tipo um Pokemon RPG?

Acho que é isso que você quis dizer, ou estou errado?

more_horiz
Bem , seria um PokeRPG . Pelo que sei , já tinham um projeto sobre tal coisa .... Portanto não sei se seria bom mais um !

more_horiz
Ele disse "área". É como se nós criássemos algo parecido na área de Naruto onde cada um escolhe um jutsu, tipo ninja e etc, e depois lutássemos uns contra os outros. Mas para Naruto isso já existe, que é o JVS (3 Jutsus Versus).

Para Pokémon, houve uma época em que teve um torneio mas foi realizado fora do Fórum. E eu acho mais divertido o que fizeram.

more_horiz
O Caco(Saeker) tava com um projeto desse, era o Poké Versus, o Kakuzu #1 e eu estávamos ajudando, não sei o que aconteceu, mas a área foi excluída e o projeto acabou eu acho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos