Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionItachi X Sandaime Raikage EmptyItachi X Sandaime Raikage

more_horiz
Local:Vale do Fim
Distancia:50 metros
Condições:Todos em seus auges e vivos.
Conhecimento:Nenhum
Restrições:Nenhuma
Intenção:Matar

descriptionItachi X Sandaime Raikage EmptyRe: Itachi X Sandaime Raikage

more_horiz
Eu votaria no sandaime,o raikage e mt rapido e poderoso, como ja foi mostrado a armadura raiton faz o usuario ficara mt rapido a ponto de enganar o ms(visto no episodio em q o sasuke praticamente n conseguiu ver os ataques do Ay) o raikage poderia escapar do amaterasu e n seria pego em genjutsu,a unica saida do itachi seria ou sela lo ou usar ou yata a queima roupa e msm assim n sei se funcionaria,raikage tbm e mt forte e resistente a ponto de enfrentar um bijuu mano a mano e ainda enfrenta 10mil ninjas por 3 dias e 3 noites.
Nao vejo itachi vencendo essa,a n ser q o raikage vacilar e ser pego na totsuka

more_horiz
Vejo uma vitoria pro itachi.
Tendo amaterasu nas mangás seria facil para alguem com MS aplicar ele no lugar certo.Os genjutsus funcionariam sim(velocidade nao burla genjutsus).
Sem falar no susanoo q com a espada e o escudo seria mt facil pega o 2º mais ai tem q ver as cituações da luta.
Itachi 7/10

more_horiz
Velocidade n burla????!!!,entao pq sasuke n usou contra o Ay,e outra sandaime raikage ja foi mostrado mais rapido q o 4,ele escapou de um rasenshuriken na cara!!! Ele escaparia sim do amaterasu mas concordo cm vc na parte de como ele que raria o susanoo,mas eu garanto q a lanca de um dedo poderia fazer bastante estrago,mas acho q mudei de opiniao dou um empate no maximo,mas dizer q sandaime seria vencido facil e loucura

more_horiz
Itachi vence.

Sem conhecimento, o Sandaime Raikage cai pro Tsukuyomi.

more_horiz
Sandaime vence.

A velocidade é o suficiente para burlar o Amaterassu. Contato nos olhos é difícil de se ter com o sandaime... ninja muito rápido. E mesmo que o Raikage caia para o Tsukyomi, quem me garante que ele morrerá? O cara é simplesmente um monstro em resistência.
Vejo vantagem pro Sandaime: 7/10

more_horiz
Gabriel 93 escreveu:
E mesmo que o Raikage caia para o Tsukyomi, quem me garante que ele morrerá?
Se ele cair no Tsukuyomi é k.o. por que mesmo que o sandaime seja fodao vai ficar paralisado e totalmente vulneravel...

more_horiz
Erikb escreveu:
Gabriel 93 escreveu:
E mesmo que o Raikage caia para o Tsukyomi, quem me garante que ele morrerá?
Se ele cair no Tsukuyomi é k.o. por que mesmo que o sandaime seja fodao vai ficar paralisado e totalmente vulneravel...

Enquanto o Itachi aplica o Tsukyomi, ele também fica parado. O Método de finalização dele por este jutsu, é aplicando a ''dor mental'' que será transformada em dor física.
Acredito que seja isto. Posso estar enganado.

more_horiz
Acho que o Itachi nunca finalizou alguem que estava sob efeito do tsukuyomi por que ele não tinha a intençao de mata-los e não por nao poder se mexer...mas nesse caso seria diferente...

more_horiz
Tem que ser pelo mostrado, cara. Pode ser que exista alguma situação, mas acredito que não.
Ainda vejo vantagem do Sandaime.

more_horiz
O Manga ja deixou claro que tsukuyomi pode finalizar , e que Itachi só não ô fazia por que não queria .
Bee seria selado sem maiores problemas , ou então seria finalizado pelo tsukuyomi .

Itachi 9/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos