Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasuke e Naruto vão perder o seus poderes ? EmptySasuke e Naruto vão perder o seus poderes ?

more_horiz
Segundo Sasuke,ele precisa de seu poder Yin,e Naruto do seu poder Yang,para selar Kaguya.

Então se eles fizerem um possível selamento utilizando os mesmos,eles irão perde-los ? :fry:

descriptionSasuke e Naruto vão perder o seus poderes ? EmptyRe: Sasuke e Naruto vão perder o seus poderes ?

more_horiz
Creio que não, já que possivelmente Hagoromo fez o mesmo selamento junto ao seu irmão e ele não perdeu seus poderes, acredito que Hamura também não perdeu seus poderes.

Bem, é isso. Flw.

descriptionSasuke e Naruto vão perder o seus poderes ? EmptyRe: Sasuke e Naruto vão perder o seus poderes ?

more_horiz
Oi amigo. Também tinha essa dúvida. Mas, eu acredito que eles não perderão seus poderes.

Acho que o Hagoromo deu estes ups em definitivo para os 2.

more_horiz
O que lhes foi passado, foi como uma assinatura de chakra adicionada à deles. É igual Naruto com Kurama, só porque ele usa o poder dela para mandar Bijuudamas, ele vai perde-la? Claro que não. Chakra "se regenera". O que foi adicionado á assinatura de chakra de Naruto e Sasuke, só sairá quando morrerem.

more_horiz
Discordo do Orochi, Eu sempre achei que o poder deles seria temporário, simplesmente pq a fonte é Aqueles símbolos na mãos deles.Se fosse assim da Kurama, o Kakashi não perderia o Chakra que ela deu a ele.

Se fosse um poder eterno deles, não viria com símbolos, simplesmente ganhariam o chakra do RIkudou.

Enfim, creio nisso, esperarei para ver se estou certo.

Para mim vão usar todo o poder dado pelo Rikudou para selar a Kaguya, ai o Madara aparece e mata eles.

more_horiz
Nao sei

Quando olho pro Naruto fico desejando que seja definitivo, seu visual usando o McK 3.0 esta muito maneiro
Quando olho pro Sasuke fico desejando que nao seja definitivo, seu sharinnegan é poderoso mas é esteticamente feiu para min

Por achar o sharinnegan tao feiu e estranho no sasuke fico torcendo para que nao seja definitivo isso, pra min esses poderes do rikudou irao acabar em algum momento, mas, vejo chances deles ficarem com esses poderes pelo resto da vida

Pior de tudo que parece ser casos diferentes o do naruto e sasuke

Pra min o naruto vai libertar os outros bijuus de dentro dele, eles vao ficar livres por aeew ou com jinchuurikis tipo o bee, gaara e talz, nisso ja era black jinton, modo 3.0 e cia, mas, o sasuke o certo seria é ele ter o segundo sharinnegan mas talvez ele fique é mesmo com o FMS antigo

Tenho opiniao formada sobre isso nao, qualquer coisa pra min seria aceitavel

more_horiz
Orochi escreveu:
O que lhes foi passado, foi como uma assinatura de chakra adicionada à deles. É igual Naruto com Kurama, só porque ele usa o poder dela para mandar Bijuudamas, ele vai perde-la? Claro que não. Chakra "se regenera". O que foi adicionado á assinatura de chakra de Naruto e Sasuke, só sairá quando morrerem.

Se isso foi adicionado a "assinatura de chakra" deles, significa que é tipo um DNA só que do chakra?

Isso é passado para frente? Os herdeiros do Naruto e Sasuke teriam o chakra do Rikudou?

more_horiz
Zeref-kun escreveu:
Se isso foi adicionado a "assinatura de chakra" deles, significa que é tipo um DNA só que do chakra?

Isso é passado para frente? Os herdeiros do Naruto e Sasuke teriam o chakra do Rikudou?

Sim. Rikudou é claro em dizer que os genes de chakra foram mais fortes em Indra do que em Ashura, por isso este era imprestável no início. Além do que, o chakra era um, só a Kaguya o tinha. Quando ela teve filhos, parte do chakra foi lhes passado. Então se o Hagoromo (talvez Hamura também) passou seus genes para os filhos, porque Naruto e Sasuke não passariam?

Lembrando, que na minha opinião, a quantidade de chakra que lhes foi passa é bem pequena se comparada á de Ashura e Indra. Então não acho que faria tanta diferença, mas com certeza seria/será significativo.

more_horiz
eu acho não você perceberam o sasuke esta com pouco chakra eu prestei atenção porque ele pensou muitas veses em faser o susanoo e o naruto teve que salvar ele eu acho naruto e o sasuke não ganham dessa deusa

oi sou novato do forum

more_horiz
Acredito que o Naruto nao perdera seus poderes...Gostaria que o Sasuke de alguma forma passasse seus poderes para o Naruto..afinal de contas ele é o principal e a luta final poderia ser apenas Naruto contra Kaguya...sempre foi dito que ele era o garoto da profecia!!

more_horiz
Não sei, mas gostaria que eles fossem temporários.

Afinal, ambos seriam vistos como ameaça mundial após a guerra, sem contar que isso daria corda para que Sasuke seguisse seus possíveis caminhos sombrios, o que levaria uma luta fatal entre eles. O poder deles seria mais disputado que os próprios bijuus.

Enfim, vejo o poder deles sendo retirado até o fim da batalha contra a Kaguya para que não tenha maiores complicações depois... Mas parando pra pensar, daria mais enredo no mangá.

more_horiz
Analisando a perspectiva do byakugan, sim.

Reparem que Kaguya consegue ver o fluxo de chakra natural deles e que especificamente na mão deles emerge um clarão de chakra. Sendo assim, na palma da mão existe uma Tenketsu que emana grande quantidade de chakra, obviamente o sol e a lua são marcações que agem nas Tenketsus, ex: Naruto com sua marcação Burlou a morte do Gai pois tocou na sua tenketsu que ficava no peito.

Detalhe: este suposto selo na mão yin e yang expande o chakra deles, mas o chakra deles na forma Indra e Ashura, por tanto, é provável que essa conexão possa desaparecer, e eles deixarem de ser filhos de rikudou e voltarem a ser os velhos Naruto e Sasuke, tal como Madara fez ao ressuscitar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos