Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem vocês acham que mais merece o título de hokage ?

+18
Matatabi
Sandro Barbosa
kaka-rangel
Rikudou Aizen
Xpto
chael
Shouk
Lendário Sannin
Ellos
K
Senju Felipe
rafael-kun
CJunior
Cristofer Uzumaki
logos
HyuugaUchiha
SLAY
Dark W.
22 participantes

descriptionQuem vocês acham que mais merece o título de hokage ?  EmptyQuem vocês acham que mais merece o título de hokage ?

more_horiz
Na minha opinião é o Kakashi e a de vocês , quem vocês acham que mais merece esse cargo depois da guerra ?

descriptionQuem vocês acham que mais merece o título de hokage ?  EmptyRe: Quem vocês acham que mais merece o título de hokage ?

more_horiz
ou kakashi ou shikamaru os dois tem inteligencia o suficiente para liderar e fazer uma vila crescer fazendo leis justas para todos
o naruto seria o lider mundial protegendo todas as vilas

descriptionQuem vocês acham que mais merece o título de hokage ?  EmptyRe: Quem vocês acham que mais merece o título de hokage ?

more_horiz
Naruto, se a vila for atacada e cidadãos se ferirem, o Naruto aniquila o invasor e regenera os cidadãos, pode confiar  :zeca3:

more_horiz
Fico entre Kakashi, Shikamaru e Naruto, Kakashi é mais experiente, tem mais bagagem e lida melhor com questões administrativas, Shikamaru, apesar de preguiçoso, tem o nível intelectual para governar, Naruto já tem a confiança de todos, tem o poder e tal, mas falta o nivel mental que Kakashi e Shikamaru têm, no entanto, Naruto como Hokage teria Kakashi e Shikamaru como conselheiros, que ajudariam na parte diplomática e na administrativa. Fica assim, Kakashi e Shikamaru têm a inteligência e Naruto tem Kakashi e Shikamaru. Realmente, não sei quem escolher.

more_horiz
Naruto, ele trabalhou duro para ser aceito por todos da vila.

"Se tornar hokage não quer dizer que as pessoas irão aceitá-lo, mas quando as pessoas o aceitarem, você pode se tornar o hokage".

more_horiz
na minha opinião o naruto por tudo que ele fez e o que ele representa pra vila e sua deficiência administrativa seria facilmente suprida tendo shikamaru e o kakashi como conselheiros

more_horiz
Eu adoraria ver o Kakashi sendo o Hokage, ele tem poder, inteligência, sabedoria, humildade, amor pelos cidadãos(parece que sim)...

Naruto também é outro que merece muito esse título, ele tem o que é o mais preciso, o desejo de proteger os cidadãos, e Naruto não se importa só com os da folha, e sim com os de todo o mundo ninja.

Só o que falta nele é maturidade, mas ele tem um pouco disso já, mais do que muitos outros, e ele também pode ser ajudado a tomar algumas decisões, normal.

Enfim, deixo os dois como os melhores para o posto de Hokage.

more_horiz
bem eu acho que o naruto merece o cargo de hokage pois ele mostrou poder lidar cmaturidade.om o cargo em questao de maturidade mental penso que kakashi poderia ajuda apesar dele tambem ser um otima opçao para ser hokage pela sua inteligencia e habilidade ele ja mostrou poder ser um sendo que depois que danzou morreu ele foi escolhido como procimo mas agora acho que naruto ganhe o cargo.

more_horiz
Shikamaru...... :wth:
Eu hein rs

Embora o Kakashi mereça, Naruto merece mais. rs
Ralou a vida toda para conseguir isso, enfrentou diversas situações seja no campo de batalha ou fora dele, amadureceu e já é capaz de liderar a vila, isto é, com a ajuda de seus companheiros, ou mesmo da própria Tsunade.

more_horiz
Naruto.
O manga é dele,nada mais justo. :fera:

Embora Kakashi seja o mais apto à ser Kage,Naruto tem que ser,e ele merece.
O cara fala isso desdo começo da Serie,e no final quem vai ser Kage ? :fera:
Kishi e seus spoilers..

Emfim,

É muito justo ele ser Kage,o lek é reconhecido por todos,da sua vida pelos amigos,e com certeza ele daria à vida por Konoha,por seus amigos.
Não à mais nada que impeça de ser Kage,apenas falta algumas coisas para ele virar um Kage completo.

Ele já salvou Konoha inúmeras vezes...
É reconhecido por todos...
O seu nome é o mesmo do que o do Manga...

Naruto Kage.

Mas eu queria ver o Kakashi de Kage mesmo. :fem:
Porém ele não tem muitas chances,mas mesmo assim eu prefiro o Kakashi.

Ele é um ótimo shinobi,que protege seus amigos,inteligente,daria um ótimo kage...

more_horiz
Kakashi sem sharingan virar hokage ?
Se antes com o sharingan top ele proprio nao queria ser hokage, imagina hoje em dia ele menos top

Shikamaru tem o problema de ser fraco e nao kerer o cargo

Naruto tem o problema de ser pouco experiente e nunca ter liderado ninguem em nenhuma missao

Eu fico impressionado com pessoas dizendo naruto sendo que o naruto nem mesmo liderar 3 gennins na missao de pegar o gato foi ainda, aquilo ali é o basico do basico

Por min deixa o cargo com a tsunade mesmo, afinal, ela salvou os Kages e mais do que nunca esta com moral com as outras vilas

more_horiz
Atualmente o mais apto ao cargo é o Kakashi e talvez o Shikamaru. Mas como já falaram, a vila já estaria em segurança tendo o Naruto como Hokage, e o Kakashi e Shikamaru como seus conselheiros.

more_horiz
@Lendário Sannin
Concordo com você.

O que mais merece? o Naruto claro, ele é que mais se sacrifica pela Vila.

O mais apto?
Kakashi, seguindo de Shikamaru

O Naruto seria um bom Hokage, mas ele precisa de bem mais experiência de vida, 16 anos ainda é muito ingênuo mesmo, ao meu ver.

more_horiz
Kakashi sem sombra de dúvida herói de guerra, forte, inteligente, astuto, estratégico e aceito por todos além de que iria ficar muito sem noção Naruto ser hokage na frente dele!

more_horiz
Não vejo Shikamaru com capacidade para ser Hokage... tá certo que é um estratega brilhante mas falta-lhe muito poder de fogo...

Os mais capazes são Kakashi e Naruto...

Kakashi é o candidato é o mais completo... talvez o mais parecido com o Sandaime Hokage:
-Muito versátil
-Possui jutsus poderosos
-Estratega brilhante

Naruto é mais parecido com o Shodaime Hokage:
-Poder de fogo absurdamente grande
-é meio ingénuo e precisa de um bom conselheiro (Tobirama/Shikamaru)
-Numa grave crise é a chave para o sucesso

Para o dia-a-dia talvez o Kakashi fosse a melhor opção mas numa crise como quando foi o ataque do Pain Naruto é mais capaz...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos