Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSelo dos hyuga evita nascer olho na testa? EmptySelo dos hyuga evita nascer olho na testa?

more_horiz
Tava vendo uma iamegm de um mebro do forum e reforçou uma teoria que eu tinha, mas faltava disposição pra postar. bem, seria akele selo da familia secundaria dos hyuga
[img]Selo dos hyuga evita nascer olho na testa? N4dp8n[/img]

para selar ou sei lá, evitar que nascesse outro olhona testa lika à kaguya?
[img]Selo dos hyuga evita nascer olho na testa? 14e111l[/img]

O que acham?

descriptionSelo dos hyuga evita nascer olho na testa? EmptyRe: Selo dos hyuga evita nascer olho na testa?

more_horiz
Não, se não a Hinata já teria o Sharinnegan, só isso que posso te dizer amigo. OBS:Evite double post (Postar abaixo de você).

Última edição por HyuugaUchiha em Qua 11 Jun 2014, 19:13, editado 1 vez(es)

descriptionSelo dos hyuga evita nascer olho na testa? EmptyRe: Selo dos hyuga evita nascer olho na testa?

more_horiz
Que absurdo.

Se fosse assim Hinata teria olho na testa.

more_horiz
O selo amaldiçoado nos membros da família secundaria serve apenas para subjuga-los a família principal e não deixar o segredo do byakugan ser roubado por outras vilas ou clãs... Alem disso se o selo privasse os Hyugas de despertar o sharingan/rinnegan todos os membro da família principal já teriam despertado... mais sua duvida foi interessante, fico feliz em ajudar... ^^
Gosto muito dos Hyugas...

more_horiz
Provalvemente não pois se fosse assim a familia principal Já teria despertado o olho na testa

more_horiz
Cara se for assim o Neji teria chakra do Ashura e Indra em seu corpo recriando o Chakra do Rikudou

Kaguya tem o Sharinnegan porque ela tem tudo que é tipo de chakra dentro dela
Madara tinha o Sharinnegan porque ele tinha tudo que é tipo de chakra dentro dele

Nao acho que todos os hyuugas da familia segundaria pudessem ser comparados a Kaguya e Madara...

Eu gosto da ideia do Rikudou ter um selo na testa que bloqueie o sharinnegan dele, mas, nao acho que todos os hyuugas segundarios tem esse mesmo poder e o selo sirva para isso

more_horiz
Qaul parte de : "kaguya apos comer o fruto da arvore sagrada despertou o sharinnengan" ou algo do tipo vc não entendeu?! muito nada a ver esse topico -_-

more_horiz
Tópico movido de Naruto para Naruto :: Previsões & Teorias.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos