Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura salva mais uma vez.

+16
Sandro Barbosa
Uchiha Extreme
Xpto
Naruto
Genos
Cristofer Uzumaki
Seijin
Mateus Severo
Sanny
*vert
Ellos
Atlas Titan
Senju Felipe
HyuugaUchiha
logos
Sket
20 participantes

descriptionSakura salva mais uma vez. EmptySakura salva mais uma vez.

more_horiz
Sakura foi salva 3 vezes consecutivas já:
- do Madara (por Naruto e Sasuke)
- da Kaguya (por Kakashi impedindo-a de atacar),
- das lavas da Kaguya (por Kakashi DE NOVO, segurando ela e o peso da sua testa enorme).

MDS, QUE HORAS KISHIMOTO VAI TROCAR O ROTEIRO?

descriptionSakura salva mais uma vez. EmptyRe: Sakura salva mais uma vez.

more_horiz
4, se Naruto não usasse as mãos de chakra, iria ela e o kakashi pro saco. Talvez seja aquela de "Quem nasceu para ser cauda, nunca será cabeça". Ou Kishi decidiu que vai humilhar ela até o fim, vai que ele também odeia ela.

more_horiz
Spoiler :

Talvez no próximo mangá vejamos mais um salvamento, Kakashi, parabéns, conseguiu salvar a Sakura tanto,que já não faria mais falta.

more_horiz
*The treta has been planted* :mica:

Realmente já está chato.
Seria mais digno Kishimoto ter inventado qualquer coisa para Sakura se salvar sozinha. Assim cada um se salvaria sozinho. Kakashi + pergaminho e kunai; Sakura com alguma poha loka; Sasuke com Kuchiyose; Naruto voando (só me faltava essa.. ¬¬).

Mas ele não quis; preferiu reforçar a ideia de inferioridade da dupla em relação às reencarnações de Rikkudou. :eae:
O que é extremamente chato, tanto para os fãs dos dois personagens quanto mangá em si, que perde em qualidade, pois fica chato (quantas vezes eu falei essa palavrinha nesse post mesmo? rs) quando os personagens secundários dependem dos protagonistas até para falar um "A".

Espero que isso mude, mas fazer o que, Kishimoto é Kishimoto. :diogo:

more_horiz
A menina é inteligente, é forte, mas só faz merda. Como pode?

Mas ainda acho que tem algo pra ela e pro Kakashi, do contrário, porquê estariam ali?

more_horiz
- das lavas da Kaguya (por Kakashi DE NOVO, segurando ela e o peso da sua testa enorme).

:~.~: :~.~: :~.~: 

É froids... Mas o Kishimoto meio que escolheu ela pra fazer o papel de "bobalhona" mesmo, ele quer deixar claro que ela é a "inútil" ali do time, o estorvo que o pessoal tem que perder tempo pra proteger, inclusive pessoas que já estão numa situação ruim (como o Kakashi estava) tem que se desdobrar pra ajudar ela, ai fica mais evidente ainda a condição dela de "peso morto".

Inclusive o Kishi já fez o Sasuke dizer isso algumas vezes o quanto ela é inútil, mas isso não significa que ele não possa vir a queimar a língua e precisar dela mais tarde, vai saber...

Tipo:

- Naruto: Sakura, sempre fui legal com você, estou ferido e a a beira da morte preciso de sua ajuda me salve!
- Sasuke: Estou igualmente a beira da morte e ao mesmo tempo que o Naruto (  :copo:  ), eu sempre te humilhei e te tratei como um cão leproso mas me salve antes!

- Sakura: hmmm... Que se dane, eu gosto de homem bruto! Vou salvar o Sasuke-kun primeiro!

Ai o povo pira...

MDS, QUE HORAS KISHIMOTO VAI TROCAR O ROTEIRO?

Never...

more_horiz
Isso nao ker dizer nada mano

Sasuke quando foi lutar com o Bee foi salvo 7 vezes ao todo e nem por isso deixou de ser um personagem importante e blablabla

Sakura ser salva só mostra o nivel de competencia que ela e os outros do seu time possuem, nao é porque ela ganhou novos poderes que ela se tornou alguem mais competente

Se voce ker realmente ver alguem forte e poderoso, procure alguem que dominou o basico, o fundamental, aquele que domina os principios mais simples tem chances de ir mais longe e nao dar um mole como cair de cara na lava... kakashi é top e todos respeitam ele porque veem que ele mesmo sem o sharingan nao cairia na lava... veem que ele usando uma corrente e kunai quase burlou o bashou tennin e etc...

more_horiz
sinceramente eu não sei qual é o propósito desse tópico.

naruto de inicio iria morrer se não fosse o sasuke.
kakashi e sasuke também teriam morrido se não fosse o naruto salvando todo mundo no final.

porque tamanha implicância com a sakura ?  :heheh: 

esse tópico deveria ser bloqueado, pois ele não tem objetivo algum, aliás tem sim, diminuir a sakura e provocar os fãs dela apenas.

além de gerar flood.

more_horiz
Rapaz, tirem a Sakura do campo de batalha, pfvr. Pois além de querer suicidar-se achando que irá mudar algo, aquele brilho da enorme muralha que é a testa dela, anda cegando e atrapalhando os rapazes.

Brincadeiras a parte... :hihi: 

No momento ela não tem utilidade, na real. Não sei pq tanta insistência. Boring Ever :paola:

more_horiz
Se já tiverem criado um tópico parecido poderiam fundir aqui?

-Quero que vocês falem alguma coisa de bom pra essa garota fazer, tá difícil. Kishimoto tá de sacanagem humilhando ela 3 vezes já.

-Tomara que vocês estejam certos e Sasuke queime essa língua de cobra venenosa.

more_horiz
Personagem lixo e a assim mesmo hahahaha enfim eu não gosto nem um pouco da sakura acho que todo mundo já sabe sakura e uma desgraça desde do classico e não e nessa melhor fase do naruto que ela vai melhorar vai continua sendo salva como sempre

more_horiz
Sakura é uma ninja normal no meio de Ashura, Indra e Kaguya! Se alguma coisa que ela fizer der certo, pode dar o titulo de Hokage para ela!

Kakashi ta na mesma situação, porem ele é survivor, o cara respira talento em cada movimento. Mas mesmo assim ainda é inútil naquela situação!!!

more_horiz
no momento ela não passa de um grande fardo :depre:  Mas eu ainda tenho esperança de que o tio kishi não salvou ela do Mugen Tsukuyomi pra ela ficar só no papel de donzela em apuros :fem:

more_horiz
Kakashi e NINJA... Mitou! com um coisinha aki e outra ali ele vai fazendo o papel dele. Não sei pq ainda odeio esse kra

Pelo menos Kakashi ja se livrou de um peso morto, deixou ele lá pendorado na parede, agr tem que sé livrar da Sakura :yeah:  Serio agr... pode esperar que vai acontecer alguma reviravolta e eles (Kakashi e Sakura) vão ter algum papel importante, não tem sentido eles estarem ali só pra cumprir tabela.

more_horiz
O surpreendente seria se ela não tivesse sido salva :fem:

Tio Kishi deve odiar muito ela pra humilha-la tanto assim a cada capítulo.

É uma pena o Kakashi não ter soltado ela na lava. O Obito morto conseguiu ser mais útil do que ela nesse capítulo :yeah:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos