Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quais ninjas decapitariam tsunade

+8
S2ara
IceWings
kalfman
Ellos
SLAY
CJunior
Lendário Sannin
joelsonnn
12 participantes

descriptionquais ninjas decapitariam tsunade Emptyquais ninjas decapitariam tsunade

more_horiz
quais ninjas teriam capacidade de decapitar tsunade ou sakura, as matando?

descriptionquais ninjas decapitariam tsunade EmptyRe: quais ninjas decapitariam tsunade

more_horiz
Bem existe muitos que pode, mais vou cita só 10.

Madara
Naruto
Sasuke
Minato
Tobirama
Hashirama
Kira A
Kaguya :planta: 
Kakashi, via Kamui
Kabuto
...

descriptionquais ninjas decapitariam tsunade EmptyRe: quais ninjas decapitariam tsunade

more_horiz
Vou citar alguns vivos.

Naruto
Sasuke
Kira A
Killer B (Não tenho certeza se ele ainda se recupera)
Kakashi Kamui.
Kabuto
Oonoki
Obito
Gai
Kaguya (kkkkk)

Esses foi os que eu consegui lembrar.

Abraços, flw.

more_horiz
acho q me expressei mal, n to querendo saber dos tops pq é na cara, to querendo saber se uns do konoha onze, ou uns dos jounins e akatsukis mais fracos conseguiriam.

more_horiz
leoinvi escreveu:
acho q me expressei mal, n to querendo saber dos tops pq é na cara, to querendo saber se uns do konoha onze, ou uns dos jounins e akatsukis mais fracos conseguiriam.

Esse tópico também está relacionado a Tenten ?  :fem:

Hidan
Kakuzu
Talvez Asuma

more_horiz
Bom, nos seus novos termos, creio que poderiam matar a Tsunade 1 e a 2:

Gai
Kakashi (Professores contam?)

Ino, Shika, Chou conta? Acho que com um pouco de sorte eles realizariam tal feito.
Naruto faz parte de Konoha 11
Rock Lee

Akatsukis fracos? No meu ver só quem talvez se encaixem em tais condições são: Deidara, Sasori, Kakusu e Hidan. E não vejo nenhum desses derrotando as inutias.

more_horiz
Editando então...
Kakuzu
Shisui, paralisa com genjutsu e depois decapita :lala: 
Asuma, se tiver sorte
Hidan, usa o ritual e decapita a propria cabeça :(H): 
Suigetsu
Gamabunta, se a espada acerta, já era
Dan
Só esses mesmo.

more_horiz
Tópico movido de Naruto para Naruto: Dúvidas.

De Konoha e dos que você citou, Kakashi conseguiria, Naruto e Sasuke é meio óbvio.

Da Akatsuki, o mais fraco é só o Hidan, e não, ele não conseguiria. Só os outros e talvez, Kakuzu não conseguiria também, nem Zetsu nem Konan.

Fora esses não vejo nenhum de Konona 11 tem dos Jounins conseguindo matar a Sakura e Tsunade.

more_horiz
fora os top
asuma
sandaime raikage kira a
hidan
zabuza
guy

more_horiz
Cade os fãs da Tsunade pra postar num topico desses ?

Sera que nenhum deles viu isso ou ninguem tem a coragem de defender ela ?

Asuma decaptar a tsunade é sacanagem pqp, o cara nao estava aguentando peitar o Hidan sozinho, sem a ajuda do shikamaru que paralizou o hidan o asuma nunca teria decaptado o hidan

Queria ver se essas pessoas que citaram o asuma lembram ou tem ciencia que ele tentou decaptar o Kisame laaaaaaa no classico e fail, taa fod4 tao achando que decaptar os inimigos é coisa facil, o Kisame saiu com um arranhado na buchecha e o hidan foi decaptado porque estava paralizado

Ninjas para decaptar a tsunade sao ninjas full velocidade como o Minato que decepou um tentaculo do Bee facilmente com uma kunaizada, tirando ninjas como Minato, Tobirama, Kira A, Naruto atual dificilmente alguem teria a capacidade de decaptar a tsunade

more_horiz
Lendário Sannin escreveu:
leoinvi escreveu:

Esse tópico também está relacionado a Tenten ?  :fem:

Hidan
Kakuzu
Talvez Asuma

Rachei de rir, mais vamos ao que interesa, pra decaptar ela teria que ser um usuário de lamina como espadas, foices ou cimilares o alguem com um controle de chakram pra usar o mesmo como bisturi... mesmo assim existe controversia se a personagem ficaria viva com a cabeça cortada assim como existiam duvidas antes sobre ela ser partida ao meio... acredito que o mais provavel de fazer tal feito seria Kabuto...

more_horiz
Porque colocar Kakashi a Decapita somente com Kamui ?

:fry:

Ninjas que a Captariam -

Hayate
Mifune
a Maioria dos espadachins
Shishui
Bee
Tenten
Lee

Fora os Tops

Guy
Kakashi
Kira A
Kimimaru

que Possuem uma exelente Habilidade de Kenjutsu e Taijutsu , e Junto os Altos reflexos e Agilidade

more_horiz
Ninguém...
Não é a toa que Tsunade tem mais de 50 anos com a cabeça no lugar...
Se ninjas como Madara e Hanzou não o fizeram, não serão medíocres como Zabuza, Hidan, Kimimaru que o farão...

more_horiz
Qualquer um com uma kunai ou espada e agilidade o suficiente para escapar dos golpes. Se tiver afinidade com fuuton ou raiton, melhor ainda (Killer B, Temari, Mifune). E ainda os usuários de Taijutsu "bruto" (Lee, Gai, Kimimaro). :zeca3:

more_horiz
ninjas que possuem alguma arma letal, e com agilidade bem superior podem decapita-la.

users com raitons e futtons com alto poder de corte também podem conseguir esse feito.

kunai ?

desde quando kunai tem tanto poder de corte ?  :diogo: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos