Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto e Sasuke já superaram Ashura e Indra? EmptyNaruto e Sasuke já superaram Ashura e Indra?

more_horiz
Vendo que o Ashura não tinha as bijuus, e o Indra não tinha Rinnengan.

descriptionNaruto e Sasuke já superaram Ashura e Indra? EmptyRe: Naruto e Sasuke já superaram Ashura e Indra?

more_horiz
Tópico movido de Naruto para Naruto: Dúvidas.

Não sabemos nada do que o Ashura e Indra são capazes, então eu digo: Não.

descriptionNaruto e Sasuke já superaram Ashura e Indra? EmptyRe: Naruto e Sasuke já superaram Ashura e Indra?

more_horiz
E cedo para afirmar qualquer coisa.

Ashura e Indra são herdeiros DIRETOS do Rikudou Senin, mesmo sem Rinegan ou Bijus, eles devem ter sido ninjas de nivel extremamente elevado.

Indra e Ashura são ancestrais diretos da familia mais poderosa do manga, mesmo Sasuke e Naruto sendo suas reencarnações e possuindo um Up do RIkudou eu acho(acho) que eles não superaram Indra e Ashura.

more_horiz
creio que Naruto já superou ambos Ashura e Indra

mais Sasuke ainda não superou nenhum deles.

more_horiz
Pra min Naruto, Sasuke, Hashirama e Madara superaram Indra e Ashura

Dou preferencia aos que foram mostrados, Indra e Ashura fica muito no campo da suposiçao pro meu gosto, se o Indra por exemplo só tiver o FMS e Megazord nao o vejo sendo superior a nenhum dos 4 ainda mais sabendo que ele nao tinha Rinnegan, Ashura pelo oque sabemos tinha o Modo Bijuu Bolado mas nao sabemos se tinha Black Jinton ou nada do tipo

Fico com os 4 mostrados, no dia em que o Indra e Ashura mostrarem algo relevante analiso e penso se superaram ou nao os outros

more_horiz
@Ellos

Eu não tenho muita certeza se o Naruto e o Sasuke superaram Ashura e Indra, porém tenho certeza quase que absoluta que Hashirama não superou o Ashura não cara. Já no caso de Madara superou ambos, Ashura e Indra, creio que até mesmo o Rikudou Sennin, porém não temos certeza disso.

more_horiz
Concordo com o Léo...

Hashirama nessa história toda foi deixado pra trás, acho que se alguém tem nível dos herdeiros do Rikudou são apenas Naruto(que recebeu chakra do Rikudou), Sasuke(que recebeu chakra do Rikudou) e o Madara que virou o próprio deus sendo Jinchuuriki da Juubi.

more_horiz
Tipo o madara que to considerando nao é o Madara versao Jinchuuriki do Juubi e nem o Madara que usa o Susano mesmo sem ter os olhos, é aquele madara la do vale do fim de Megazord e Kyuubi

Pra min o Indra só tinha megazord, Madara tinha megazord e kyuubi, simples assim

Pow nada foi dito, nada foi mostrado, entao, aposto no madara do vale do fim e hashirama mesmo

Acho que um Uchiha nascer com o FMS, megazord e talz ja é uma coisa muito incrivel assim como o Ashura nascer fodinha e ir ficando ainda mais fodinha com treinos. Talvez eu esteja subestimando o Indra e Ashura, porque dizer que o Indra tinha só megazord e nada alem disso parece pouco, mas, é oqe penso, afinal, oque ele poderia ter acima disso ? todo resto acima é coisa do rinnegan e ele nao tinha, mesmo vale pro ashura

more_horiz
Se tu levar em conta as habilidades e técnicas de Madara e Sasuke apenas resultantes da linhagem Uchiha, Indra, por ser o progenitor, ainda é superior. Entretanto, considerando Sasuke com o poder yin recebido de Hagoromo e Madara como jinchūriki do jūbi ou só detendo o DNA de Hashirama e o rinnegan, eles o ultrapassam.

Os descendentes de Ashura, são os Senju. Naruto é um Uzumaki, então não está restrito a uma analise sobre a linhagem. E ele não é só a reencarnação do filho mais novo de Hagoromo, é também o garoto da profecia que reunirá os bijū. Naruto está muito acima de seu ancestral, mesmo sem contar com seu poder yang.

Por vez, Hashirama é alguém fora do normal. Suponho que seja tão forte ou mais que Ashura.

more_horiz
Acho que faltam mais informações sobre Ashura e Indra.
Ainda não sabemos exatamente do que os dois eram capazes de fazer.

Na base do "achismo", imagino que com os poderes que o Hagoromo passou para o Naruto e o Sasuke, eles já tenham superados aos seus antrcessores, ou ao menos já se igualaram.

Mas, sem parâmetros para comparações, realmente, fica difícil de afirmar.

more_horiz
No meu ver, Ashura poderia muito bem usar o elemento madeira tão bem ou até melhor do quê Hashirama, sem falar que ele tem uma ligação direta com o Rikudou Sennin herdando assim o corpo dele, creio que o seu senjutsu é mil vezes melhor que a do Hashirama.

Já o Madara no seu nível vale do fim, creio que também não tinha superado Indra, posso está superstimando Indra, mas há uma pequena possibilidade dele poder usar todas as habilidades do sharingan (K.A, Kamui, Amaterasu, Tsukyomi, Enton e etc...) porquê um filho do RIKUDOU SENNIN que herdou sua energia espiritual e nem ter herdado seu Rinnengan não pode ter um FMS "furreca", isso seria ilogico.

Claro que eu também posso estar superestimando ambos, Ashura e Indra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos