Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPorque todas as lutas que o rock lee luta ele perde ?  EmptyPorque todas as lutas que o rock lee luta ele perde ?

more_horiz
no naruto . todas as lutas que o rock lee luta ele perde . todas que eu vi . se você viu uma que ele não perdeu fala ae . explique a resposta ... XD

descriptionPorque todas as lutas que o rock lee luta ele perde ?  EmptyRe: Porque todas as lutas que o rock lee luta ele perde ?

more_horiz
 :deus: 

Tópico movido da área +Animes e + Mangás :: Comparações para a área Animes e Mangás :: Naruto

descriptionPorque todas as lutas que o rock lee luta ele perde ?  EmptyRe: Porque todas as lutas que o rock lee luta ele perde ?

more_horiz
ele ganhou do sasuke já, q me lembre só essa e contra o seu clone

more_horiz
Ganhou do Naruto e Sasuke no classico, cortou o madara ao meio na guerra
Perdeu do Gaara, perdeu dos caras da vila do Som
A luta com o Kimimaro foi interrompida

Bom nao lembro muito das lutasd o Lee, lembro que em Filme ele ja venceu gente abeça

Seja la como for, o Lee treina bastante e tem um otimo sensei, se ele puder pelo menos chegar aos pes do Gai com mais alguns anos de treinamento ele se torna um ninja capaz de vencer praticamente qualquer um do manga

Oque me surpriende é alguem que foi desmaiado pela dor de ter as pernas e braço quebrados levantar na base inconsciente na base do puro esforço, com uma tremena carga dramatica nao ter muitos fãs, talvez seja pela cara feia dela ou seila

Sei que o Lee pode vir a ter poder suficiente para dar uns bons golpes em um Jinchuuriki do Juubi no futuro

more_horiz
Sei lá, Kishimoto só quer provar que ele só upa os protagonistas  :cerealguy: , o real motivo não sei.

more_horiz
Desde o clássico
Lee vs Naruto: vitória do lee
Lee vs Sasuke: vitória do lee
Lee vs Dosu : vitória do Dosu
Lee vs Gaara: vitória do Gaara
Lee vs Kimimaru: vitória do Kimimaru
Lee vs Lee clone: vitória do lee

Viu ele teve poucas lutas e ganhou a maioria xD

more_horiz
Na verdade não é só o Lee, é o Time 9 em si, os membros do Time 9 tem inspirações Chinesas, e é comum em animes os personagens chineses serem esquecidos ou rebaixados, Lee sendo inspirado no Bruce Lee deveria ser mais do que é, já que é uma homenagem. Sobre a pergunta do como um personagem tão esforçado não tem tantos fãs, penso que é primeiro por que ele não é bad boy, arrogancia e marra são muito super estimados, o cara pode ser esforçado o que for como Lee, Gai e Dai, mas se não for bad boy, ele não vale mada, os Uchiha são os bad boys e costumam ficar com a maioria das glórias, Sasuke recebeu gloria por ter copiado o estilo do Lee, mas Lee não recebeu tanta glória por tê-lo aprendido na raça, outra, as pessoas não são muito fãs de artes marciais, e como pode ver no tópico do "Que tipo de ninja você seria", a grande maioria prefere o Sharingan. Talvez Lee tivesse mais fãs se ele fosse Bad Boy e usasse apenas Taijutsu, aí teria n fãs. Lee é meu personagem número 1, como é evidente, mas não tenho esperança de ver nele qualquer brilho que não seja em fillers ou filmes, ainda mais agora que 99% do mangá foi passado para trás por que só dois podem ser deuses. Acho que sou o único fã dele em todo o forum, talvez em quase todos os foruns.

more_horiz
Rock Lee = melhor chunnin, sem dúvidas.

Como o @Ellos disse, ele ganhou algumas e perdeu outras. Kimimaru vs Lee foi interrompida, infelizmente.

A força interior dele é gigantesca, ele é um ninja cheio de vontade. Pra mim é o melhor shinobi.

Também concordo com o que @logos disse, Chineses são rebaixados em criações japonesas. Porém todas as vezes em que é mostrado que ele consegue ativar os gates, ninjas super inteligentes e gênios ficam surpresos com tal fato.

@logos, você não é o único fã do Lee aqui não hein! Tem eu também!  :*-*: Em quesito clã, sou totalmente fã dos Hyuugas, mas em quesito shinobi o Lee é top 1, depois vem Neji e Chouji.

more_horiz
Ele é forte(muito, ainda mais com os gates ativados), porém ele só luta com gente mais forte pra época que ele está, como por exemplo:

Lee Clássico vs Gaara Clássico: Gaara é muito mais forte...
Lee inicio Shippuden vs Kimmimaro: Kimmimaro é muito mais forte...

Se ele lutasse atualmente contra qualquer um dos que ele já lutou(sem ser Naruto e Sasuke), ele daria uma surra.

more_horiz
Ele não perdeu todas, ele ganhou dos dois atuais "deuses" Naruto e Sasuke facilmente e também ganhou do clone dele, fora que ele foi um dos poucos personagens que conseguiu golpear legal o Madara que até então ganhou dos 5 kages e Naruto, Kakashi, Killer Bee e Gai não conseguiram dar um golpe no Madara naquela época que fosse, e as lutas que ele perdeu, pra mim não ficaram nem um pouco vergonhosas, pois na luta com o Gaara o ruivo ganhou nas coxas, se fosse qualquer outro já teria morrido, na luta dele contra a equipe do som, ele apenas lutou pra salvar a inútil da Sakura, eles eram em 2 e ambos usavam armas tecnológicas e bastante nocivas, queria ver o Dosu e o Zabu ganhar dele sem aquelas armas e a luta do Kimimaru foi interrompida, só que ele pelo menos golpeou o Kimimaru, detalhe ele estava com o braço e perna extremamente danificado, enquanto o Naruto com um pouco de chakra da kyuubi e milhares de clones não conseguiu nem fazer cócegas no mesmo. Então na minha concepção ele é um ninja muito habilidoso e forte, mas claro que infelizmente ele foi esquecido pelo Kishimoto, alias toda a equipe 9 é esquecida o que é uma pena é a equipe que eu mais gosto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos