É pessoal, como o @Eren1(jaeger) disse, a cada 5 minutos tem um tópico sobre a Sakura, dessa vez, como em várias outras, eu sou o culpado rs, mas vamos lá. Ha alguns capítulos estamos vendo Sakura ser cada vez mais depreciada, perdeu seu diferencial que era a Cura, pois temos um milagreiro em campo, está sendo consecutiva e repetidamente salva, está mais irracional e precipitada do que nunca e continua sendo humilhada e rejeitada pelo Sasuke e sendo considerada e salva pelo Naruto, pelo menos dessa vez ela reconheceu que ele realmente se importa com ela. Então eis as perguntas, por que Kishi está fazendo isso com ela? Ele também a odeia? Qual o destino dela? Será que isso vai ser para ela cair na real, evoluir, reconhecer o Naruto(reconhecer não apaixonar[pois para mim ela é o ser mais ingrato que já vi]) e esquecer o Sasuke de vez? Vai crescer e se tornar explendida? Ou essa humilhação vai culminar até a Piéce de Resistance que seria a morte dela sem sentido nem serventia alguma? Comentem
P.S. Quero mais que ela morra humilhada pois passei a odiá-la, mas sinto um quê de pena dela, que talvez seja pior do que odiá-la, vocês não?
P.S. Quero mais que ela morra humilhada pois passei a odiá-la, mas sinto um quê de pena dela, que talvez seja pior do que odiá-la, vocês não?