Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKakashi é Rival do Itachi ? EmptyKakashi é Rival do Itachi ?

more_horiz
Apesar do Kakashi ter uma Rivalidade com Guy(sqn) , Entre os Mocinhos de Konoha , e os 'Vilões' da Akatsuki sempre da embate entre Kakashi e Itachi , assim Como ouve Guy vs Kisame ...

Oque vcs Acham , há uma certa rivalidade entre os Dois ?

e Uma Ultima pergunta , em uma Luta de Kakashi e Guy vs Kisame e Itachi , Ambos Full e Conhecimento Mangá em qual Dupla Apostariam?

VAAAAAIII BRASIL

descriptionKakashi é Rival do Itachi ? EmptyRe: Kakashi é Rival do Itachi ?

more_horiz
Claro que existe.

São os dois gênios, ambos fazem parte dos melhores ninjas que Konoha já teve para não falar na afinidade que o Kakashi tinha com o clan Uchiha.

É uma rivalidade com respeito de ambas as partes.

Quanto á ultima pergunta, Kakashi e Gai ganham essa luta.

more_horiz
não acho que há rivalidade entre eles, só um sentimento hostil por que itachi era um companheiro de konoha, e tambem por kakashi querer testar sua força contra um uchiha para ver o quão bom ele é em usar seu sharingan, mais a diferença ficou obvia na vez em que itachi foi em konoha, bem, não acho que seja bem uma rivalidade mais sempre que se encontram fica uma tensão no ar, e quanto ao guy e kisame acho que ai tem uma verdadeira rivalidade, todas lutas deles teve um equilibrio de forças, e ambos reconhecem um ao outro, apesar do guy nunca se lembrar do nome dele kkk.
Quanto a comparação, fico com a dupla de akatsuks, pois só guy faria a diferença ali, ele e counter do kisame por usar só taijutsu, e consegue lutar com itachi sem olhar pros olhos dele, se fosse lutas individuais tipo guy vs kisame ou guy vs itachi, acho que ele se sairia bem melhor que em uma luta de duplas.

more_horiz
Eu acho pelo menos eu,Itachi sempre respeitou Kakashi desde quando era lider da anbu respeitava,assim como hatake respeitou ele como companheiro,mais como dois grande gênio talvez tenha uma rivalidade mais do tipo de consideração.

Ultima pergunta também vejo kakashi e gai vencendo.

more_horiz
Acho que não seja bem rivalidade, mas sim um clima tenso por que itachi e kakashi eram amigos e der repente ele mata seu clã e kakashi não sabe do real motivo eu acho.

Então fica aquela coisa um amigo que se tornou "inimigo" da vila. E é isso aí kkkkkkk

more_horiz
Itachi nao via o Kakashi como um rival
Kakashi via o itachi como um sujeito full apelao e muito perigoso

Se voce acha que o kakashi era rival do itachi daria para dizer que o Jiraiya tambem era, mas, a verdade é qe o itachi nunca viu ninguem ali em konoha como um rival

A pessoa que mais odiava o itachi e tinha uma implicancia com ele era o Deidara e nao o kakashi

more_horiz
Basicamente o Kakashi não vê o Itachi como um rival. É gerado um clima tenso entre eles pelo fato de antigamente o Kakashi ser capitão da ANBU e lider do time RO, no qual o Itachi fazia parte, até mesmo no arco do do Kakashi deu pra ver que eles foram amigos, e já participaram de missões juntos.

Então esse clima é gerado pelo fato dele ser um Ex-Companheiro de time.

more_horiz
Acho que essa rivalidade Kakashi X Itachi é criada por fãs.

Kakashi não é do tipo que tem disposição pra manter rivalidade (como ele mesmo já disse) e Itachi é amigo de Konoha, não iria estabelecer rivalidade com alguém de lá. Ambos tem personalidades parecidas, não ligam pra isso e também reconhecem um ao outro como fortes shinobis.

Daí os fãs ficam com aquela coisa:
-No clássico, Itachi venceu.
-No início do shippuden, Kakashi conseguiu burlar o tsukuyomi o que deixou claro a melhora das suas habilidades.
-Kakashi guerra está um monstro no Kamui. E se enfrentasse Itachi agora?

E isso ficou ainda mais forte entre os fãs depois de saberem que Kakashi e Itachi eram companheiros ANBU.  

Gai e Kisame, sim. Esses são bem rivais, mas ambos também reconhecem um ao outro e sua força. E Gai já gosta de uma competição haha.

Vejo Gai e Kakashi vencendo, tanto pelo Kamui (derrota Itachi) como pelo 7º gate (derrota Kisame). Além disso, se os papéis fossem invertidos: Gai enfrentando Itachi, Itachi seria derrotado pelo 7º gate até porque o Gai sabe lutar com usuários do Sharingan (sem olhar nos olhos e pá). E Kakashi poderia copiar as técnicas suiton do Kisame por causa do sharingan e finalizá-lo de alguma forma.

Seria uma luta árdua, tanto se fosse Gai x Kisame e Kakashi X Itachi, quanto se fosse Gai X Itachi e Kakashi X Kisame.
Gai e Kakashi 7/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos