Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

E se o Itachi...

+8
Lendário Sannin
RichardCastro
Sasuke
Cristofer Uzumaki
Accyel
pluuuuffff
GoldMangá
HyuugaUchiha
12 participantes

descriptionE se o Itachi... - Página 2 EmptyRe: E se o Itachi...

more_horiz
Olha sinceramente, não aguentei ler tanta coisa de haters como estão aqui, posso ser fã do Itachi gostar dele pra caramba e sou sincero.

Ele não seria apenas mais um, algumas pessoas esquecem as armas shinobi que ele tem, esquecem sua inteligencia extrema e uma analise nas batalhas de grande utilidade,

Dentre suas armas estão:
-Amaterasus Infinitos sem danificar a visão;
-tsukuyomi Infinitos sem danificar a visão;(mas não tenho certeza se poderia usa-lo por ter perdido uma visão)
-Susano'o; (mas não tenho certeza se poderia usa-lo por ter perdido uma visão)
-Espelho de Yata que reflete qualquer ninjutsu;
-Espada de Totsuka que sela qualquer inimigo que for tocado;

E por ai vai, agora dizer que ele seria apenas mais um é uma grande trolada, até porque até o momento ele fez mais do que os 5 kages, ou estou errado?

more_horiz
Itachi Uchiha de Konoha escreveu:
Olha sinceramente, não aguentei ler tanta coisa de haters como estão aqui, posso ser fã do Itachi gostar dele pra caramba e sou sincero.

Ele não seria apenas mais um, algumas pessoas esquecem as armas shinobi que ele tem, esquecem sua inteligencia extrema e uma analise nas batalhas de grande utilidade,

Dentre suas armas estão:
-tsukuyomi Infinitos sem danificar a visão;(mas não tenho certeza se poderia usa-lo por ter perdido uma visão)

E por ai vai, agora dizer que ele seria apenas mais um é uma grande trolada, até porque até o momento ele fez mais do que os 5 kages, ou estou errado?

O espelho e a espada sao armas q estao totalmenta ligadas ao susanoo e ele nao pode fazer o susanoo pois ele perdeu o olho do susanoo.
Quanto ao Amaterasu e a tsukyomi eu nao sei mas sinceramente as coisas q ele podia ajudar estao ligadas ao seu olho 'de susanoo'.

more_horiz
@Itachi Uchiha de Konoha, como ele vai abrir o espelho de Yata e a espada de Totsuka se não pode usar o susano'o com 1 olho só?

more_horiz
Vini escreveu:
pluuuuffff escreveu:
Se Tobirama, Hashirama, Hiruzen e Minato que são shinobis geniais não fizeram nada, porque o Itachi haveria de fazer diferença?

A verdade é que Hashirama nerfado ainda fez o Juubi lamber o chão, o Tobirama e o Minato ainda fizeram frente ao Juubito e o Hiruzen salvou a aliança do Buda e pelo que vejo vai mostrar novas coisas agora.. Porém, o Itachi ali iria ser "só mais um". Ele não faria diferença nenhuma, só "número" entre shinobis úteis.

Normalmente escolheria ler qualquer coisa a ser cego, mas esse post me deixou em dúvida.  :asideia: 

Não dá para comparar com o Hashirama, que num piscar de olhos prendeu o Juubi. Tobirama e Minato foram fundamentais contra o Rikudou Obito, também não há o que discutir. O Itachi no lugar desses citados não teria muito o que fazer.

Mas afirmar que Itachi seria mais inútil que Hiruzen? Fazendo só "número" entre shinobis úteis? pfv. O velho tava se matando pra EMPATAR com o Budinha do Zetsu Espiral.
Com Itachi ali o negócio era empunhar a Totsuka e correr pro abraço.
Elementais? Susano'o.
Chojou Kebutsuzinho? Yata.
Curto alcance corporal? MS + Tsukuyomi.
Longo alcance? Amaterasu.
Chakra/Stamina? Edo Tensei.

Contra Obito e Madara Jinchuurikis ainda teria a possibilidade de acontecer o citado pelo membro @Sasuke alguns posts acima, que é do Itachi usar o Izanami com a ajuda dos outros e o mangá trocar de nome.

Percebeste-me mal.

Eu nunca disse que o Itachi seria mais inútil que o Hiruzen. Apenas que o contributo dele seria igual ao do Hiruzen porque o autor nem se ia dar ao trabalho de explorar mais o Itachi.

Não é atoa que nos proximos mangas os Kages vão voltar a entrar em ação. Foi isso que eu quis dizer.

Mas também te digo mais: O Itachi seria de fato tão inútil na guerra quanto Hiruzen. Não por ser mais fraco (porque no mostrado ele está acima do Hiruzen), mas porque o estilo de combate do Itachi não daria em nada contra os oponentes em questão. Todo o arsenal dele é anulado.

Em termos de estratégia já lá tão ninjas tão geniais quanto ele. Não haveria diferença nenhuma.

O pessoal acha que o Itachi faz diferença porque sempre que ele apareceu mostrou algo novo. Mas acreditem que desta vez o foco não seria nele e ele não faria diferença.

Ah! E acredito sim que o Hiruzen irá mostrar-se mais forte que o Itachi. Mas isto ainda é só especulações... Esperem por ver.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Sasuke escreveu:
pluuuuffff escreveu:
Se Tobirama, Hashirama, Hiruzen e Minato que são shinobis geniais não fizeram nada, porque o Itachi haveria de fazer diferença?

A verdade é que Hashirama nerfado ainda fez o Juubi lamber o chão, o Tobirama e o Minato ainda fizeram frente ao Juubito e o Hiruzen salvou a aliança do Buda e pelo que vejo vai mostrar novas coisas agora.. Porém, o Itachi ali iria ser "só mais um". Ele não faria diferença nenhuma, só "número" entre shinobis úteis.

Por que ele seria "só mais um" ao contrário dos Hokage?

O Itachi poderia ser de grande ajuda caso usasse o Izanami no Obito ou no Madara, e sim, com certeza a guerra teria acabado caso o Itachi não fosse embora para o outro mundo. O Izanami é o jutsu perfeito para deter o Madara.

A guerra poderia não ser finalizada no primeiro ataque do Itachi, mas com certeza com a ajuda dos seus companheiros, o Uchiha teria várias brechas para aplicar o Izanami no Madara e por um fim no plano maligno dele. Em troca disso, o Itachi ficaria cego dos dois olhos e obviamente, como ele já sabe os selos de parar o Edo Tensei (foi ele quem parou), ele iria realizar o cancelamento do Edo Tensei e ia tirar de campo ele mesmo e o Madara.

Com a ajuda dos 4 antigos Hokage, Sasuke, Naruto, Kakashi e o resto da Aliança Shinobi, o Itachi poderia aplicar facilmente o Izanami no Madara.

Basta ele atacar o Madara 3 vezes e gravar essas 3 cenas com seu Sharingan que o Itachi iria por um fim no "Uchiha Boss".

Seria épico, mas não aconteceu, uma pena.

Como se o Madara fosse caír para o Kinjutsu.

O Madara é o Uchiha com maior conhecimento sobre o doujutsu. Eu não acredito que ele não identificasse o Izanami antes do mesmo ser completado.

Além de que não sei como é que ele "criaria sensações" sem ser morto.

E sinceramente Kaio, o próprio Itachi não iria utilizar o Izanami. Não ia sacrificar um olho para prender um Uchiha, que é nada mais nada menos que o Uchiha com maior conhecimentos sobre o Sharingan, arriscando-se a ser inútil o resto da luta.

Além de que como disse anteriormente ele não faria nada demais.

E daí que o Madara é o Uchiha com mais conhecimento sobre o Sharingan? O que tem haver isso com sair do Izanami?

O Izanami é o jutsu PERFEITO para deter o Madara. Ele é o Uchiha mais orgulhoso de todos, o mais teimoso, o que mais se ilude achando que pode dominar o mundo. É justamente essa a função do Izanami, prender as pessoas que não aceitam seu destino em um ciclo infinito. E a única saída de ciclo é aceitar seu próprio eu, coisa que o Madara nunca fez.

Não tem o que discutir, o Madara cairia sim pro Izanami, porque não? Você simplesmente disse que o Madara é isso e aquilo mas não disse o porque do Madara ser imune ao Kinjutsu dos Uchiha. Você está supondo que ele não cairia por ele ser forte e ter conhecimento sobre o Sharingan.

Mas contra fatos não existem argumentos, Leandro.

O Madara é um alvo perfeito para o Izanami, e com a ajuda dos Hokage, de Sasuke, Naruto e Kakashi, o que impediria o Itachi de usar o Izanami no "Uchiha Boss"?

Note que eu estou falando do Itachi com a ajuda de seus COMPANHEIROS E NÃO SOZINHO. Fora que, estou falando do Edo Madara, que nessa versão não tem como matar o Itachi pois era um Edo Tensei na guerra. Então o Itachi ia fazer o que fez com o Kabuto. Ia lutar tranquilamente contra o Madara pois não pode ser morto, somente selado.

E com a ajuda dos 4 Hokage, Naruto, Sasuke e Kakashi, o Itachi iria FACILMENTE gravar as cenas entre ele e o Madara e prendê-lo em um ciclo sem fim até que o Madara aceite seu verdadeiro destino.

E todos sabemos que nesse momento que o Madara estivesse no genjutsu, iriam selar ele. Simples assim.

more_horiz
GoldMangá escreveu:
Itachi Uchiha de Konoha escreveu:

Dentre suas armas estão:

O espelho e a espada sao armas q estao totalmenta ligadas ao susanoo e ele nao pode fazer o susanoo pois ele perdeu o olho do susanoo.
Quanto ao Amaterasu e a tsukyomi eu nao sei mas sinceramente as coisas q ele podia ajudar estao ligadas ao seu olho 'de susanoo'.

@sketchedsun

Me expliquem como Madara ativou o Susano'o sem estar com os olhos? Se isso foi possível, porque não para Itachi?  :hihi: 

more_horiz
Pera, tem pessoas que acham mesmo que o Itachi colocaria fim na guerra? Derrotando o MADARA?
Madara é o cara que mais conhece técnicas Uchihas, arrisco me a dizer que conhece todas. Logo no início já perceberia a utilização do izanami.
Outro ponto fundamental, como o Itachi iria marcar as sensações? Como ele iria se aproximar do Madara? Na primeira tentativa já seria ''atropelado''.
Mesmo que caia(impossível ao meu ver), Madara daria o seu jeito de sair.
Enfim, minha opinião seria que mudaria muito pouco, nada tão fundamental para o decorrer da linearidade da história principal. Provavelmente, com ele ficaria mais fácil de se lidar com o Buda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos