Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

naruto voando...

+5
Sasuke
T.h
TrickzZz
Lendário Sannin
uchiha itachyy
9 participantes

descriptionnaruto voando... Emptynaruto voando...

more_horiz
E ai galera,
o que vcs acharam
do naruto voador rs..

descriptionnaruto voando... EmptyRe: naruto voando...

more_horiz
Bom cara, eu acho que agora só está faltando virar um super Sayajin e mandar uma Genkidama na Kaguya.  :fem: 

more_horiz
Acho completamente normal.

Madara Rikudou - Consegue voar, ninguém falou nada.
Kaguya - Consegue voar, ninguém falou nada.

Se o Naruto tem o poder do Rikudou, porque razão ele não haveria de ter a habilidade de voar como os demais ?

more_horiz
Na minha opinião, ele flutua devido as Gudoudamas.

more_horiz
O Kakashi já explicou o porque do Naruto conseguir voar: Chakra do Hagoromo.

Eu gostei dessa habilidade nova do Naruto, ela faz dele um shinobi mais versátil. Podendo voar, o leque de ataques que o Naruto pode realizar ficou muito maior.

more_horiz
Nao acho nd d+ ele voando se tds q tinham chakra igual a ele(como citado acima)
Agora a duvida eh O SASUKE TBM PODE VOAR??

more_horiz
Se até o Oonoki consegue voar, porque o Naruto, que tem os Chackras das Bijus, o Chackra e poder do Hagoromo, não poderia voar?

Não entendo a dificuldade de alguns em não entender um fato que tem uma simples explicação e ainda afirmarem que ele não está voando... Está flutuando... :fry: :aliens:

more_horiz
Igor Francisco Tristão escreveu:
Nao acho nd d+ ele voando se tds q tinham chakra igual a ele(como citado acima)
Agora a duvida eh O SASUKE TBM PODE VOAR??

O Sasuke não pode voar com o seu próprio corpo, mas sim com seu Susano'o.

A habilidade do Sasuke que se equipara à de voar do Naruto é seu teletransporte. Analisando as novas habilidades deles, é possível dizer que o Rikudō Sennin os deixou no mesmo nível mas com técnicas de estilos diferentes.

more_horiz
Quando vi o Naruto voando achei que era o poder do sete caldas, mas parece que isso era um poder do proprio Rikudou senin.

Eu até que achei legal o Naruto voando/flutuando por conta propria, mesmo achando que seria o Sasuke quem iria demonstrar esse poder, mas enfim... Eu curti, até o Oonoki tinha capacidade para voar, Naruto até demorou para mostrar tal capacidade.

more_horiz
Nao vejo problema

Originalmente eu acreditava que o Madara, Obito, Rikudou e talz voavam porque eles usavam o Shinra Tensei em uma versao bem fraquinha e possuiam muito mais chakra que o Nagato, lembrando que o Nagato fez o Pain Yahiko voar sobre konoha na hora do Super Shinra Tensei que destruiu a vila

Eu pensava que eles voavam porque todos tinham Rinnegan/Shinra Tensei e mais chakra que o Nagato, exatamente por isso o Naruto era mini Rikudou e nao voava porque nao tinha rinnegan/shinra tensei e o sasuke nao voava porque tinha Rinnegan e muito menos chakra que o Nagato

Com os fatos de hoje as coisas mudam um pouco, sasuke nao voa porque nao tem o black jinton e o naruto nao voava antes porque ele nunca tentou

Nao vejo problema em adaptar o conhecimento que tinhamos anteriormente com as novas informaçoes nos passadas hoje

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos