Bom estava pensado aki em q momento a Kaguya apoderou-se do corpo do madara.
Bom vamos começar na luta do Gai com o Madara, nessa luta vimos como o 8 portao nao matou o madara, sera??Vendo o manga eu vi como os golpes eram devastadores e destruiriam qualquer coisa(nao minha opnião o madara nao podia ter se safado dessa mais td bem).Entao quando termina a luta o madara ta la td ******, e logo depois ele escuta um voz falando para ele absolver a arvore ai q eu pensei,o kaguya podia ter sido selada nessa arvore e tendo a oportunidade ela descidiu 'voltar pro mundo' entao o madara absorveu ela.Mais ai ja era pra ela ter tomado conta do corpo dele.Errado. o coraçao do madara nao deixou isso acontecer mesmo sem ele saber pois sua vontade de um mundo novo era maior q td.Entao a Kaguya prescisaria q o coraçao dele fosse destruido entao tendo ciencia disso ela descide 'ajudar' o madara a fazer o Mugem Tsukuyomi(pois como o madara saberia q ia sair um olho na testa dele??)entao com o Mugem Tsukuyomi ela controla o Zetsu pra destruir o coraçao do madara eh ai q ela ajuda 'impedindo' q o madara sinta a presença do Zetsu ai com o coraçao destruido ela toma conta do corpo.

Bom,eh isso q eu pensei se acharem q tem alguma coisa a ser acresentada.