Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionProblema com o chat box EmptyProblema com o chat box

more_horiz
Galera, queria saber se é comum o chat box do fórum dar algum problema como por exemplo quando alguém se conecta ele automáticamente no mesmo momento ele desconecta e assim vai!?!!
Queria saer tbm o que significa aquela opção de por exemplo: "User foi clicado por roben-kun", entenderam!?!?
Obrigado por enquanto! ;P

descriptionProblema com o chat box EmptyRe: Problema com o chat box

more_horiz
Se eu tiver entendido bem, não é tãão comum mais as vezes dá esse bug e a pessoa custa pra ficar no chat sem ser "chutado".
Quanto ao "tal user foi clicado por tal user" é quando um moderador do chat (alguém que tem @) 'expulsa' alguém do chat (pode voltar depois) pq estava fazendo alguma coisa que não devia x)

Espero ter ajudado...
Ludy .

more_horiz
Mas assim, eu "clica" e o usuario é deconectado na hora?!?
Quando que eu sei que eu fui clicado por um moderador ou quando é problema no chat???
AConteceu isso comigo e começou a entrar e a sair toda hora, eu conectava e ele desconectava!!!
E qunado é bug do chat isso acontece com todos que estão conectados??
Vlw ô/

more_horiz
Só quem tem @ pode kickar, e sim, o user é desconectado na hora.
Quando é erro do chat box fica em vermelho "User saiu" ou "user desconectou", não me lembro. Quando alguém te 'expulsa', aparece em preto mesmo "User foi clicado por User" ^^
Não, na maioria das vezes não acontece com todos.

Entendeu?
- Ludy .

more_horiz
Entendii ;P
Isso que aconteceu comigo foi erro do chat mesmo por que tava assim mesmo, o user foi desconectado, foi conectado e caia e voltava!
Mas td bem, queria pedir desculpas as pessoas que estavam lá, eu tava já nervoso e comecei a xingar tudo :hehe1:
Desculpa de verdade!
Podem bloquear Ludi ;P
Obrigado ^^

more_horiz
De nada =)

Tópico bloqueado.
-Ludy .

more_horiz
Tópico arquivado.
Motivo: Inatividade.