Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto pode curar o Obito ?

+6
Yagarashi Sensor
Merlin
Ellos
Matatabi
Eren1
TrickzZz
10 participantes

descriptionNaruto pode curar o Obito ?  EmptyNaruto pode curar o Obito ?

more_horiz
Titulo autoexplicativo.

descriptionNaruto pode curar o Obito ?  EmptyRe: Naruto pode curar o Obito ?

more_horiz
Acredito que sim!

Ja que ele fez um olho pra Kakashi e curo Gai.

Então curar Obito e fácil.

O problema e saber se o Obito esta vivo,afinal Naruto cura mais não significa que ele ressuscitar.

Bom se ele não tiver morto e bem capaz do Naruto curar ele.

more_horiz
Eu te diria que não, caso Obito não tivesse ido junto com o Time 7 à dimensão invocada por Kaguya.
Mas como ele foi junto, eu acredito que o único motivo é que ele está vivo e que Naruto pode iniciar a cura e Sakura pode finalizar. Tipo Naruto fazer os procedimentos que Sakura não pode fazer, e Sakura faz o "básico".

more_horiz
A velho eu nao duvido de mais nada

Naruto faz olho, cura nego que ta virando cinzas por causa do Gate 8, Voa e blablabla

Obito só de receber chakra poderia continuar vivo, bobiar o obito sai vivo dessa historia toda, acredito que se fosse para ele morrer teriam afirmado que ele morreu e fim de conversa assim como foi com o Neji e outros, esse misterio e suspense me faz crer que sera como no caso do Yamato que sumiu e reapareceu vivo depois de um tempo

Francamente me surpriende que alguem resista a tanta pohada apenas por ter celulas do hashirama

more_horiz
Francamente me surpriende que alguem resista a tanta pohada apenas por ter celulas do hashirama

Isso é a unica coisa que não me surpreende, Hashirama foi o maior ninja médico de todos os tempos superando as capacidades de cura da Tsunade com o Byakugou, as células dele então... nem dá pra explicar o que faz.

@TOPIC

Acredito que se ele não estiver morto, Naruto possa sim curar ele.

more_horiz
Pow cara o obito ta meio que vai e não vai pq tipo o cara faz o ginne tensei pra ressucitar o madara

E depois o cara continua vivo depois o madara na kamuiland conversa com ele e depois aparece o cara aparentemente morto somente com um olho esquerdo aberto e o direito fechado ele poderia ter sacrificado um no caso o direito izanagi

Porque o zetsu negro estava nele e era para aparece com os dois olhos abertos com os sharingans mais nem isso

E agora o cara esta na outra dimensão lá e o kakashi ja falou com ele duas vez

No outro mangá ele fala'' obito'' na hora que o zetsu negro deixa ele e obito cai no chão

Nesse agora ''desculpe obito'' na hora que acertou a kunai nele pra segurar o que ele faz naquele local

Ele vai volta agora ou com ajuda do naruto ou por ele mesmo não duvido de mais nada nunca se sabe

more_horiz
Depende em qual sentido, a mão perfurada ou outras feridas, tipo ele estar morto, mas acho que ele ainda está vivo.

more_horiz
Creio que ele pode sim, visto que já curou outras pessoas mesmo não tendo poderes antigamente, agora que ele tem provavelmente vai curar geral...

more_horiz
Não tenho dúvidas. Naruto está muito apelão agora. Pra quem criou um olho e praticamente ressuscitou o Gai à beira da morte, curar o Obito vai ser fácil.

Desconfio até que seria capaz de ressuacitá-lo se já tiver morto.

more_horiz
Com toda certeza, se o Obito não estiver morto...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos