Comentem sobre o capítulo 584 de Bleach, The Headless Star 3.
Última edição por Patricklç em Qua 18 Jun 2014, 05:04, editado 1 vez(es)
Lk escreveu:O que mais to interessado em ver lutando ali é o velho que cegou o Shunsui, ele deve ser um dos Stern Ritter mais fortes.
Lk escreveu:lol
Foi engraçado ele acertando as Quincy.
E a Bambietta kd?
Lk escreveu:Então, elas falam que vão ajudar ela.
E ela diz "para, não faz isso Gigi"
Acho que ela virou zumbi.
bcmuhlen escreveu:Será a chave para o Palácio do Rei Espiritual like Aizen desejava!?
Ah! Eu fiquei com uma dúvida: aquele raio de luz atrás do Ichigo é do Haschwaldt usando a chave? Pq, de cara eu pensei na Xcution chegando ou no povo do Hueco Mundo. Alguém esclarece?
Muhlen-Chan escreveu:Cap mediano, foi legal ver as quatro bitches caindo... pena que não morreram... Existe ódio entre mulheres meus amigos hahahaha!
Ah! Eu fiquei com uma dúvida: aquele raio de luz atrás do Ichigo é do Haschwaldt usando a chave? Pq, de cara eu pensei na Xcution chegando ou no povo do Hueco Mundo. Alguém esclarece?
Shōsen Haruno escreveu:Só eu reparei que o Buzz-B já chegou com a Vollständig ativada?Spoiler :
Kaboilas escreveu:Para mim Ishida está no mesmo nível dos Capitães Top´s , ou até quem sabe superior. Ele não recebeu a Letra A atoa.
Sobre o Velho Quatro-Olhos que lutou contra o Shunsui, creio que ele seja o Stern Ritter C (Até fiz uma aposta com um tal de Felipin-Kun ai). A Bambinetta não foi transformada em Zumbi pela GG ? Não lembro que só mataram ela ou fizeram isso e talz.Muhlen-Chan escreveu:Cap mediano, foi legal ver as quatro bitches caindo... pena que não morreram... Existe ódio entre mulheres meus amigos hahahaha!
Normal, sinto o mesmo pelo Byakuya (Nem repare no meu Avatar, culpa do Felipin).
tranee escreveu:Como Ichigo ataca e logo depois pede pra desviar? :vaisifude:
Jugram Haschwalth escreveu:Bazz-b deve ter arrumado o Shinji (virou moda bater nele/Shinji)
Nanana não sei das quantas deve ter passado pelo Renji também,