Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 584 - The Headless Star 3

+8
Sesshou
KABOILAS
Hiromi
bcmuhlen
CJunior
Hiei
Senju Felipe
Pat
12 participantes

pollQual nota você dá para este capítulo?

1
0
0%
2
1
20%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
1
20%
8
3
60%
9
0
0%
10
0
0%
Total de votos:
5
Votação encerrada

descriptionBleach 584 - The Headless Star 3 EmptyBleach 584 - The Headless Star 3

more_horiz
Comentem sobre o capítulo 584 de Bleach, The Headless Star 3.

Última edição por Patricklç em Qua 18 Jun 2014, 05:04, editado 1 vez(es)

descriptionBleach 584 - The Headless Star 3 EmptyRe: Bleach 584 - The Headless Star 3

more_horiz
Capítulo razoável porém muito rápido. :yoda:
Gigi mostrou-se capaz de curar outras pessoas. Isso foi legal; a habilidade dela é a melhor mostrada desde a Tartaforas do Äs Nödt. Pena que ela é mais random que ele. rs
Merecia mais destaque. :(
Hoje vimos o quanto a existência dela (e das outras Quincys) será efêmera. :heheh:
Bazz-B chegou botando moral. *.*
Oh, wait.... Ele não estava lutando contra o Hirako? rs
Estranho o Kubo ter tirado ele da luta contra o Vizard só por que o Ichigo apareceu. E eu estava aguardando por Renji vs Najahkoop, mas parece que não vai rolar. rs
De tantos Quincys que ainda nem apareceram Kubo tinha que fazer essas cagadas de colocar a maioria contra o Ichigo? Eu hein...
Espero que o Bazz-B não morra sem nem mostrar uma Vollständing foda. :heheh:

Por outro lado, o Juha me deixou intrigado. :fry:
"Abrir a chave"? Espero que seja o que eu estou pensando que seja. rs

Enfim, no geral, bom capítulo; nota 8. :planta:

descriptionBleach 584 - The Headless Star 3 EmptyRe: Bleach 584 - The Headless Star 3

more_horiz
wtf

Já veio todo mundo contra o Ichigo. Só faltou o Askin.
Pensei que o Shinji finalmente ia fazer alguma coisa, mas pro Bazz B ter aparecido...

E o Nanana tava indo atrás do Renji antes da luta da Rukia contra o As Nodt mesmo.
Mas na luta do Zaraki contra o Gremmy mostra o Renji olhando pro Meteoro.

Ele deve ter trocado de alvo depois que o Zaraki apareceu.

Nos próximos caps. o Byakuya, Rukia, Renji e outros vão chegar onde tá rolando a treta pra ajudar o Ichigo e aí vai começar a luta de verdade.

O que mais to interessado em ver lutando ali é o velho que cegou o Shunsui, ele deve ser um dos Stern Ritter mais fortes.

E o Juha, Ishida e Jugram no final do cap.
Quero só ver isso aí...

Lembrei disso:

Spoiler :

more_horiz
Lk escreveu:
O que mais to interessado em ver lutando ali é o velho que cegou o Shunsui, ele deve ser um dos Stern Ritter mais fortes.

Eu concordo totalmente com você meu caro. Esse velho parece ser bem forte, e me deu uma vontade de ver ele lutando contra o Ukitake...

Enfim, o capitulo foi legal, gostei.

Só não achei tão legal, que o restante dos Quiny foram todos lutar contra Ichigo, só pra mostrar que ele é o grande. Na verdade ele é, mas slá.

Só sei que ele pode vencer todos ali, sem dúvidas.

Jugram ainda não lutou, Byakuya ainda não chegou, isso me cheira a uma luta deles, e que a cada capítulo eu sinto isso, uma luta fodasticamente phoda vai acontecer.

Bem, o Ishida é forte, mas eu odiaria ver ele sendo mais forte que os capitães Top, tomara que ele só fique em um nível bom, e nada mais.

Só que a frase do Juha no último capítulo me deu a enteder que eles vão ter os poderes de todos os Quincy, ele disse "Tornarmos apenas um" Ou seja...

E o lance de abrir a chave, me deixou intrigado, pensei e estou pensando em várias coisas ao mesmo tempo.

Hirako deixou o Bazz-b escapar?(por sinal este chegou de uma forma que me fez ter orgasmos)

Esses capitães... Estão muito devagar.

Cadê o Aizen? Morreu? Ou está planejando algum plano sozinho ou com alguém?

A Giselle tem uma habilidade bem legal, gostei.

Capítulo bom. Nota 8.

more_horiz
lol

Foi engraçado ele acertando as Quincy.

E a Bambietta kd?

more_horiz
Lk escreveu:
lol

Foi engraçado ele acertando as Quincy.

E a Bambietta kd?

Ué... a Bambietta já bateu as botas. rs
Com os Quincys é assim: perdeu, morreu. :ana:

Depois que ela foi derrotada pelo Komamura, as Bambiettes (essas quatro Quincys ai) apareceram e ela foi sacrificada como aconteceu com o Cang Du e BG-9. rs

Spoiler :

Pois é... já tá na hora do Ukitake aparecer hein. :diogo:
O cara foi o único que não mostrou NADA nessa segunda invasão Quincy. Todos os outros Taichous foram mostrados, mesmo que pouco. Última aparição dele foi no capítulo 547. rs

Quem sabe ele aparece pra cuidar dos oito Quincys. KKKKKKKKK

Bem que podia rolar uma luta coletiva ao invés de 8 x 1. :diogo:

more_horiz
Ukitake apareceu na última vez em uma espécie de banho, creio eu que ali ele estava curado e 100%.

Seria uma boa luta: Ukitake e Shunsui com Bankais vs os 8. lol, seria maravilhoso, Ukitake daria um banho no Bazz-b, isso se a Bankai dele tiver algo haver com os raios e água...

Esse seria o momento perfeito para que os dois taichous mais antigos e aprendizes do Yama-ji, mostrassem o seu real poder, mostrando como agiam antigamente.

Lk, você nem tinha reparado que a Bambi morreu? Rsrsr.

Minha maior ansiedade é pra ver o pode dos que não mostraram tudo ainda, Urahara, Yoruichi, Ukitake, Shunsui...

E o poder total do Byakuya também.

more_horiz
Então, elas falam que vão ajudar ela.
E ela diz "para, não faz isso Gigi"

Acho que ela virou zumbi.

more_horiz
Será a chave para o Palácio do Rei Espiritual like Aizen desejava!?

Cap mediano, foi legal ver as quatro bitches caindo... pena que não morreram... Existe ódio entre mulheres meus amigos hahahaha!

Aizen ESTÁ vivo. E ele vai ressurgir empurrando a banana nesses Quincies!

No mais, concordo com boa parte do que falaram aqui.. Noobaram ali com essa da Bambietta kkkkkk...

Ah! Eu fiquei com uma dúvida: aquele raio de luz atrás do Ichigo é do Haschwaldt usando a chave? Pq, de cara eu pensei na Xcution chegando ou no povo do Hueco Mundo. Alguém esclarece?

more_horiz
Lk escreveu:
Então, elas falam que vão ajudar ela.
E ela diz "para, não faz isso Gigi"

Acho que ela virou zumbi.

Pra mim ficou claro que ela morreu. :heheh:
No capítulo seguinte vimos os outros Quincys derrotados sendo executados pelo Haschwalth e fomos apresentados àquela teoria da "balança" onde o nível de poder entre SS e Quincys teria que estar equilibrado.
Mas como estaria se os soldados Quincys são sacrificados? Essa pergunta foi respondida quando foi mostrado que todo Ritter morto representaria um tributo de alma para o Juha, fortalecendo-o desta forma.

Ela, BG-9, Cang Du, Äs Nödt, Gremmy, Mask. Todos já morreram. rs

bcmuhlen escreveu:
Será a chave para o Palácio do Rei Espiritual like Aizen desejava!?

Fiquei imaginando isso também! :mica:
Seria uma surpresa enorme saber que os Quincys já possuíam uma forma de entrar no Palácio Espiritual, algo que o Aizen sempre almejou e não conseguiu. rs

Olha, se for isso mesmo, vejo as coisas tomando um rumo muito perigoso daqui pra frente.

Torço para que seja isso pois seria muito interessante. *.*

Ah! Eu fiquei com uma dúvida: aquele raio de luz atrás do Ichigo é do Haschwaldt usando a chave? Pq, de cara eu pensei na Xcution chegando ou no povo do Hueco Mundo. Alguém esclarece?

Na minha interpretação, aquela luz é resultado daquele processo feito pelo Haschwalth.

more_horiz
Estou cada vez mais fanboy da Candice, ela é muito esquentada e explosiva. Ela não exita e não calcula os riscos, ela apenas parte pra cima e seja o que Yhwach quiser.   :flora: 
Só eu reparei que o Buzz-B já chegou com a Vollständig ativada? :HM*:
Spoiler :

Espero que o Quincy Punk bote o terror na SS. 
Achei muito boa a habilidade de "cura" da Gigi, mas que só funciona em Quincys. 
Mas tive um dejavú da cena do Madara recolocando um braço de Zetsu nele próprio
É quase certeza que o Ichigo vai ter reforços pois tem muito Quincy no mesmo lugar para explorar. Em um capítulo normal, cada Quincy vai fazer um movimento e ter 2 falas em cada capítulo pois não tem como colocar tanta coisa ao mesmo tempo contra a mesma pessoa. 
Vem Uryuu, vem nos agraciar com a sua presença.  :jao:

more_horiz
Capítulo Razoável.

Esse Getsuga Tenshou do Ichigo está bem forte, mesmo eu pensando que a Candice já rodaria, perder um braço até que me surpreendeu. Daí vemos a Giselle usando uma habilidade de cura bem OP , os poderes dela estão me surpreendendo bastante. Bazz-B chegando ali foi phoda demais, feriu as Quatro minas rapidamente, quero muito ver a Volls dele.

Sobre o Velho Quatro-Olhos que lutou contra o Shunsui, creio que ele seja o Stern Ritter C (Até fiz uma aposta com um tal de Felipin-Kun ai). A Bambinetta não foi transformada em Zumbi pela GG ? Não lembro que só mataram ela ou fizeram isso e talz.

Para mim Ishida está no mesmo nível dos Capitães Top´s , ou até quem sabe superior. Ele não recebeu a Letra A atoa.

Sobre a Chave, acho que é a Chave para se adentrar no Palácio Espiritual mesmo, algo que o Aizen almejava.

Muhlen-Chan escreveu:
Cap mediano, foi legal ver as quatro bitches caindo... pena que não morreram... Existe ódio entre mulheres meus amigos hahahaha!

:~.~: :~.~:

Normal, sinto o mesmo pelo Byakuya (Nem repare no meu Avatar, culpa do Felipin).

Pelo jeito, foi provocado pelo Jugram ao usar a "Chave" .

more_horiz
Não foi bom, mas eu achei melhor que o da semana passada

Como Ichigo ataca e logo depois pede pra desviar? :vaisifude: se tem uma coisa que me irrita demais no Kurosaki e essa mania de ter pena dos inimigos na hora errada

Eu acho acho difícil ter um 8x1 mas nunca se sabe, se tiver um 8x1 que ao menos tenha a coerência do Ichigo usar a Bankai, só na Shikai não rola

Renji e Hirako sumira mesmo e o tomara que Yhwach e Jugram lutem logo

more_horiz
Será que sou o Unico que não acha esse velho quincy foda,

Mesmo usando a Vollstandig contra o Shunshui, o máximo que ele conseguiu fazer foi ferir o olho dele....Luta essa que o Shunshui aparentemente sequer usou a sua Shikai

ham Lembrei, a Zampa do Shunsui é que decide quando é que está com vontade de sair da toca.

@ Topico

Os capitulos tem melhorados, 8 quincys vs Ichigo, acho que ele não vale tudo isso não hein.

Candice Catnnip com Vollstandig, forçou o Ichigo a usar a Shikai (Getsuga Tenshou e Getsuga Jujishou).

Acho que só as 4 já conseguiriam o feito de forçar o Ichigo a usar todo potêncial das suas Shikais, ao passo que os demais podem muito bem derrotar ele.

Bazz-b deve ter arrumado o Shinji (virou moda bater nele/Shinji)
Nanana não sei das quantas deve ter passado pelo Renji também,

Anyway, A escolha que o Nask estava se referindo é precisamente sobre enfrentar os Potências da Guerra.

Isso aí,...proximo capitulo deverá ser foda,

more_horiz
Shōsen Haruno escreveu:
Só eu reparei que o Buzz-B já chegou com a Vollständig ativada? :HM*:
Spoiler :

Não, não é era Vollständing. :burro:
Quando Bambietta usou a dela, a reiatsu da mesma ressonou com a da Candice e as asas dela apareceram.

Spoiler :

Ele deve ter apenas excitado a reiatsu para conseguir mais potência no golpe.

Kaboilas escreveu:
Para mim Ishida está no mesmo nível dos Capitães Top´s , ou até quem sabe superior. Ele não recebeu a Letra A atoa.

Concordo!
Pra mim não tem nenhum sentido Ishida mudar de lado, ganhar a letra A, receber o status de sucessor do Juha e não ter nível Taichou.
Ele já tinha um bom nível na saga SS com aquela liberação flop que solou o Mayuri, mas Kubo quis flopa-lo lindamente com aqueles poderes noob na saga Arankar.
Percebe que ele apenas quer reparar o erro. rs

Sobre o Velho Quatro-Olhos que lutou contra o Shunsui, creio que ele seja o Stern Ritter C (Até fiz uma aposta com um tal de Felipin-Kun ai). A Bambinetta não foi transformada em Zumbi pela GG ? Não lembro que só mataram ela ou fizeram isso e talz.

Muhlen-Chan escreveu:

:~.~: :~.~:

Normal, sinto o mesmo pelo Byakuya (Nem repare no meu Avatar, culpa do Felipin).

Dahora esse Kabo-chan... :ri:

tranee escreveu:
Como Ichigo ataca e logo depois pede pra desviar? :vaisifude:

:podecre:
Eu ri quando eu li isso. kkkkk
Que tipo de pessoa pede pro inimigo desviar do seu golpe? rs

Jugram Haschwalth escreveu:
Bazz-b deve ter arrumado o Shinji (virou moda bater nele/Shinji)
Nanana não sei das quantas deve ter passado pelo Renji também,

O mais estranho é que tudo indicava um Hirako vs Bazz-B e Renji vs Nanana.
Só que nada indica que ambos foram derrotados. Renji apareceu de boas na chegada do Ichigo. Najahkoop não deve ter tentado nada contra ele, desta forma.
Hirako eu tenho dúvidas; apanhou de um jeito aliens pra Bambietta e agora que volta some de novo? Kubo deve estar planejando algo maior para ele. rs

Enfim...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos