Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

tenten kunoichi mais rapida

+7
Ellos
Counter Spectre
GoldMangá
Cristofer Uzumaki
Klauss
Xpto
kalfman
11 participantes

descriptiontenten kunoichi mais rapida Emptytenten kunoichi mais rapida

more_horiz
pessoal queria saber d vcs se a tenten é ou pode vir a ser a kunoichi mais rapida existente, ou q já existiu, vi uns user afirmando isso, qria saber a opinião de vcs.

descriptiontenten kunoichi mais rapida EmptyRe: tenten kunoichi mais rapida

more_horiz
Na boa, já estou cansado dos teus tópicos man... tu desvaloriza alguns personagens e sempre vem com um poste fazendo comparações e afirmações sobre outros... to cansado, Tenten não é a ninja mais rápida, não é a mais forte, não é a mais inteligente... mais ela tem sua importância na historia, cada um contribui de alguma forma para o enrredo...
#cansado#de#tópico#da#Tentem  :hua: 

more_horiz
Tenten ser a Kunoichi mais rapida do mangá?? claro que pode...

é so o Kishimoto querer...

agora em termos realistas é pouco provavel que venha a acontecer...

more_horiz
@Kalfman, na boa. Se não gosta destes tópicos da Tentem, te aconselho a não acessá-los. Simples assim.

Este é um fórum de discussões sobre TODOS os personagens de Naruto, portanto, todo mundo tem o direito de fazer os tópicos que acharem necessários, desde que estejam de acordo com as regras.

@Tópico:

Não vejo a Tentem como uma das mais rapidas Kunkichis.

Existem diversas outras personagens que demonstraram mais habilidades que ela, como a Mei, Temari e a própria Sakura.

more_horiz
Cara, também já estou cansado dos teus tópicos sobre a Tenten, aliás, acho que todos estão.
Por acaso você vê a mesma Tenten que eu vejo?

Topico

Tenten não pode vir a ser a kunoichi mais rápida do mangá, existem várias mais rápidas e fortes do quê ela.

#CansadoDeTópicoDaTenten

more_horiz
tenho duvidas, vejo afirmações q colocam essa duvida em mim, n estou violando regra alguma, se n gosta do topico n entre aqui simples.
esperando mais respostas, lembrando q é pra avaliar tbm em futuro.

more_horiz
Na boa, já estou cansado dos teus tópicos man... tu desvaloriza alguns personagens e sempre vem com um poste fazendo comparações e afirmações sobre outros... to cansado, Tenten não é a ninja mais rápida, não é a mais forte, não é a mais inteligente... mais ela tem sua importância na historia, cada um contribui de alguma forma para o enrredo...
#cansado#de#tópico#da#Tentem  rindo

concordo plenamente, eu não sou fan da tenten mas cara tu da a impressão de que ta fazendo tópicos só pra desmerecer a personagem :jackie: :desprezo: 
@tópico
ela não é a mais rápida e é muito improvável que ela se torne um dia a mais rápida!!!! :hua: :hua: :hua:

more_horiz
Nao cara mt dificil ela ser a mais rapida e tbm talvez ela se torne pq eu
vi uma entrevista do Kishimoto q ele fala q sua kunoichi favorita era a tenten.
Esperar por ups

more_horiz
Tenten?

Ela nunca sera a kunoichi mais rápida do manga, por que quem tem esse cargo é a Kaguya e ate onde eu sei binguem irar passar ela e não sera alguém como a Tenten.

Logo depois é a Konan que mostrou ser bem mais rápida que a mesma, duvido muito que a TenTen consiga uma velocidade dessas nessas condições que o manga esta atualmente.

more_horiz
Todas ?

Acho que a Mito sera uma Kunoichi mais rapida que qualquer outra, Tsunade ou Sakura mandando chakra para as pernas tambem podem ser muito acima da media

Talvez do grupo das Kunoichis de Konoha ela venha sim a ser a mais rapida, Sakura, Hinata e Ino nunca foram top velocidade, elas podem ser upadas nesse quesito mas a tenten tambem pode

Quesito velocidade a mais rapida deve ser a Karin correndo atras do Sasuke :~.~:

more_horiz
leoinvi escreveu:
tenho duvidas, vejo afirmações q colocam essa duvida em mim, n estou violando regra alguma, se n gosta do topico n entre aqui simples.
esperando mais respostas, lembrando q é pra avaliar tbm em futuro.

Tá certo, pois crie, recrie, recicle, responda e encha o fórum com tópicos não inúteis e com valor inestimável sobre as super habilidades da ninja mais rápida com o codinome de Tentem... mais antes disso me responde onde é que a vossa magnifica excelência viu algum atributo para afirmar que a Tenten é ou poderá vir a se tornar a kunoichi mais rápida? quero abrir meus horizontes e ver o que não observei nessa ninja superdotada e caso eu esteja errado quero pedir as minhas mais sinceras desculpas se por acaso eu o tiver ofendido com minha simples e humildes palavras...
Mais não acho a Tenten num nível de velocidade tão alto ou que possa vir a se tornar... ^^

more_horiz
Claro que a Tenten é a mais rápida... no disparo de kunais, etc.  :lixa: 

more_horiz
Eu acho que Tenten pode vir a ser a Kunoichi mais rápida existente sim, a não ser aquelas que usam extras.

Vi citando Mei, Temari mais rápidas que Tenten?

Konan? Tenho certeza que Tenten é mais rápida ou = ela e quero ver treta aqui.

Só para terem uma ideia, Tenten Genin tinha uma pontuação de 35 no DB, enquanto, as mais rápidas segundo DB são Shizune, Kurenai e Chiyo com 40.

Ou seja, velhas com 40, porque Tenten quando ficar mais experiente não poderá ter agilidade 40 ou 45?

Porque Tenten poderá ser a mais rápida ou uma das mais?

- Sempre foi rápida
- Aluna de Guy
- Por ser mestra em armas, precisa dessa habilidade

No mangá Kishi destacou alguns ninjas nas linhas de frente do pássaro, dentre eles estavam Tenten, junto de Kiba de Konoha 11. Dentre outros exemplos.

#Choro é livre pra quem não tem argumentos.

Pessoal os tópicos do @ Leoinvi são para desmerecer a personagem, mas esse não é absurdo, rss.

more_horiz
De acordo com a pontuação do databook III, Tenten possui a mesma nota que Tsunade (3.5) e é mais rápida que Sakura, Ino, Hinata e Temari. Ela está abaixo de Shizune e Kurenai (4), e Yugito no mostrado. Só que Tsunade e Sakura podem, com seus excepicionais controles de chakra, usar shunshin e superar a mestre das armas.

more_horiz
databook 3 foi lançado a um bom tempo atrás, todas as kunoichis evoluíram em velocidade desde o ultimo databook.

por pontuação do databook:

shizune
chyio
kurenai

possuem 4,0 pontos no databook, porem desde então elas não mostraram evolução alguma no manga.
e claro yugito que também mostrou uma boa velocidade, equivalente a 4,0 no databook.

pelo mostrado:

sakura= ou > ten ten em agilidade.

hinata= ou < ten ten em agilidade

ino= ou < ten ten em agilidade

não afirmo que a ten ten é a mais rápida kunoichi atualmente, pois 3 databook foi lançado a um bom tempo atrás, e pelo mostrado ela não tem muita coisa.

mas afirmo que ela é uma das mais rápidas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos