Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi vs Itachi, ambos SEM sharingan!

+8
Drako extreme
TrickzZz
GoldMangá
kyuudaime
hakura
Chazy Chaz
Palladino
Sket
12 participantes

descriptionKakashi vs Itachi, ambos SEM sharingan! EmptyKakashi vs Itachi, ambos SEM sharingan!

more_horiz
Condição: Todos a 100%.
Conhecimento: Mangá.
Local: Kakashi vs Zabuza
Objetivo: Matar
Distância: 30 metros
Restrição: SHARINGAN, nem sharingan de 2 tomoes, nem MS, nem nada. PUROS.

►►►Depois de dar o seu veredito (9/10; 7/10; 5,5/10...) Respondam a pergunta:

"""""""Em que nível estão Kakashi e Itachi SEM seus sharingans?""""""""

(nível kage, nível Neji, nível konohamaru, nível sei lá... comparem eles com alguém ou com algum cargo ninja).

AGORA EU QUERO VER.

descriptionKakashi vs Itachi, ambos SEM sharingan! EmptyRe: Kakashi vs Itachi, ambos SEM sharingan!

more_horiz
Seriam nível ANBU elevado.

Vejamos, não sei quem ganha.
Kakashi com Raiton, Suiton, Doton, Cachorros. Itachi com Suiton, Katon, Genjutsus e Corvos..
Ambos são inteligentes, estrategistas.
Ambos usam Kage Bunshins para conhecer e fazer estratégicas com seus adversários.. ´
Kakashi possui maior Chakra e maior resistência..

Vou deixar, Kakashi 5,6/10

descriptionKakashi vs Itachi, ambos SEM sharingan! EmptyRe: Kakashi vs Itachi, ambos SEM sharingan!

more_horiz
Quem é o Itachi sem sharingan ?
Kakashi criança tinha nível jounin.
Kakashi tem raikiri ,dotons, cães (rastreamento),kage bunshin, agilidade boa, ótimo Taijutsu, Ninjusu, conhecimento em genjutsu. Kakashi mesmo sem sharingan é fortinho.
Itachi tem habilidades totalmente baseadas no sharingan, sem ele o Itachi seria nível Sai. Itachi teria katon, kage bunshin, bom Taijutsu, ninjusu etc.
Kakashi vence, ele é superior sem o sharingan.

Kakashi 7,5/10.

Kakashi sem sharingan tem nível jounin alto.
Itachi sem sharingan teria nível jounin baixo/medio.

more_horiz
Também vejo o Kakashi levando essa, mesmo que por muito pouco.

Grande parte do arsenal de Itachi depende exclusivamente do Sharingan e isso o tornava "invencível", sem o Sharingan o poder de itachi reduz drasticamente para 10%. Itachi tem o Yubi no Genjutsu e outros Genjutsus, que Kakashi sofreria pra sair, mas e depois? Itachi vai pegar uma kunai e esfaquear o Kakashi? É possível mas é triste levar isso a sério.

E o nível de ambos sem o Sharingan cai drasticamente, principalmente para Itachi. Diria que ambos teriam nível Jounin.

more_horiz
Piada... Tudo que o Itachi é/foi é graças ao Sharingan, não sei nem se ele seria um prodigio se não tivesse. Já o Kakashi desde criança sempre foi um prodigio sem Sharingan. Fora que o arsenal de Kakashi sem Sharingan é maior que o de Itachi (quase nada, praticamente todas as suas habilidades mostradas eram do Sharingan)

entao dou 8/10 para o Kakashi.

more_horiz
É uma ignorância pensar que Itachi sem seu sharingan é um ninja fraco. Dizer que não seria um prodígio? Que está no nível do Sai? Inacreditável.

Em combate corpo a corpa, Itachi foi capaz de atacar e se defender contra Naruto em kyūbi chakra mōdo e esquivar-se, em seguida, de um golpe do Killer Bee com a samehada em seu ponto cego, por puro reflexo. Sua velocidade de reação, mesmo estando na beira da cegueira, foi suficiente para acompanhar a velocidade de arremesso do Sasuke e ainda bloqueá-lo no curto alcance.

Se com o sharingan Kakashi não acompanhava a prestidigitação do Itachi, com o olhos normais ele seria sempre surpreendido, principalmente com técnicas rápidas como o suigadan ou bunshin daibakuha. Itachi ainda pode obstruir a visão com corvos e atacar com karasu shunshin.

A rapidez e uma tática parecida do Uchiha foram capazes de enganar Kabuto com sennin modō, desarmá-lo e cortá-lhe em chifre.

A quantidade de chakra não é problema. O excelente controle do Itachi contorna isso. Em sua luta contra seu irmão mais novo, mesmo utilizando as três técnicas do mangekyō e outros jutsu, Itachi resistiu mais que Sasuke, tendo seu chakra esgotando por último.

Itachi é superior em taijutsu, selos de mão, uso de armas brancas, genjutsu, controle de chakra, estratégia militar e capacidades mentais.

O que sobra ao Kakashi é seu arsenal de ninjutsu que sobrepuja Itachi. Porém, ambos têm kage bunshin, suiryūdan e kuchiyose, por exemplo. Só que Itachi usa muito melhor suas invocações, para usar genjutsu, transforma-las em shuriken, usar como kawarimi, etc.

Sendo assim, vejo Itachi sendo o vencedor deste embate.

more_horiz
kyuudaime escreveu:
É uma ignorância pensar que Itachi sem seu sharingan é um ninja fraco. Dizer que não seria um prodígio? Que está no nível do Sai? Inacreditável.

Em combate corpo a corpa, Itachi foi capaz de atacar e se defender contra Naruto em kyūbi chakra mōdo e esquivar-se, em seguida, de um golpe do Killer Bee com a samehada em seu ponto cego, por puro reflexo. Sua velocidade de reação, mesmo estando na beira da cegueira, foi suficiente para acompanhar a velocidade de arremesso do Sasuke e ainda bloqueá-lo no curto alcance.

Se com o sharingan Kakashi não acompanhava a prestidigitação do Itachi, com o olhos normais ele seria sempre surpreendido, principalmente com técnicas rápidas como o suigadan ou bunshin daibakuha. Itachi ainda pode obstruir a visão com corvos e atacar com karasu shunshin.

A rapidez e uma tática parecida do Uchiha foram capazes de enganar Kabuto com sennin modō, desarmá-lo e cortá-lhe em chifre.

A quantidade de chakra não é problema. O excelente controle do Itachi contorna isso. Em sua luta contra seu irmão mais novo, mesmo utilizando as três técnicas do mangekyō e outros jutsu, Itachi resistiu mais que Sasuke, tendo seu chakra esgotando por último.

Itachi é superior em taijutsu, selos de mão, uso de armas brancas, genjutsu, controle de chakra, estratégia militar e capacidades mentais.

O que sobra ao Kakashi é seu arsenal de ninjutsu que sobrepuja Itachi. Porém, ambos têm kage bunshin, suiryūdan e kuchiyose, por exemplo. Só que Itachi usa muito melhor suas invocações, para usar genjutsu, transforma-las em shuriken, usar como kawarimi, etc.

Sendo assim, vejo Itachi sendo o vencedor deste embate.

Pra começar ele so acompanho eles por causa do??SHARINAGAN.
Td oq vc disse ele so fez/faz por causa do SHARINGAN  q eh justamente oq eles nao tem.

Como disseram o Kakashi sem o sharinagan ja era um Jonin.O itachi sem o sharingan so teria feito essa façanha bem depois +ou- com uns 16 anos.Sobre as armas e jutsu q eles tem ficou bem claro a diferença.
Kakashi ganha

more_horiz
Igor Francisco Tristão escreveu:
Pra começar ele so acompanho eles por causa do??SHARINAGAN.
Td oq vc disse ele so fez/faz por causa do SHARINGAN  q eh justamente oq eles nao tem.

Como disseram o Kakashi sem o sharinagan ja era um Jonin.O itachi sem o sharingan so teria feito essa façanha bem depois +ou- com uns 16 anos.Sobre as armas e jutsu q eles tem ficou bem claro a diferença.
Kakashi ganha

Estava me referindo as habilidades e capacidades motoras do Itachi. Não adianta você poder prever os movimentos do seu adversário se seu corpo não acompanha seus olhos. Lee explicou isso há muito tempo. O que eu quero dizer é que Itachi usou agilidade e técnica para lutar com Naruto. Independentemente do sharingan, seu taijutsu é de grande nível, tanto que ele levou ao chão três Uchiha com sharingan ativo concomitantemente.

Acho que você não prestou atenção quando eu disse que por reflexo, Itachi esquivou-se de um ataque em suas costas. Sharingan não é byakugan.

E do que adianta estar com sharingan ativo, se você está praticamente cego? Você não está lendo com atenção.

Quer falar de ser jōnin? Itachi com 7 anos raciocinava como um verdadeiro hokage. Aos 11 ele "entrou" para Akatsuki e derrotou Orochimaru, alguém que fez Kakashi entrar em pânico na Parte I. Itachi entrou na Anbu com menos idade que Kakashi.

Kakashi pode ter se tornado jōnin, mas sua força e liderança não correspondiam a isso, razão de Rin ter sido capturada e Obito ir contra ele no gaiden. Itachi com a mesma idade que Kakashi tinha, foi capitão de um esquadrão de assassinos sobre ordem do hokage e estava sendo preparado para liderar o clã Uchiha. Liderança e tomada de decisões não são inerentes ao sharingan.

more_horiz
O que, Itachi sem o sharingan é inútil ? Eu não acredito que li isso.. :zeca:

Bem, claro que sem o sharingan o nível do Itachi cai drasticamente MAS ele é um gênio, mesmo sem sharingan ele é nivel Jounnin.

Vejo o Kakashi mais versátil, tem mais elementos e possui mais jutsus.

Lembrando que ambos são estrategistas natos.

Mas o Kakashi possui vantagem aqui.

Kakashi vence 7/10.

more_horiz
Quando você diz "PUROS" são ambos virgens?  :ana: 

Acho que está rolando uma subestimação com o Itachi aqui.

A melhor forma de finalização do kakashi aqui ele perdeu, já que sem Sharingan ele perde o foco do Chidori.

O Itachi possui mais meios de finalizações, seus selos são mais rápidos e sem sharingan para ler os movimentos de mãos do Itachi KAkashi é derrotado.

O local é exatamente qual?Pois Zabuza e kakashi lutaram em diferentes locais.

Isso é importante, depois dou minha resposta.

more_horiz
@Drako extreme sim, virjões HAUEHAUHAEUHEA

Local: Zabuza vs Kakashi clássico, galera.

more_horiz
@Sket

Eu sei que é o clássico, mas tipo, onde exatamente? Naquele campo aquático ou na ponte?

Essa informação é importante para o desenrolar dessa luta, depois eu dou minha resposta.

more_horiz
@Drako lá no campo aquático HAUEHUUAE

more_horiz
Pow to observando cada coisa mais estranha que a outra com todo respeito pra não dizer outra coisa pior

Itachi ficou fraco sem sharingan caramba não da pra acreditar isso é falta de que de que de analisar ambos os personagens

Isso já ta virando modinha isso quando o personagem bom pra caramba ta vivo todo mundo gosta fala bem pra caramba e quando morrer ou perder uma batalhar ae começa a fala que ele é fraco

E agora vai o meu ponto de vista kakashi é mais forte e itachi chega no nivel gai sensei sem os portões

Porque kakashi se tornou um ninja bom cedo um jounnin e itachi se era mais pro lado do sharingan mais mesmo assim itachi é um otimo ninja

Mais kakashi vence concerteza

more_horiz
vou discordar da maioria e dizer que itachi vence.

eu particularmente acho o itachi superior ao kakashi, com ou sem sharingan, ele se mostrou mais gênio do que o próprio kakashi.

elementais do itachi> elementais do kakashi.

itachi é mais rápido, possui um sendo estratégico e perceptivo maior que o kakashi, possui KB, corvos.

vejo itach vencendo com altas dificuldades.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos