Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAlguém pode me dizer como funciona esse fórum?  EmptyAlguém pode me dizer como funciona esse fórum?

more_horiz
Título autoexplicativo, porém:

Tipo, é criado algum grupo de RPG e depois vocês vão pra outra plataforma ou como é feito? To vendo que aqui é meio morto e tal...
Talvez nem haja resposta, mas eu tentarei mesmo assim.

descriptionAlguém pode me dizer como funciona esse fórum?  EmptyRe: Alguém pode me dizer como funciona esse fórum?

more_horiz
Tópico movido de RPGs para Ajudas e Dúvidas

Bom, vejo que sua pergunta é geral sobre RPG's.

Vou te responder que por enquanto TODOS os RPG's estão em manutenção interna para voltar com tudo. Quando voltar, inscrições serão abertas e tudo mais.

descriptionAlguém pode me dizer como funciona esse fórum?  EmptyRe: Alguém pode me dizer como funciona esse fórum?

more_horiz
Complementando a resposta do Maito: os RPGs podem estar em manutenção, mas o sistema dele é o mesmo de um fórum de role-play. As postagens são feitas em tópicos específicos, de acordo com o sistema proposto.

Estávamos com um projeto para realizarmos em uma plataforma externa, porém ele foi abandonado. Talvez possamos retornar com esse projeto, mas tudo depende da organização.

more_horiz
Nobody e Maito já disseram tudo, alguns RPG's estão em manutenção no momento. Mas você pode visitar a área dos RPG's e entender melhor o sistema deles. Para cada RPG é aberto um tópico explicando o sistema dele.

Dúvida esclarecida, portanto, tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos