Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que Kishi pretende com a Sakura? EmptyO que Kishi pretende com a Sakura?

more_horiz
É pessoal, como o @Eren1(jaeger) disse, a cada 5 minutos tem um tópico sobre a Sakura, dessa vez, como em várias outras, eu sou o culpado rs, mas vamos lá. Ha alguns capítulos estamos vendo Sakura ser cada vez mais depreciada, perdeu seu diferencial que era a Cura, pois temos um milagreiro em campo, está sendo consecutiva e repetidamente salva, está mais irracional e precipitada do que nunca e continua sendo humilhada e rejeitada pelo Sasuke e sendo considerada e salva pelo Naruto, pelo menos dessa vez ela reconheceu que ele realmente se importa com ela. Então eis as perguntas, por que Kishi está fazendo isso com ela? Ele também a odeia? Qual o destino dela? Será que isso vai ser para ela cair na real, evoluir, reconhecer o Naruto(reconhecer não apaixonar[pois para mim ela é o ser mais ingrato que já vi]) e esquecer o Sasuke de vez? Vai crescer e se tornar explendida? Ou essa  humilhação vai culminar até a Piéce de Resistance que seria a morte dela sem sentido nem serventia alguma? Comentem

P.S. Quero mais que ela morra humilhada pois passei a odiá-la, mas sinto um quê de pena dela, que talvez seja pior do que odiá-la, vocês não?

O que Kishi pretende com a Sakura? 371006-screenshot006
O que Kishi pretende com a Sakura? Sakura-crying-sakura-haruno-E2-99-A5-31989576-300-225

descriptionO que Kishi pretende com a Sakura? EmptyRe: O que Kishi pretende com a Sakura?

more_horiz
Voce ker que nós réles humanos consigamos prever oque um Deus como o Kishimoto pretende fazer ?
Nao nos superestime :fem:

Falando seriu é dificil de saber, o kishimoto pode estar fazendo isso para a afeiçao, carinho, amor que a sakura sente pelo sasuke ir mudando aos poucos, as pessoas reclamam que o Naruto fez o Zabuza, Gaara Kid, Nagato, Obito, Kyuubi e muito mundo mudar de uma hora para a outra, talvez com a sakura ele esteja fazendo justamente o contrario e mudando ela aos poucos

Sei que a sakura ser exculachada pelo sasuke talvez nao mude nada, porque ela tem o tipico comportamente da mulher de bandido que apanha, apanha, apanha e continua com o cara, entao, diria que se o sasuke pisar na garganta dela e ela nao puder falar ela ainda assim ira fazer um coraçaozinho com a mao e pensar: "ainda ti amo sasuke-kun, seus pes sao tao lindos"

Do time 7 a sakura é sem duvidas a que mais vejo com chances de morrer
Eu realmente acredito que no final do manga a sakura ira ficar com o naruto, entao, talvez seja muito por conta dessa guerra
Nao acho que a sakura e kakashi serao upados a ponto de salvar a pele do naruto e sasuke, mas, talvez eles venham a ser uteis em algum momento desse combate

descriptionO que Kishi pretende com a Sakura? EmptyRe: O que Kishi pretende com a Sakura?

more_horiz
Ellos escreveu:
Voce ker que nós réles humanos consigamos prever oque um Deus como o Kishimoto pretende fazer ?

Não trate esse mangaká meia-boca como Deus.. :heheh:

Quanto ao tópico...
O que ele pretende? Pretende dar gás para todos os haters que ela tem no mundo continuarem rindo às custas dela.
Depois do mangá de hoje, não duvido que seja realmente isso.

Acho que já disse em vários outros tópicos que se Kishimoto a deixou junto do pessoal na luta contra Kaguya é por que ele pretende recriar a versão dos Sannins e para isso ele precisará dar algum destaque a ela (algum destaque diferente desses últimos que ela vem tendo porque né.... ¬¬).
Arrisco algum novo up e quem sabe uma mudança de espírito depois de ser tão esculachada.
Como o André disse deve ser algo que seja útil em algum momento da luta, mas não a ponto de mudar o rumo dela.

more_horiz
Lastima ou não eu acho que ela está ali para fazer algo. Não acredito que Kishimoto a teria colocado ali só para servir de fardo para os rapazes. (Que no momento está sendo).

Também não acho que o Kishimoto vai upar ela, mas se ela servir pra algo será por meio de alguma técnica dela e só. Até pq no decorrer do mangá eu ando duvidando da inteligência dela, pq poxa, ela só fez cagada no momento.

more_horiz
@Off, Fato... os tópicos sobre a Sakura aqui estão explodindo. Entro no fórum e me deparo com uns 5.

@Tópico

Acho que sim, algo que me chamou atenção, é que Kishi tem focado muito o rosto da Sakura triste... e isso não vem acontecendo só desse mangá atual. Acho que no momento certo ela vai mostrar algo novo deixando principalmente o Sasuke impressionado...

O problema é que até onde ela é melhor (medicina) foi inutilizado pelos poderes do Naruto (vide ele dando um novo olho para o Kakashi). Ela precisa de um destaque, e que contribua em alguma parte na derrota de Kaguya. Pelo menos, é isso que eu penso.

more_horiz
ela e o kakashi ainda vão ter um papel importante pela frente.

kishi não colocaria eles ali apenas para ficar de enfeite, o momento dela e do kakashi vai chegar.

também acho que o kishimoto esta tentando mudar os sentimentos dela.

more_horiz
depois do que sasuke falou, sobre kakashi e sakura estarem ali por coincidencia, a possibilidade de um dos dois morrer só aumentou, sasuke já deixou o naruto avisado, o uchiha tem inteligencia mil anos-luz á frente do naruto e ele sabe que alguém pode morrer, tavez já tenha até a certeza disso, para que naruto esteja preparado caso algo na qual não saia como o planejado!. Talvez kishi colocou sakura ali para que ela reconheça o naruto antes de acontecer algum drama.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos