Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem vocês acham que mais merece o título de hokage ?

+18
Matatabi
Sandro Barbosa
kaka-rangel
Rikudou Aizen
Xpto
chael
Shouk
Lendário Sannin
Ellos
K
Senju Felipe
rafael-kun
CJunior
Cristofer Uzumaki
logos
HyuugaUchiha
SLAY
Dark W.
22 participantes

descriptionQuem vocês acham que mais merece o título de hokage ?  - Página 2 EmptyRe: Quem vocês acham que mais merece o título de hokage ?

more_horiz
Kakashi sem sombra de dúvida herói de guerra, forte, inteligente, astuto, estratégico e aceito por todos além de que iria ficar muito sem noção Naruto ser hokage na frente dele!

descriptionQuem vocês acham que mais merece o título de hokage ?  - Página 2 EmptyRe: Quem vocês acham que mais merece o título de hokage ?

more_horiz
Não vejo Shikamaru com capacidade para ser Hokage... tá certo que é um estratega brilhante mas falta-lhe muito poder de fogo...

Os mais capazes são Kakashi e Naruto...

Kakashi é o candidato é o mais completo... talvez o mais parecido com o Sandaime Hokage:
-Muito versátil
-Possui jutsus poderosos
-Estratega brilhante

Naruto é mais parecido com o Shodaime Hokage:
-Poder de fogo absurdamente grande
-é meio ingénuo e precisa de um bom conselheiro (Tobirama/Shikamaru)
-Numa grave crise é a chave para o sucesso

Para o dia-a-dia talvez o Kakashi fosse a melhor opção mas numa crise como quando foi o ataque do Pain Naruto é mais capaz...

more_horiz
Fica entra Naruto e Kakashi.

Kakashi tem mais experiência, mas Naruto leva vantagem. O melhor seria Naruto Hokage e Kakashi e Shikamaru como conselheiros.

more_horiz
O que mais merce? naruto claro, agora se for os mais qualificados?Kakashi e Shikamaru.
porem kakashi sem sharingan perde mt poder de fogo, e isso tb deve ser levado em conta para o hokage poder proteger a vila, o mesmo vale pro shikamaru.

Dai vem falando: naruto so tem 16 anos, ta, e o gaara qd foi eleito Kazekage nao era mt mais velho q isso, se nao me engano ele tinha 16 anos.

Dai vem e falam , Naruto nao sabe administrar nada: pelo q vi o Shodai Hokage Hashirama nao era exemplo tb nao, quem o ajudav era seu irmao, Tobirama, sendo assim o mesmo pode ser feito com Naruto sendo auxiliado na administração por Kakashi e Shikamaru como seus conselheiros.

Temos q ser justo, naruto vem falando q seu desejo é ser hokage desde o inicio do classico, ele relamente quer isso, ja foi aceito por todos da vila, ja a salvou inumeras vezes, tem poder para isso, sem falar q ele se importa com todos shinobis, independente de sua vila ou pais. Acho q ele é o mais indicado, por méritocracia.

more_horiz
Provável mais de ser Naruto por que sempre quiz, ele foi aceito pela vida é extremamente poderoso, ele pode possuir ajuda no Conselho dele tipo Kakashi por exemplo, Mais Kakashi é qualificado também, mais se vier um Inimigo extremamente poderoso ai complica, em si para min Naruto Hokage e Kakashi um Conselheiro para Auxiliar.

more_horiz
Sasuke Milgrau escreveu:
Naruto.
O manga é dele,nada mais justo. :fera:
+1

Eu acredito que depois da guerra, haverá uma mudança na organização interna das vilas, além de uma maior harmonia entre elas. A mudança seria bem impactante, acredito que a figura de Kages continuariam a existir, porém haveria um líder maior, como um lider mundial (Naruto  :iupi: ).

Acho que depois da guerra, Naruto irá convencer os Kages de deixarem de ensinar jutsu e vai incentivá-los a ensinar o ninshu.

Por tanto, na minha visão, seria:
Naruto - Chikyuukage  :okai: 
Kakashi - Hokage

Shikamaru como Hokage, gente? Parou, né? Shikamaru é muito inteligente (eu mesmo sou fã dele), mas para por ai, um Hokage precisa de mais do que inteligência estratégica, precisa de poder de fogo. Até pra quem gosta do Shikamaru é de comum conhecimento o fraco poder de fogo do Nara (se comparado ao que é necessário para ser um kage).

E além de tudo: esses paranaues de Naruto Hokage ou Kage do mundo só vão prestar quando ele estiver mais velho. Naruto tem 16 primaveras, gente. e.e

more_horiz
Como a maioria aqui está dizendo..

O que mais merece é o Naruto

Mas se for por aptidão ai é o Kakashi

more_horiz
Se fosse contando com os mortos tanto Shisui quanto Itachi mereciam estar lá.

Mas como é pra contar só com os vivos, eu diria Kakashi. Até porquê, o caráter do Naruto é grande demais para um cargo tão pequeno Rei do Camarote .

Shikamaru pode ser um cara legal para ser lider, mas fazer as coisas de lider não. Digo isso na parte administrativa. O Hokage fica o dia todo lendo

more_horiz
Poderia ser o Kakashi ou Naruto...mais eu espero que nao seja o Sasuke...ainda acho que ha chance dele lutar contra o Naruto numa verdadeira luta até a morte!!!

more_horiz
se tsunade tive viva ninguém ,pois acho que ela continuar sendo  hokage

more_horiz
No atual momento Naruto ou Sasuke, são os mais fortes e tipo, Naruto e mais sentimental parece com o Hashirama, Sasuke e mais frio e objetivo parecendo mais com o Tobirama.

Fora os dois o Kakashi...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos