Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUchiha Madara a "lenda" ?  EmptyUchiha Madara a "lenda" ?

more_horiz
Oi anjinhos! :QQ:

Pessoal, eu quero saber a opinião de vocês...

Será que Uchiha Madara não vai fazer mais parte do mangá?
é que achei tão...
Uchiha Madara era o fodão do mangá, ninguém o derrotava, o mais forte entre os Uchiha,
que fez guerra e toda aquela coisa, só falávamos em Madara e como poderia derrotar ele.
E então ele se vai assim '-' se explode e acabou '-' o cara que fez tudo aquilo teve uma morte de $#$@3
e então de uma hora para outra aparece Kagyua, a mulher que jugávamos ser do "Bem"
depois ela vai ser explodir e aparacer quem mais pra ser o vilão? Santo Deus, isso ta tenso neste mangá.
Não tem vilão definido, Madara se foi rápido como uma piscar de olhos. Creio eu que Kish não vai deixa-lo assim,
ou não né.

Beijinhos carinhosos :paz:

descriptionUchiha Madara a "lenda" ?  EmptyRe: Uchiha Madara a "lenda" ?

more_horiz
Eu gostaria que ele voltasse só com o Rinnengan mesmo, sem nada de rikudou. Ele é mais "style" com a cabeleira negra e tals.

more_horiz
Isso é bem difícil explicar... Afinal de contas o Madara esteve presente na maioria dos fatos do mangá, manipulando varias pessoas ao seu favor. Se nós julgarmos por esse lado, provavelmente eu acho que ele não venha a dar mais as caras, mas não sabemos o que se passa na cabeça do Kishimoto, então essa possibilidade não pode ser descartada.  :kishi: 

more_horiz
Tudo depende do desenrolar do manga.
Madara se foi muito rapido sua presença como Jinchuriki do Juubi não foi percebida/destacada como deveria.
No caso eu acho que tem uma chance de Madara possivelmente assumir o controle em algum momento e até retornar ou não, depende muito!!

more_horiz
Acho muito difícil Madara voltar, até porque o Zetsu usou a Tecnica da Materialização da vontade no Madara, já que tinha que ser alguém bem forte ...

Mas a passagem como Jinchuriki do Juubi não foi tão destacada , Obito deu mais trabalho, sendo que ele não tinha Kurama e o Habichi ...

Mas não acho difícil dele voltar ...

more_horiz
Nao sou fã do Madara mas quero que ele volte

Madara soltava umas piadas full arrogancia sempre que podia, ja a Kaguya é caladona na dela

Ainda kero ver como o madara sobreviveu no vale do fim, ele falando mais algum blablabla pro naruto e claro ele descobrindo tudo sobre kaguya, rikudou e cia

more_horiz
Ele foi derrotado e não vai voltar, e nem quero que ele volte, pra mim não importa a forma que ele morreu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos