Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuando e como seria a redenção de Sasuke, na sua opinião. EmptyQuando e como seria a redenção de Sasuke, na sua opinião.

more_horiz
Bom, tendo como exemplo as últimas atitudes do Uchiha no mangá, gostaria de saber como cada um prevê a mudança dele. Após uma luta contra o Naruto? No fim da guerra? Próximo de perder alguém 'querido'? Em necessidade de ajuda? É você quem pode dizer, lembrando que todos devem respeitar as previsões do outro, discutir com argumentos bons e saudáveis ou até mesmo dizer que não acha que haverá a possível redenção do personagem.

Tivemos um personagem que não possuia nenhum sentimento/emoção evoluir muito nesse quesito (Sai), então acho que podemos esperar por um Sasuke grato, expressivo e mais educado. Talvez demore, talvez não.

Na minha opinião, será num momento de necessidade. Como disse no outro tópico, assim que a guerra acabar e os ups temporários (ou não) acabarem, ele estando bastante debilitado; com direito a flashbacks do passado de quando era auxiliado pelos outros, pelo Team 7 ou o Taka.

descriptionQuando e como seria a redenção de Sasuke, na sua opinião. EmptyRe: Quando e como seria a redenção de Sasuke, na sua opinião.

more_horiz
Imagino ele sendo convertido pelo Naruto que estaria usando alguma frase impactante o Itachi

http://rebmanga.com/naruto/552/7/
http://rebmanga.com/naruto/552/8/
http://rebmanga.com/naruto/552/9/
http://rebmanga.com/naruto/631/14/
http://rebmanga.com/naruto/631/15/

Quando o sasuke chegou falando que iria virar Hokage e nao ligava para a Opiniao do Shikamaru, shino e os outros o naruto na mesma hora se lembrou dessas falas do Itachi, acredito que sera baseado nisso que o naruto fara o sasuke mudar

Ele esta tratando o kakashi e sakura como inuteis, porem, vai que eles prestem para algo ?

Eu nao gostaria que ele estivesse quase morrendo para aprender algo, seria cliche demais pro meu gosto, espero que no meio da luta ele veja como o kakashi e sakura podem ser uteis e mude no decorrer do combate assim como o Tobirama que keria matar o sasuke que estava ao lado do orochimaru em pouco tempo keria se sacrificar pelo Uchiha com a espada no coraçao

descriptionQuando e como seria a redenção de Sasuke, na sua opinião. EmptyRe: Quando e como seria a redenção de Sasuke, na sua opinião.

more_horiz
Eu acho que isso sera depois da Guerra(eu acho) tipo la para o final. Tipo eu acho que quando o Sasuke possivelmente ser reconhecido pelos seus amigos, onde ele ve que cumpriu os sentimentos deixados pelo Itachi(que no caso e proteger Konoha e talz), talvez Sasuke passe a ser mais aberto consigo mesmo e mude.

Isso porque enquanto tiver um inimigo em campo, Sasuke sempre sera assim, frio e calculista, mas quando não tiver mais porque lutar, ele pode vir a mudar e ter sua "redenção".

more_horiz
O Sasuke vai mudar.

Ele perdera o egocentrismo e o desprezo que ele manda para os outros.

Ele vai entender que tanto Sakura e Kakashi são como família para ele, afinal ele não tem ninguém mais próximo tirando o Naruto é claro, ele então ira protege-los.

Ele neste momento esta completamente concentrado na batalha e ele vê o Kakashi e a Sakura como ''pesos'' ou entraves para o Naruto e ele, mas ele só disse o que disse e fez o que fez, porque ele tem razão se ele ou o Naruto morrer é o fim.

Enfim, eu vejo o Sasuke mudando mas só no fim, ou perto do fim, da guerra.

more_horiz
Antes do ódio e quando ainda criança,sasuke era um garoto dócil e feliz,cheio de amor no Coração.Esse é o Sasuke.

Depois do Massacre do Clã Uchiha,todo o seu amor virou em ódio,e sasuke tinha muito amor,e esse muito amor,resultou em muito ódio.
Sasuke teve que carregar um fardo nas costas.

Depois da guerra,lá pro fim da série.Eu tenho certeza,que o Sasuke vai voltar à ser como antes.Claro que ele não vai ser dócil,e todo feliz,sempre sorrindo...A vida fez ele mudar,não tem como voltar atrás.

Então eu acho,que ele vai excluir a arrogância de sua personalidade,e preencher o ódio com amor.E dar mais atenção ao seus amigos,e protege-los.E claro,ele nunca mais vai se sentir triste,sempre havera felicidade,mesmo que ele não mostre isso dando um sorriso.

Depois que Sasuke não ter mas nenhum objetivo relacionado à vingança,ou outras coisas que podem prejudicar o resto da sua vida,eu acho que até ele vai ter tempo pra pegar uma 9nhas por ai.

:fera:

more_horiz
Ué......mesma agora na guerra VIMOS SASUKE SE DESCULPANDO COM A KARIN!! E SENDO EDUCADO!!!

Acho q e o Sasuke não precisa de redenção, ele só não confia nas pessoas que tentaram matá-lo!!!

Kra isso pra mim é qstão de lógica!!!

E ainda acho q no final das contas é bem provável que SASUKE é QM vá dar uma lição de moral!!

E nem sou fã dele mas pohha, qriam o q???
Como eu disse, a atitude dele com a Karin foi um rápido indício q ele "mudou". Com aspas, pq a personalidade dele é a mesma.

more_horiz
@Biru Biru

Cara se for assim o Sasuke devia é ser agradecido ao Kakashi e Sakura porque os 2 podiam ter matado ele mas nao kizeram

Kakashi quando estava lutando com o Kakuzu apareceu do nada sem o akatsuki ao menos perceber e meteu um chidori no coraçao do doido, o kakashi teve a chance de fazer a mesma coisa com o sasuke mas nao fez porque nao kiz, porque keria dar uma nova chance ao sasuke
http://rebmanga.com/naruto/483/11/

Sakura foi um pouco diferente, ela keria apunhalar ele com a kunai envenenada mas hesitou, se ela largasse esse antigo amor e fosse uma ninja de verdade ela tinha matado o sasuke ou no minimo envenenado ele e agora estariamos em uma situaçao completamente diferente da que vemos no manga
http://rebmanga.com/naruto/484/13/

Nos piores momento do sasuke, apesar de kakashi e sakura lutarem com ele e terem a chance de matar ele, eles nao o fizeram por carinho, respeito, consideraçao ou sei la oqe, ele tinha de ter o minimo de respeito por pessoas que pouparam a vida dele

more_horiz
RS Eu n quis dizer q Sasuke é um santo ......RS.....mas convenhamos....
Se um ex amigo tentasse me matar mas desistisse por pena ou sei la o q....eu jamais iria virar as costas pra essa pessoa....RS mas enfim,

Eu acredito sinceramente q toda essa escrotisse do Sasuke é coisa da personalidade dele....até pq sabemos q na nguem em Naruto é Mal de Fato.....

Ele pode parar com essa obsessão de querer destruir Konoha mas APOSTO Q AINDA SERÁ UM ESCROTO ...mais educado mas ainda sim escroto. Do tipo que entraria na frente, pra salvar o Naruto, das agulhas envenenadas mas ainda sim não admitiria e diria q seu corpo mexeu sozinho......humm pera...isso já aconteceu rsrs

É isso RS acho q é a personalidade dele eu prefiro assim, ta cheio de gente boazinha TM q ter um escrotinho pra equilibrar rsrs

more_horiz
concordo com vc biru-biru , em naruto os personagens sao bonzinhos demais pra mim ñ existe ninguem como naruto, o sasuke é um dos personagens mais realistas do manga , ele sofreu o q sofreu e se revoltou algo normal , as pessoas querem mudar a personalidade do sasuke e concerteza quishi ñ fara isso!!!

more_horiz
Acredito que no final o Sasuke vai conseguir uma estratégia pra vencer a Ootsutsuki, em troca ele vai pagar com a vida, isso seria um final triste pois os Uchiha seriam extintos. Bom, eu curto um final onde o personagem morre então prefiro que o final seja assim mesmo.

more_horiz
Pow eu ja vi que foi mostrado que sasuke mudou pra melhor pelo fato da karin, e com os edos hokages e com os antigos companheiros de konoha

E tambem na guerra mesmo, mais vejo sasuke um personagem que não é muito falante só percebi o comportamento dele igual antigamente,depois que recebeu os novos poderes do rikudou, tambem na hora que kakashi perguntou o que ele planeja então ele ficou calado

E depois voltou a ser o que era antes de novo chamou a sakura e kakashi de inuteis e ficar mandando no naruto

Então fico na duvida se ele pode no final de tudo fazer alguma coisa que pode prejudicar todos ou talvez não

Mais talvez ele pode esta assim pelo Fato da Guerra e que a situação esta dificil

E vejo que a maioria dos uchihas são serios demais e alguns mais ou menos

E o sasuke pode ter mudado sim pelo fato de esta se sacrificando junto com o naruto para protege todos

more_horiz
Sasuke é um bixo de odio... não tem como perdoar... ta certo que ajudou e está a ajudar muito na guerra mas tal como o Naruto têm a "sorte" de serem abençoados com os poderes do Rikudou...

Naruto tudo pode e vai conseguir mudar Sasuke mas para mim é estupido Kishimoto querer redimir Sasuke...

Até consigo entender que Konoha nunca mais persiga Sasuke como criminoso como agradecimento de tudo o que está a fazer na guerra mas daí a voltar para Konoha e fingir que está tudo amigo novamente eu não consigo entender...
Seria como reviver a primeira batalha entre Hashirama e Madara em que bastou Madara ficar chateado para desencadear novo odio nos Uchihas...

Preferia ver o Sasuke saindo com Taka, Oro e Kabuto e criarem uma vila para eles...

Sasuke é muito instavel para voltar a Konoha

more_horiz
Acho que essa redenção não vai existir!
Espero que o Sasuke morra nessa guerra ainda!
Se sacrificando para selar a Kaguya ou salvar o Naruto!!
Mas se ele sobreviver gostaria que ele fosse embora com o time taka e voltasse apenas quando Konoha estivesse em perigo!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos