Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiontenten leque Emptytenten leque

more_horiz
eu vi hje o anime, e reparei q o leque do madara depois daquela hora sumiu, será q tem chances da tenten pegar e ficar com ele? selar ele nos pergaminhos, já q ela rouba armas mesmo.

descriptiontenten leque EmptyRe: tenten leque

more_horiz
Poder pode e Kishi poderia mostrar isso num Flasback.

Mas eu não aposto muito nisso não. Alias o leque dele sumiu e nunca apareceu?

Interessante...

Ate'

more_horiz
acho difícil de acontecer mas se o tio kishi quiser da algum destaque pra ela seria uma boa opção :zeca3: 

more_horiz
O leque do madara em alguma hora some e depois reaparece mas depois some di novo

Cara eu acho que na hora que o obito vira jinchuuriki usando alguma das bijuudamas destruiu o leque do madara, se nao for isso foi na hora do shinjuu ou na hora que o hashirama estava lutando com o madara e ai ele no finalzinho quando é quase selado e revivido ele some

Teria de rever o manga mas acho que o leque foi destruiu pelo obito brincando ou pelo hashirama de mokujin

more_horiz
leoinvi escreveu:
já q ela rouba armas mesmo.

não perde uma, hein???

Tenten dúvido que fique com as armas... afinal elas são tesouros de Kumogakure e esta guerra não é entre Kumo e Konoha para o vencedor ficar com os despojos de guerra... Mas Kishi pode querer dar um up na Tenten e oferecer as armas a ela.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos