Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiontemari é rival de tenten? Emptytemari é rival de tenten?

more_horiz
vcs acham q a temari se considera rival da tenten, ou nem lembra dela? já q surrou ela.

descriptiontemari é rival de tenten? EmptyRe: temari é rival de tenten?

more_horiz
Acho que não. Na minha opinião Temari ve Tenten como uma "verme insolente". Ela nem deu trabalho, Temari solou e ainda chamou de lixo.

more_horiz
Tenten que vê Temari como alguém que ela quer superar.

A rivalidade indiretamente entre elas, foi pelo fato de Tenten usar a Bashosen, que é um leque, enquanto Temari também usa estilo Tessenjutsu.

Mas, sim eu vejo Tenten e Temari rivais.

Lee e Neji são rivais, certo? Lee não sempre perdia? O que futuramente Lee possa supera-lo ou superou.

No caso da Tenten, seria superar com o leque.

more_horiz
A Tenten deseja um revanche contra a Temari, segundo o Databook.

Mas não acredito que exista uma rivalidade contra ela, afinal, elas mal se conhecem. Uma só luta não é o suficiente para formar dois rivais competentes, como Naruto/Sasuke, Gai/Kakashi, Sakura/Ino, Lee/Neji e outros.

Mas é claro que com o Bashosen, a Tenten derrota a Temari sem esforço algum.

more_horiz
Tenten quer uma revanche com a Temari segundo o Data book 3, agora Temari deseja lutar com Shikamaru.

Existe uma rivalidade por parte da Tenten, mas parece(aparentemente) que a Temari não tem essa rivalidade em troca.

Mas como ja foi citado, se a Tenten tivesse ficado com o leque, seria uma forma de expressar essa rivalidade mais a fundo, mas como parece que não, então...

more_horiz
acho que não até porque a unica luta que elas tiveram foi no exame chunin e como todos sabem não terminou nada bem pra tenten :sir: 

more_horiz
Cara eu lembro uma vez o @Neji comentando isso

Ele disse algo tipo: "A rival da tenten"

Eu fiquei pensando... pensando.... por fim perguntei, quem é a rival da tenten ? ele disse temari, eu achei engraçado mas ate tinha alguma logica apesar deu nunca ter reparado que a tenten possui um certo sentimento de revanche para com a temari

Eu acho que a tenten vee a temari como meta, mas, a temari disconhece a existencia da tenten

Nao chamo de rivais porque a temari nao tem esse sentimento com a tenten, diria que fica apenas no sentimento de revanche da tenten mesmo

more_horiz
Kakashi nunca viu Gai como rival,
Neji nunca viu Lee como rival
Sasuke nunca viu Naruto como rival...

Até ao dia em se tornaram tão poderosos em que tiveram que aceitar que aqueles que sempre pensaram como inferiores afinal conseguiram chegar ao patamar dos genios

portanto se a Tenten quer a revanche com a Temari é porque a considera como Rival, tal como Konohamaru se considera Rival do Naruto e todos sabemos que Naruto o vence com um bunshin sem pernas e sem braços...

Rivalidade pode ser unilateral... até ao dia que a Tenten evolua e a Temari a reconheça como rival...

portanto no seguimento de outras Rivalidades eu aceito que Tenten e Temari são rivais

more_horiz
Como o Pessoal disse, Tenten tem desejo de lutar com a Temari, mais acho que ela só quer lutar contra ela por ser uma oponente poderosa que ela quer se igualar Uma Meta mais exato, mais uma Rival não, acho que Temari não considera Tenten uma Rival.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos