Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAfinal Qual é O Verdadeiro Poder Do Pain yahiko ? EmptyAfinal Qual é O Verdadeiro Poder Do Pain yahiko ?

more_horiz
eu sempre fiquei em duvida quanto á esse poder dele. pow eu sei que ele domina um poder que é relacionado sobre á gravidade . mais se for isso mesmo pqp vei ele é impossivel de morrer . porem morreu pro naruto . explicarei melhor agora;

olhem e observe minha teoria :  bom como podemos ver os poderes do pain primeiro é monstrado lutando contra o utaka. bom sempre vir e ouvir dizendo que os  poderes dele de repelir e mandar o alvo para longe é o shinra tensei . tem o bansho . que atrai o alvo .

mais olhem bem . na luta contra o utaka ele apenas usa as maos controlando pra onde ele manda o utaka e em momento nenhum ele usa seu shinra ou bansho . ae um fala ele uso o shinra tensei , nao uso nao vei. por que se azasse ele nao poderia usar 2 em menos de 2 segundos . poiz quando ele luta contra utaka , utaka vai pra cima dele na 6 cauda e pain apenas levanta sua mao e manda ele pra longe sem usar shinra , nem bansho e em seguida em 2 segundos dps utaka manda mais de 10 arvores em cima dele e ele para. se fosse o shinra teria o delay de 5 segundos . poiz nisso me deixo em duvida sobre seus reais poderes ,

tambem tem aquela coisa da luta dele contra naruto . pois ele manipula hinata de longe brincando . oque foi aquilo ?????? nao foi nem bansho , nem shinra . poiz nao entendi oque sao seus verdadeiros poderes. se ele fez aquilo com hinata . poderia muito bem fazer com o naruto . por que ele nao fez ??? isso eu nao sei . mais gostaria que alguem me respondesse .

no momento em que ele puxa o naruto ele usa o bansho ten´in e puxa o naruto em sua direçao . mais pqp com hinata e utaka ele brinca pow . nem usa bansho nem shinra . somente manipula usando suas maos . nao sei que jutsu ou que porra é aquilo , mais é sinistro vei .. queria que alguem me respondesse essa duvida .. oque ele usa quando manipula hinata pelo ar e etc . quando ele manda hinata pra longe e sobe ela no ar e joga no chao . aquilo nao é bansho . eu queria saber oque seria aquele tipo de jutsu . sla . Sera que é GRAVIDADE que ele usa ? num sei . Preciso que me respondam pq estou totalmente em duvida.

descriptionAfinal Qual é O Verdadeiro Poder Do Pain yahiko ? EmptyRe: Afinal Qual é O Verdadeiro Poder Do Pain yahiko ?

more_horiz
Pein no Rikudou versus Utakata foi filler, não leve tanto em consideração o anime.

O Tendou apresentou dois poderes gravitacionais básicos: Shinra Tensei e Banshou Ten'in.
O primeiro apresentou delay básico de 5 segundos com o Tendou.
O segundo, não me lembro muito bem :think: . Mas lembro que foi usado pelo Tendou contra Kakashi de forma contínua, ou seja, sem delay. Quando usado pelo Nagato, também não houve. Lembra que Nagato puxou Naruto e uma rocha do lago ao mesmo tempo? Pois bem, naquele momento ficou evidenciado que o Banshou Ten'in não atrai o alvo somente para o usuário, como para qualquer ponto focado (Naruto ia de encontro à rocha), o que dá a impressão de "livre controle" da gravidade. Creio eu que o Banshou Ten'nin foi usado em conjunto com o Shinra Tensei contra Hinata, e deu essa impressão.

PS: Tendou mostrou elemental Suiton com o Ukojizai também.

descriptionAfinal Qual é O Verdadeiro Poder Do Pain yahiko ? EmptyRe: Afinal Qual é O Verdadeiro Poder Do Pain yahiko ?

more_horiz
Cara isso aí que aconteceu na luta contra o Utakata foi Filler.
(Porém foi supervisionado pelo Kishimoto).

Eu não tenho uma explicação para que aconteceu ali.

Mas, vai que ele usou o ST focado com uma mão e ficou com delay naquela mão, e depois usou outro ST com a outra mão.
:felizan:

Contra a Hinata ali foi invenção dos caras mesmo.
:fem:
Acho que os maluco que estavam formando a animação daquele episódio, fumaram maconha e decidiram fazer a Hinata de peteca.

more_horiz
Não entendi muito bem o objetivo do tópico. :neto:

Os poderes do Tendou são Banshou Tin, Chibaku Tensei e Shinra Tensei. Todos eles estão relacionados a formas de manipulação gravitacional.

Se sua dúvida é se ele seria capaz de manipular a gravidade livremente ? Basicamente sim.

Tendou já mostrou voar com o Shinra Tensei, já mostrou fragmentar uma montanha ,levantou um prego sem usar as mãos, repeliu a Shima em um ST focado nas mãos dele,assim como fez com Utakata.

Ou seja, tudo que foi mostrado no anime,tirando uns certos disparos like Hakke Kushou,é possível de ser usado e o próprio mangá mostrou em situações distintas.

Ao contrário do que o João disse, o que o anime mostrou na luta contra a Hinata não passa de Banshou Tin e Shinra Tensei focado. Nada além disso.  :garcia:

No spoiler abaixo tem as imagens de exatamente tudo que aconteceu nos fillers do Utakata e Pain vs Hinata...

Spoiler :

Enfim,tudo isso prova que o ST e o BT não se resume a empurrar e puxar,vai muito além disso.

Compare e veja se há muita diferença. :garcia:

more_horiz
Isso e Yahiko Foi um Filler de Naruto.

more_horiz
Dálvio escreveu:
......................

Os poderes do Tendou são Banshou Tin, Chibaku Tensei e Shinra Tensei. Todos eles estão relacionados a formas de manipulação gravitacional.

Se sua dúvida é se ele seria capaz de manipular a gravidade livremente ? Basicamente sim.
............

Perfeito! O "elemento" que ele usa é a gravidade c/certeza!!
Resta saber se isso é Kekkei Genkai ou não.. tipo Mokuton etc!
E eu acrescentaria entre os poderes desse Pain (que Yahiko não demonstrou saber)
o jutsu do Madara: Tengai Shinsei (qd ele puxou aqles meteoros)

Eu ando em foruns sob/naruto, desde 2005!! KKKK
Já tive muita discussão sobre isso, lógico!

Uma das principais duvidas da galera sempre foi que o Shinra Tensei
não podia usar "gravitação", pq. ele é repulsivo e não atrativo.

Na verdade a Gravitação TAMBÉM pode ser repulsiva. Existem várias teorias
sobre isso.
Ele chamam de Anti-gravidade:
é aqlo que é responsável p/o vácuo entre partículas (mas outros chamam ela de Energia Escura)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos