Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAlguem poderia me responder sobre isso pra sabe se é possivel  EmptyAlguem poderia me responder sobre isso pra sabe se é possivel

more_horiz
Tenho algumas duvidas mais pode ser dizer teorias ou não mais o moderador vai transferir pra outra area então vamos la

Tipo madara morreu mesmo ou ele esta na kaguya ainda?

Se orochimaru ou kabuto sair do tsukuyomi infinito conseguir fazer o edo tensei do madara de novo com as mesmas habilidades do juubi e ainda madara ficar do bem versão edo ?

E ajuda a derrotar a kaguya ou ele tentar acaba com a kaguya junto com os edos kages e naruto e sasuke e depois madara volta ser o vilão final ou talvez não?

Alguem  me diz isso ae

descriptionAlguem poderia me responder sobre isso pra sabe se é possivel  EmptyRe: Alguem poderia me responder sobre isso pra sabe se é possivel

more_horiz
Kaguya nao parece ter usado nada do corpo do Madara, ela apenas apareceu onde o madara estava porque ali era onde existia a maior quantidade de chakra no mundo, alem do chakra que existia no madara, ela sugou o chakra do resto do mundo e "renasceu"

Nao apenas o chakra do madara, mas, o chakra de todos do mundo inteiro esta dentro da kaguya, Madara tem tantas chances de sair de dentro da Kaguya quanto o Orochimaru ou qualquer outro, a diferença talvez seja que o madara no final de sua vida tinha uma maior quantidade de chakra que os demais

Olha o Kabuto talvez pudesse fazer um Edo Tensei do Jinchuuriki do Juubi, ele usando o Modo Sennin e depois o Edo Tensei poderia tentar reviver o Madara usando o sangue que o madara cuspiu depois do gai acertar ele ou aquele protetor de testa que ele tinha, POREM, eu nao apostaria nisso porque o madara "sugou/selou" o chakra do Juubi em seu corpo, ele nao tinha esse chakra infundido em seu DNA como era o caso do Kin e Gin

Madara voltaria sem o Bijuu assim como foi comYagura, Utakata e os outros sendo um caso diferente dos irmaos Kin e Gin

Quando o madara foi invocado pelo edo tensei foi controlado pelo Kabuto facilmente nao saindo de seu controle, porem, se ele voltasse como jinchuuriki provavelmente o kabuto nao teria como controlar o madara, o maior risco no edo tensei é um de seus edo tenseis sair de seu controle e se voltar contra voce

descriptionAlguem poderia me responder sobre isso pra sabe se é possivel  EmptyRe: Alguem poderia me responder sobre isso pra sabe se é possivel

more_horiz
Sua teoria tem um sentido, só que duvido que Kabuto ou mesmo Orochimaru façam isso... Primeiro: eles podem estar dentro do MT
Segundo: Madara foi difícil de controlar no edo passado, imagine agora depois de vários hackes, ups e KnJ
Terceiro: Ninguém da aliança ia querer o vilão que dizimou a maior parte dos seus guerreiros lutando com eles como se nada tivesse acontecido
Quarto: Ele ia querer retomar o poder
Quinto: Ele seria derrotado pela Kaguya de novo

Mais vc ta certo, ele seria revivido como ele estava antes de morrer...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos