Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO falcao do sasuke morrera? EmptyO falcao do sasuke morrera?

more_horiz
bom no ultimo manga o falcao teve seus pontos vitais atingidos pelo kaguya,e quase caius na lava...
sera que ele morrera?

descriptionO falcao do sasuke morrera? EmptyRe: O falcao do sasuke morrera?

more_horiz
Com certeza, mesmo que ele fosse pra terra dos falcões antes de cair na lava ele morreria pois teve seus pontos vitais atingidos... T_T

more_horiz
Com certeza nao

Teve Kuchiyoses como o Gamabunta, Gamaken e Gamahiro que tiveram todos os ossos do corpo quebrados e continuaram vivos
O camaleao do Nagato é outro que quase foi cortado ao meio e continuou vivo super "de boa"
https://i.imgur.com/c2Z8uJP.jpg
Manda teve a boca perfurada

Isso de pontos vitais talvez seja ate erro de traduçao, bobiar é tenketsus ou asas ao invez de pontos vitais, foram duas agulhas e aquilo foi na asa e nao no peito ou algo assim do falcao

Talvez no maximo o falcao fique sem voar por alguns dias por ter a asa ferida ou tenketsu bloqueado, mas, nao acho que passe disso

more_horiz
Deve morrer, o falcão teve os pontos vitais atingidos e vai sobreviver, é o mesmo que você ser perfurado no peito e viver de boas, e ele pode cair na lava óbvio  :UH: 

more_horiz
Naruto já não deixou ele cair na lava, fora que com o seu poder de Jesus ele já pode ter curado o falcão.

more_horiz
Acertar pontos vitais é crucial para matar.

Provavelmente ele morrerá, não sei se foi erro de tradução.

more_horiz
Segundo eu vi a imagem mostra que o falcão foi atingido na asa, e não em orgãos vitais.

Eu acho que o Sasuke estava se referindo ao fato de ter atingido Tenketsus do passaro.

Keirakukei quer dizer Linhas vitais que conduzem o chakra pelo corpo e quando a sanbou/cabelo acertou a asa, acertou um ponto vital dessas keirakukeis.

Mas pode ser que não, enfim... versão definitiva para sabermos se foi pontos vitais ou Tenketsus ou ambos.

more_horiz
acho que so pelo fato de ter acertado alguns ponto de chackra ele morrera sim, pois apenas um ponto de sasuke foi atingido e ele ficou de pernas bambas, coitado do passarim... rsrsrs
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos