Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
eu vi hje o anime, e reparei q o leque do madara depois daquela hora sumiu, será q tem chances da tenten pegar e ficar com ele? selar ele nos pergaminhos, já q ela rouba armas mesmo.
O leque do madara em alguma hora some e depois reaparece mas depois some di novo
Cara eu acho que na hora que o obito vira jinchuuriki usando alguma das bijuudamas destruiu o leque do madara, se nao for isso foi na hora do shinjuu ou na hora que o hashirama estava lutando com o madara e ai ele no finalzinho quando é quase selado e revivido ele some
Teria de rever o manga mas acho que o leque foi destruiu pelo obito brincando ou pelo hashirama de mokujin
Tenten dúvido que fique com as armas... afinal elas são tesouros de Kumogakure e esta guerra não é entre Kumo e Konoha para o vencedor ficar com os despojos de guerra... Mas Kishi pode querer dar um up na Tenten e oferecer as armas a ela.