O Kamui só é colocado em níveis que o mangá mostrou. O mangá pode ter exagerado, porém, não basta colocar páginas do mangá, o pessoal ainda não aceita. E aí dizem que é superestimação.
Tem uma
página mostrando que a velocidade do Rikudou Mode foi acompanhado pelo Kamui, e mesmo assim, algumas pessoas acham que o Manto Raiton nível 1 é capaz de lidar. Tem outra
página mostrando essa mesma velocidade, porém levando algo enorme como o Braço do Gedo Mazo inteiro. Lembrando que iria levar a cabeça.
Mesmo assim, mesmo eu mostrando essas páginas, ainda haverão aqueles que dirão que a técnica é superestimada. Então não, não acho que ela é superestimada, acho apenas que não aceitam o próprio mangá, por causa do personagem que o usa ultrapassar muitos tops apenas com essa técnica.
Se alguém quiser saber á quais páginas eu estava me referindo, são estas:
Como dá para ver, levou um quadrinho, um instante para levar o braço inteiro do Gedou. E teria levado a cabeça. Isso é muito maior que o tamanho de uma pessoa normal, é só comparar o tamaninho do Madara ali embaixo.
E sobre a velocidade dele:
Naruto Rikudou Mode foi absorvido tão rápido que Obito, o usário original do jutsu, achou que era um Kabe Bunshin.
Observação: Naruto Kurama Mode já fugiu do Kira A
manto lv 2. Este é Naruto Rikudou Mode, ainda mais rápido.
Outra coisa que eu queria mostrar:
Isso é para quem fala que barreiras normais param ou anulam o jutsu. Onmyouton, que foi dito pelo Tobirama anular qualquer ninjutsu, não parou.
Então é como eu disse, não é superestima-lo, é o que mangá mostrou.