- das lavas da Kaguya (por Kakashi DE NOVO, segurando ela e o peso da sua testa enorme).
É froids... Mas o Kishimoto meio que escolheu ela pra fazer o papel de "bobalhona" mesmo, ele quer deixar claro que ela é a "inútil" ali do time, o estorvo que o pessoal tem que perder tempo pra proteger, inclusive pessoas que já estão numa situação ruim (como o Kakashi estava) tem que se desdobrar pra ajudar ela, ai fica mais evidente ainda a condição dela de "peso morto".
Inclusive o Kishi já fez o Sasuke dizer isso algumas vezes o quanto ela é inútil, mas isso não significa que ele não possa vir a queimar a língua e precisar dela mais tarde, vai saber...
Tipo:
- Naruto: Sakura, sempre fui legal com você, estou ferido e a a beira da morte preciso de sua ajuda me salve!
- Sasuke: Estou igualmente a beira da morte e ao mesmo tempo que o Naruto ( :copo: ), eu sempre te humilhei e te tratei como um cão leproso mas me salve antes!
- Sakura: hmmm... Que se dane, eu gosto de homem bruto! Vou salvar o Sasuke-kun primeiro!
Ai o povo pira...
MDS, QUE HORAS KISHIMOTO VAI TROCAR O ROTEIRO?
Never...