Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura e/ou Kakashi salvarão Sasuke?

+12
joelsonnn
HyuugaUchiha
Eren1
CJunior
Sandro Barbosa
Uchiha Extreme
Klauss
chael
*vert
Uchiha Fate
Isac Newton
thallesbruno
16 participantes

descriptionSakura e/ou Kakashi salvarão Sasuke? EmptySakura e/ou Kakashi salvarão Sasuke?

more_horiz
Pois bem pessoal, acho que Kishimoto está deixando a entender que SAKURA e/ou KAKASHI vão ter um grande papel nesta luta contra Kaguya! É a segunda vez que Sasuke humilha ambos e acredita que o papel de salvar o mundo está apenas nas mão dele e do naruto! Se fosse realmente isso, Kishimoto teria deixado Kakashi e Sakura serem pegos no genjutsu! Eu acredito que não tem coincidência, tem alguma coisa aí, não sei o que! Ainda mais agora que aparentemente eles estão em outra dimensão, onde o chão é somente lava, Naruto teria que cuidar de Kakashi e Sakura o tempo inteiro! Acho que Sakura poderá desempenhar um papel importante que fará Sasuke repensar o que anda dizendo!
O que você acham? Isso seria possível? O que poderia acontecer?

descriptionSakura e/ou Kakashi salvarão Sasuke? EmptyRe: Sakura e/ou Kakashi salvarão Sasuke?

more_horiz
Namoral nada contra mais Sasuke é um lixo velho,começar se achar por que agora tem o poder,eu acho que vão salvar ele sim para ele ver como é um idiota.

descriptionSakura e/ou Kakashi salvarão Sasuke? EmptyRe: Sakura e/ou Kakashi salvarão Sasuke?

more_horiz
Ele não está de tudo errado. Tudo, TUDO depende dele e do Naruto.

Mas eu também acho que a Sakura vai acabar calando a boca dele salvando ele sei lá. Kakashi nessa luta, e nas circunstancias atuais da luta, pra mim não vale de nada.

Já Sakura :diogo:

more_horiz
Sasuke não está errado de tudo². Ele está analisando a luta e sabe que deles depende toda a humanidade. É o peso da responsabilidade toda nas costas dos dois - Naruto e Sasuke. E algué tem que ser 100% razão deixando a emoção de lado.

Porém, ele deve precisar de apoio e pode pagar a língua do que disse aos dois de forma grosseira. O cara que copiou centenas de jutsus só usou um pergaminho e duas kunais para se safar, salvar Sakura e Obito da lava. o.O  Ainda quero ver ele usar jutsus legais mesmo com o pouco chakra que resta a ele.

more_horiz
também acho que ele queimara a língua mais tarde, uma hora ele vai precisar da sakura, ou isso ou o kishimoto esta mudando os sentimentos da sakura em relação ao sasuke, e um novo sentimento pode estar nascendo pelo naruto.

more_horiz
O tio kishi deve fazer ele se ferir pra ele precisar ser curado pra ficar com o mimimi de que todos precisam se ajudar!
Tio kishi já deu totais indícios de que Sasuke não tá nem aí pra Sakura e outra eu vou rir muito se o Naruto ficar com a Sakura no fim mesmo sendo humilhado várias vezes e ignorado dependendo do Sasuke chutar a Sakura pra ficar com ele!

more_horiz
Sasuke não está errado de tudo3. Eu duvido que a Sakura tenha qualquer papel principal nesta fase. Até o Kakashi sem o Sharingan tem mais utilidade do que ela. O Sasuke está sendo prático. Ele sabe que somente ele e o Naruto poderão derrotar a Kaguya. Não vai adiantar ficar de mimimi com os dois e depois, todoa morrerem. De certa maneira, ele acha que sua atitude servirá para salvar a todos, inclusive o Kakashi e a Sakura.

more_horiz
Eu tenho certeza de que ele vai pagar pelo que fez. A Kaguya vai fazer ele e o Naruto de peteca. No fim, quando ele e o Naruto estiverem no chão, quero ver se ela vai ajudar ele.

Tem três coisas que eu quero que a Sakura faça quando o Sasuke pedir socorro a ela:

1- Mandar ele se @#$%! e se virar, já que ela era uma inútil.

2- Isso:
Morra canalha! :

3- Sakura se recusa a ajudar ele no momento crítico e fala tudo o que já deveriam ter falado na cara do emo. Sasuke desmaia chamando por ela, vendo ela dar as costas para ele e ir embora. O emo acorda com um Katsuyu anexada ao corpo dele, e percebe que mesmo depois de tudo o que ele fez a ela, ela não deixou ele morrer. Sasuke se arrepende do que fez, e Sakura sai como superior na situação mostrando que tem piedade de gente que depende dos outros até pra atravessar a rua :garcia:.

Entre essas três que eu listei eu queria ver a segunda situação: Mata Emo no jutsu Rei do Camarote

Mas pelo jeito, estou sentido que a terceira vai se realizar :eca:.

more_horiz
Sasuke não está errado de tudo 4, ele falou só a verdade estamos em uma guerra rapaziada, quando vezes vou ter que falar isso, Sakura e Kakashi não tem grande utilidade nisso, Sakura com sua cura, fico inutilizada já que Naruto cura até cegos Like a Jesus, Sasuke está certo imagine o peso de que eles tem que salvar TODA Humanidade, Concordo que Kakashi e Sakura não terá papeis principais nessa luta, Kakashi ta sendo mais Util que a Sakura, A Sakura ficar com o naruto ou não eu pouco me importo isso daqui não é Manga de ROMANCE, se Sakura ou Kakashi tiver algum papel será de Suporte ou Secundário.

A uma coisinha se achando superior, como disse isso é uma Guerra Sasuke e Naruto são poucas pessoas que podem ir de frente com Kaguya e matar a Satanás, ele falo para o Naruto por que "salvou Sakura e Kakashi" só por que estavam perto do Naruto, Sakura e Kakashi podem fazer algo? não sei talves estrategia pelo lado do Kakashi, ou alguma coisa mais nada Principal no maximo suporte e se os Hokages vier coitados do Sakura e Kakashi.

Última edição por SandroBarbosa em 11/6/2014, 13:53, editado 1 vez(es)

more_horiz
Uchiha Extreme escreveu:
Eu tenho certeza de que ele vai pagar pelo que fez. A Kaguya vai fazer ele e o Naruto de peteca. No fim, quando ele e o Naruto estiverem no chão, quero ver se ela vai ajudar ele.

Tem três coisas que eu quero que a Sakura faça quando o Sasuke pedir socorro a ela:

2- Isso:
Morra canalha! :

3- Sakura se recusa a ajudar ele no momento crítico e fala tudo o que já deveriam ter falado na cara do emo. Sasuke desmaia chamando por ela, vendo ela dar as costas para ele e ir embora. O emo acorda com um Katsuyu anexada ao corpo dele, e percebe que mesmo depois de tudo o que ele fez a ela, ela não deixou ele morrer. Sasuke se arrepende do que fez, e Sakura sai como superior na situação mostrando que tem piedade de gente que depende dos outros até pra atravessar a rua :garcia:.

Entre essas três que eu listei eu queria ver a segunda situação: Mata Emo no jutsu Rei do Camarote

nossa, ri demais com seu post, e confesso que algumas idéias me agradaram bastante.

espero que alguma delas se concretize.  :~.~: 

tópico

sasuke não esta errado, mas ele precisa ficar toda hora jogando na cara do kakashi e sakura que eles não podem fazer nada no momento ?

acho que ele tá humilhando demais os dois, e se achando superior demais.

more_horiz
vert_ice escreveu:
Uchiha Extreme escreveu:

2- Isso:
Morra canalha! :

nossa, ri demais com seu post, e confesso que algumas idéias me agradaram bastante.

espero que alguma delas se concretize.  :~.~: 

tópico

sasuke não esta errado, mas ele precisa ficar toda hora jogando na cara do kakashi e sakura que eles não podem fazer nada no momento ?

acho que ele tá humilhando demais os dois, e se achando superior demais.

Sasuke disse verdades, porém ele esquece que, se ele não tivesse recebido poderes de terceiros, ele também seria um inútil. Ele mal está conseguindo lidar com o cabelo da Kaguya, ele nem tem direito de chamar Sakura ou Kakashi de inúteis. Desde que começou a guerra os dois não pararam um instante, e só agora estão "relaxando". Sasuke ficou enchendo o saco do Itachi(sendo salvo por ele, Itachi fez praticamente tudo contra o Kabuto, Sasuke foi coadjuvante) e passeando com Orochimaru pra resolver sua crise de emisse. Depois que ele chegou e começou a lutar, e mesmo assim foi salvo várias vezes pelos outros. Sasuke gosta de humilhar os outros, mas em todas as lutas dele ele depende de alguém pra sobreviver. No fim eu queria ver um: Se vira Sasuke! Ai o mangá terminaria com chave de ouro :QQ: .

O Naruto salvou o Sasuke hoje. Aquele emo inútil não sabe se virar sozinho :fem:

more_horiz
Eu já nem estou gostando da participação do Kakashi e Sakura no momento, eles até agora só ouviram os sermões de Sasuke, todo mangá é a mesma coisa.

MAS, é por isso mesmo que eu sou um dos que acha que a Sakura(mais provavelmente ela) vai salvar o Sasuke em algum momento, e tomara que ela o faça, e ainda não fique melancólica com ele, que aja naturalmente.

Sasuke tem certa razão em dizer que no momento dentre eles 4 só ele e Naruto é que podem fazer alguma coisa, disso ele ta certo, mas o que tem salvar Sakura e Kakashi? Fora as grosserias dele que passaram do normal, o jeito dele é arrogante sim mas dessa forma tá chato.

more_horiz
Concordo!

Ele ainda vai precisar dos dois.

Bom parece que ele não aprendeu nada com o Itachi.

E ainda quer ser Hokage com essa atitude.

more_horiz
Não, vai acontecer o seguinte, quando Sasuke se ferir.
-Me ajuda alguém; alguém? ALGUÉM? SOCORRO!!!

Sakura: :serious: :dane-se: :vaisifude: 

Kakashi: :think: Como vou curá-lo?

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Isso.

more_horiz
HyuugaUchiha escreveu:
Não, vai acontecer o seguinte, quando Sasuke se ferir.
-Me ajuda alguém; alguém? ALGUÉM? SOCORRO!!!

Sakura: :serious: :dane-se: :vaisifude: 

Kakashi: :think: Como vou curá-lo?

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Isso.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... :ana: 

Concordo!

Cada vez mais ele fica arrogante.

Sendo que a maioria dos Ups dele são dados pelos outros. :eca: 

Quase todas as batalhas dele ele sempre foi salvo.  :eca: 

Tomara que ele se ferre :ana: :ana: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos