Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

tsunade chefe suprema

+5
Cristofer Uzumaki
Ellos
CJunior
Senju Felipe
Matatabi
9 participantes

descriptiontsunade chefe suprema Emptytsunade chefe suprema

more_horiz
vimos q o A q foi escolhido o chefe supremo das forças aliadas, mas a tsunade n tava no dia, vcs acham q ela se tivesse iria ser escolhida e daria conta do recado?

descriptiontsunade chefe suprema EmptyRe: tsunade chefe suprema

more_horiz
Esse negócio de ser chefe supremo foi tão pouco explorado que qualquer kage, ou mesmo um ninja com uma inteligência estratégica bem desenvolvida, poderia fazê-lo sem problemas.

Não dizendo que Tsunade seja qualquer uma.

more_horiz
Não vejo por que não. :planta:
No quesito administrativo Tsunade já mostrou ser tão capaz quanto vários outros nomes do mangá.
A sinergia dela com Shikaku é muito maior, afinal, eles são da mesma vila.
Ela demonstrou muita capacidade quando foi pedir ao Raikage para que Naruto treinasse com o Bee para que o loirinho dominasse o Bijuu Mode e tinha em mente usar o poder dele a favor da Aliança, mas foi impedida por ser voto vencido e por justamente não estava presente no momento que decidiram isolar os dois Jinchuurikis.

A diferença de controle emocional dela para o Kira era considerável; para se ter uma ideia, quando Kin e Gin apareceram em campo, o Raikage ficou agitado e nervoso, até mesmo foi alertado pela Tsu que disse que sendo ele General das forças Shinobis, não deveria agir daquela maneira. Ela por sua vez, mesmo sabendo da presença do Dan, manteve-se calma e focada. rs

Enfim, Tsu-sama teria total capacidade de ser a líder.

more_horiz
Sim, seria ela a escolhida, pois o Hokage sempre impõe maior influência sobre os demais.

E ela tem fama, é limpa, não se me teu com criminosos, sabe pensar, e é muito mais calma que o Kira.

Então, eu acho que ela seria escolhida sim.

more_horiz
Cjunior escreveu:
Sim, seria ela a escolhida, pois o Hokage sempre impõe maior influência sobre os demais.

E ela tem fama, é limpa, não se me teu com criminosos, sabe pensar, e é muito mais calma que o Kira.

Então, eu acho que ela seria escolhida sim.

Verdade. tsunade chefe suprema 3433956267

Durante a reunião dos Kages, Mifune citou várias coisas sobre os Kages... rs
Gaara era inexperiente e seu nome era desconhecido do mundo ninja;
Oonoki por sua vez, era velho e passava impressão de falta de mobilidade, além de ter usado várias vezes favores da Akatsuki;
Kira é implusivo;
Mei não era confiável por Kiri ter sido o berço da Akatsuki e poderiam haver vazamento de informações;

Sobraria para a Tsunade que tem ficha limpa, alto prestígio, por ser Sannin, Princesa e detentora de várias informações sobre a Akatsuki, o cargo de General das tropas.

Mas como ela não estava presente.............. tsunade chefe suprema Slty7d

more_horiz
Pelo oque eu lembro as principais ordens dadas pelo QG foram dadas pela Tsunade e/ou Shikaku

Eu nao lembro do Kira A mandando ou dando qualquer ordem relevante, quem comandou a aliança maior parte do tempo foi a Tsunade e depois o Shikaku

Kira estava apenas com o titulo por pura formalidade porque quem realmente liderou aquilo ali foi o shikaku boa parte do tempo ou a tsu tipo no caso dos zetsus se transformando matando geral no meio a madruga, passar chakra da kyuubi pro mundo inteiro, combo de insetos, nevoa, areia, ranton e etc para prender o juubi no cimento e cia

Se a tsunade estivesse no conselho que escolheu o lider supremo, obviamente ela seria escolhida, nao só porque a Kyuubi era de konoha mas o exercito inimigo estava usando Edo Tensei e Moku Bunshins como arma e a tsunade tem mais experiencia com isso do que o Kira

more_horiz
na minha opinião sim, ela seria escolhida e teria total capacidade de exercer o cargo

more_horiz
Creio que ela seria eleita como comandante, pois Gaara votaria nela por conhecer seu trabalho e Kira A por ter conversado com Naruto e ter uma noção de como ela administra a vila... faltariam apenas mei e onoki... ela estaria eleita fácil.. rsrsr

more_horiz
Acho que nao ela é famosa por ser calotera viciada em jogos e alcool...
Nao sei se eles confiariam em alguem assim!

more_horiz
Logico que seria..... :uia:

Bem, Tsunade é respeitada e temida, e ainda é Hokage, ela sem dúvida seria a escolhida.....

Vamos rever, a Hokage foi a Kage que mais agiu contra a akatsuki, e era a líder da vila que ainda "tinha" seu Biju intacto (lembrem que ninguem ainda sabia que Bee estava vivo), era a escolha mais lógica a ser feita.....

E indo mais alem, ela junto com o Shikaku que comandaram essa guerra, Kira A só era portador do título simplesmente isso.....

E indo muito mais além, Tsunade foi a unica Kage que estava certa, em relação ao Naruto e o Bee, dizendo que eles eram o grande trunfo deles na guerra, e não deu outra, ela estava 100% certa....

Tsunade deve muito em poder ( não acho, mais... ) porém ela sabe muito bem administrar uma vila, e honra seu título com todas as forças.....

:vlwflw: 

more_horiz
Como citado várias vezes em cima, sim, ela seria adequada para o cargo.

more_horiz
Sim, por que não, mais como dito ai cima qualquer um com boa inteligência e estrategia pode ser Comandante
eu acho que esse papo de comandante foi pouco explorado, não vi Kira A teve grandes decisões e Etc...
mais como Tsunade tem fama e a Kurama ta em Konoha Claro, Danzou também seria escolhido, como Disse esse papo de Comandante foi pouco explorado para min foi apenas um Titulo mesmo, Por Que para min Shikaku era o Comandante, :heheh: 
Sem subestimar a Tsunade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos