Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFILMES E OVAS estao relacionados em quais episodios??? EmptyFILMES E OVAS estao relacionados em quais episodios???

more_horiz
Ola, bem comecei a ver one piece a algumas semanas, ja estou no episodio 175, e gostaria de saber a ordem para eu ver os filmes e OVAS, tipo entre quais episodios estao relacionado. Desculpem se nao for nessa área do forum

descriptionFILMES E OVAS estao relacionados em quais episodios??? EmptyRe: FILMES E OVAS estao relacionados em quais episodios???

more_horiz
Filmes e OVAS não estão relacionados diretamente com o mangá/anime já que são feitos por fora, podem parecer pessoas ou coisas novas que nunca irão ser citadas no mangá.

Por isso se quer 100% da história original, leia o mangá, até porque no anime tem os Fillers no meio da história que as vezes você acaba nem percebendo e contando como parte da história.

Eu diria é assim:

Mangá contém 100% da história.
Anime contém 100% da história e está 80% relacionado ao mangá(pois tem os fillers).
Filmes e OVAS contém 0% da história e está 50% relacionado ao mangá(pois contém a história original, mas nem sempre da continuidade a ela, são apenas especiais para ganhar dinheiro.)

descriptionFILMES E OVAS estao relacionados em quais episodios??? EmptyRe: FILMES E OVAS estao relacionados em quais episodios???

more_horiz
Embora ninguem pode ajudar, eu pesquise i e achei a seguinte refenrencia:

Filme 1: Você pode assistir este filme logo após o Episódio 16
Filme 2: Você pode assistir este filme logo após o Episódio 60
Filme 3: Você pode assistir este filme logo após o Episódio 102
Filme 4: Você pode assistir este filme logo após o Episódio 146
Filme 5: Você pode assistir este filme logo após o Episódio 183
Filme 6: Você pode assistir este filme logo após o Episódio 223
Filme 7: Você pode assistir este filme logo após o Episódio 257
Filme 8: Você pode assistir este filme logo após o Episódio 298
Filme 9: Você pode assistir este filme logo após o Episódio 344
Filme 10: Você pode assistir este filme logo após o Episódio 429
Filme 11: Você pode assistir este filme logo após o Episódio 489
Filme 12: Você pode assistir este filme logo após o Episódio 576

Para quem ficou na duvida como eu, ai esta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos