Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiontenten melhor em taijutsu que hyuugas Emptytenten melhor em taijutsu que hyuugas

more_horiz
vcs acham q a tenten pode superar um hyuuga em taijutsu?

descriptiontenten melhor em taijutsu que hyuugas EmptyRe: tenten melhor em taijutsu que hyuugas

more_horiz
Cara acho que não,acho que não tera mais up pra ela,tenten não tem importância no mangá então acho que não tem precisão dela supera os hyugas sem querer humilhar.

descriptiontenten melhor em taijutsu que hyuugas EmptyRe: tenten melhor em taijutsu que hyuugas

more_horiz
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Caaaara, cê é fã da Tenten mesmo em?

Topic

Tenten não pode superar os Hyuugas no taijutsu, não mesmo, o taijutsu é o ponto forte do clã inteiro, e isso combado com as técnicas do byakugan é difícil de se superar. O forte da Tenten é com armas (Bukujutsu se não me engano) isso é um tipo de taijutsu que eu me lembre, porém não, Tenten não supera um hyuuga no taijutsu.

more_horiz
Cara,que saco hein... :diogo:
Tenten é uma Deusa,pra quer ficar comparando com os outros shinobis ? :diogo:

TenTen superou o Taijutsu dos Hyuuga lá no clássico,na luta contra à Temari. Cê não viu na SBT não ?! Ela já era uma Deusa lá no clássico.

#Topico

Cara,o Taijutsu dos Hyuuga é o seu ponto forte,ninguém é superior aos Hyuuga no quesito Taijutsu,o seu Byakugan permite ver pontos vitais,e os ajuda muito no Taijutsu,eles são muito superiores.

Sinceramente,a TenTen não supera nenhum outro ninja em Taijutsu,muito menos os Hyuuga.

more_horiz
Sem duvidas pelo que a Tenten vem demonstrando ela poderá superar os Hyuugas em termos relacionados a Taijutsu. Acredito também que futuramente ela ira adquirir um Sharingan ou até mesmo um Rinnegan, também é possível que ela derrote a Kaguya e ponha um fim nessa guerra, e venha a se tornar a nova Hokage, devido a sua enorme experiência dentro dos campos de batalha. Até mesmo o nome do anime poderá mudar para Tenten Shippuden.  :garcia: 

more_horiz
@leonivi
Cara acho que todos aqui no fórum sabe que você é mtto fã dela.

Mas cara chega de compara ela a pessoas que nem no sonho do gen infinito ela tem capacidade de superar ou ser comparada.

Coloca ela no nível do gin e kin já foi forçado, depois com o kakashi.. e agora com os hyuugas, você não lê o mangá ou não assiste o anime ?

Cara desculpa, mas ela não tem grande importância no mangá. Hyuugas foi falado e afirmado 1000 vezes que são melhores no taijutsuu, e você ainda tem dúvidas ? Ela pode joga todas kunais de merda que ela tem que até a hinata da aquele jutsu 64 golpes e evita tudo.

@tópico

Mas nem fu#^@*$(!

more_horiz
E la vamos nós a mais um tópico sobre a Tenten... ¬¬
Meu digníssimo e prezado colega, a Tenten NÃO é melhor em taijutsu que os hyugas... e nem que ela treine bastante vai conseguir ficar ou mesmo se igualar as técnicas deles... Da mesma maneira funciona com vc, por mais que qualquer pessoas se sintam insultadas em ver vc utilizar o fórum para publicar esses tópicos de carácter extraordinário sobre a referida personagem, vossa inteligencia proeminente não vai conseguir compreender o que nós meros humanos, já que o que  vossa magnifica pessoa busca é deleitar-se com a frustração de certos fans em relação aos outros personagens... Desde já agradeço pela sua atenção, já que imagino que vc deve estar criando nesse momento um novo tópico sobre A TENTEN E ÁRVORE DA VIDA... ^^

more_horiz
é sim os hyugas não chega nem perto da agilidade e velocidade da tenten ela é aluna do guy sendo a sim ela tem o melhor taijutsu  :correria: 

tenten>>>>>hyugas

more_horiz
Tópico sem sentido algum, dado o conhecimento óbvio e básico que temos do mangá. Espero que não se repita.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos