Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vcs acham o personagem Obito bonito?

+9
Sakomekieh
Uchiha Extreme
Sket
joelsonnn
Senju Felipe
Hiei
Ellos
Nyah
thiago silva
13 participantes

descriptionVcs acham o personagem Obito bonito?  EmptyVcs acham o personagem Obito bonito?

more_horiz
Então, com aquelas marcas no rosto ele é bonito mesmo assim ou é terrível de feio?

descriptionVcs acham o personagem Obito bonito?  EmptyRe: Vcs acham o personagem Obito bonito?

more_horiz
eu acho ele feio assim como todos os personagens de naruto, kishimoto não sabe desenha personagens direito

descriptionVcs acham o personagem Obito bonito?  EmptyRe: Vcs acham o personagem Obito bonito?

more_horiz
Não acho ele bonito não...

Mas Kakashi, Gaara, Yamato e o Juugo são personagens bonitos pra mim.

more_horiz
Mesma coisa que voce perguntar se o Franck Ribery é bunito com aquela carinha dele :fem:

Tu mostra uma cena como essa a uma criança e a criança ate chora
Vcs acham o personagem Obito bonito?  01
http://rebmanga.com/naruto/628/2/

Pior que se for perguntar, talvez ela diga que o Juubi é o mais bunito dos 3 :paola3:

Eu acho o obito terrivelmente feiu, poucos sao os personagens do manga que se salvam, a maioria é tudo coisa feia mesmo

Última edição por Ellos em Sex 13 Jun 2014, 02:43, editado 1 vez(es)

more_horiz
O que vocês tão dizendo seus haters? Obito é mó lindo e gato  :megusta: 

Obito é o personagem mais bonito de Naruto (excluindo o Gai)

more_horiz
Gostoso da pora.

more_horiz
o cara é estiloso, principalmente quando tava de tobi, mas mesmo assim ele sempre foi estiloso, as cicatrizes q atrapalham.

more_horiz
Ellos escreveu:
Mesma coisa que voce perguntar se o Franck Ribery é bunito com aquela carinha dele :fem:

Lk escreveu:
Gostoso da pora.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu to no chão rapariga.. :~.~:

Bom, acho que não dá pra dizer que um desenho é bonito ou não. rs
Mas se o Obito existisse de verdade, ou fosse feita uma estátua de cera realística da personagem, duvido que seja a figura mais agradável de se ver, por conta das cicatrizes. kkk

Mas eu até curtia o design dele; achava bacana o Obito Jin, os cabelos brancos e pá.
Gosto dos traços do Kishi, em alguns momentos, logo....

Enfim.. :aliens:

more_horiz
Eu acho o Obito feio pra caraio:deus: 
Aquelas marcas no rosto :eca: 

more_horiz
Eu achava o Obito feio desde sempre, com ou sem aquelas marcas no rosto, ele continua estranhozinho HUEHUE.

Pra mim, bonitos são Kakashi, Sasuke, Minato, o Naruto na fase shippuden ficou muito gatinho também e até o Kiba sem aquele capuz... Ah, Neji é também é pegável. Uma pena nenhum deles existir HUEHUHEUHE

more_horiz
Só quando ele era criança, e olha que ele era "marromeno".

Ele é todo remendado, cheio de cicatrizes. Depois que ele sofreu o acidente ele ficou estragado. Se brincar até aquela parte foi remendada e nem funciona mais :fem: Obito impotente.

more_horiz
Obito fei demais
Obito=2 Caras (Batman)

more_horiz
Dependi do que a pessoa define de bonito

Para mim é feio p'ró caramba... Mas gostava de saber o que daria sem aquelas cicatrizes :3

more_horiz
eu acho ele bonito claro que a cicatriz atrapalhou um pouco mais ficou bem masculino aquela cicatriz na vida real eu tento imitar o cabelo dele mais não consigo

more_horiz
Ele adulto e muito feio mais quando criança ele ate que era bonitinho mais atualmente e bem feio enfim... resumindo o obito e mais feio que uma diabo amassando uma liola
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos