Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Que cor é o rinnegan do sasuke??

+15
Naruto_Raserengan
Sasuke
Loki_
joa4o@senju
wellington3400
RichardCastro
Sakomekieh
Isac Newton
HyuugaUchiha
Sage
Senju Felipe
cos uchiha
Cristofer Uzumaki
Lendário Sannin
uchiha itachyy
19 participantes

descriptionQue cor é o rinnegan do sasuke?? - Página 2 EmptyRe: Que cor é o rinnegan do sasuke??

more_horiz
Sage230 escreveu:
Mangá do Sasuke já foi confirmado vermelho OFICIALMENTE. No mangá 676 Oficial colorido pela Shonen Jump.
http://www.mangabird.com/naruto-6765

Não sei ao certo, mas isso leva a crê que como o MS cada usuário tem a sua própria versão do Dojutsu.

Que cor é o rinnegan do sasuke?? - Página 2 B5lbu1
Rinnegan de Hagoromo e Madara

Que cor é o rinnegan do sasuke?? - Página 2 2lktefb
Rinnegan do Juubi, Kaguya e Madara (Rinnegan)

Que cor é o rinnegan do sasuke?? - Página 2 2s5xjwh
Rinnegan de Sasuke

Eu vi aki e é vermelho msm, só que eu queria que fosse roxo..

descriptionQue cor é o rinnegan do sasuke?? - Página 2 EmptyRe: Que cor é o rinnegan do sasuke??

more_horiz
e vermelho pois ele não tem os dois o rinnegan normal e roxo so com uma ponta o rinnegan vermelho tem que ter varios trecos preto em volta dos olhos o cara ai de cima ja exclareceu tudo ^^

more_horiz
oooo pra min e vermelho pois no episodio (eu esqueci ) o jubi tem o olho vermelho e é igual ao do sauke e no (naruto shippuden utiimate ninja storm) 3 full burst o olho da lua e vermelho na abertura e é mais uma vez igual ao do sasuke eu acho

more_horiz
Sage230 escreveu:
Mangá do Sasuke já foi confirmado vermelho OFICIALMENTE. No mangá 676 Oficial colorido pela Shonen Jump.

Não sei ao certo, mas isso leva a crê que como o MS cada usuário tem a sua própria versão do Dojutsu.

Rinnegan de Sasuke

Quem disse que o do madara é igual o da Kaguya ? o do madara é roxo, e sem tomões, a de kaguya e roxo e com tomões, o de hagoromo e vermelho com tomões, Hamura não tem, o do juubi é igual o da Kaguya so que vermelho, e o do sasuke é vermelho com menos tomões,  :...: 

Essa imagem ta muito errada  :vlwflw: 

É isso que eu acho xau

more_horiz
_Uzumaki_Naruto_ escreveu:
Sage230 escreveu:

Rinnegan de Sasuke

Quem disse que o do madara é igual o da Kaguya ? o do madara é roxo, e sem tomões, a de kaguya e roxo e com tomões, o de rogoromo e vermelho com tomões, Hamura não tem, o do juubi é igual o da Kaguya so que vermelho, e o do sasuke é vermelho com menos tomões,  :...: 

É isso que eu acho xau

Por gentileza amigo reveja meu comentário e a imagem que vai entender...
Mesmo assim irei explicar, Madara tem o Rinnegan roxo e quando tem ambos e se aproxima da Lua ele ganha o Rinnegan na testa vermelho (o mesmo do Juubi e Kaguya).
Não citei que Hamura tinha Rinnegan 0.o

more_horiz
Sage230 escreveu:
_Uzumaki_Naruto_ escreveu:
Sage230 escreveu:

Rinnegan de Sasuke

Quem disse que o do madara é igual o da Kaguya ? o do madara é roxo, e sem tomões, a de kaguya e roxo e com tomões, o de rogoromo e vermelho com tomões, Hamura não tem, o do juubi é igual o da Kaguya so que vermelho, e o do sasuke é vermelho com menos tomões,  :...: 

É isso que eu acho xau

Por gentileza amigo reveja meu comentário e a imagem que vai entender...
Mesmo assim irei explicar, Madara tem o Rinnegan roxo e quando tem ambos e se aproxima da Lua ele ganha o Rinnegan na testa vermelho (o mesmo do Juubi e Kaguya).
Não citei que Hamura tinha Rinnegan 0.o

Acabei de perceber meu erro, me perdoe, eu li mal e interpretei mal, realmente sua mensagem esta correta, me perdoe O.o

É o que eu acho xau

more_horiz
A cor do Rinnegan do Sasuke é vermelha. Isso já foi provado na versão colorida e oficial do capítulo de nº 676 do mangá.

Spoiler :

Não tem o que discutir nem o que especular. A versão oficial em cores do capítulo de nº 676 prova que a cor do olho esquerdo do Sasuke é vermelha e não roxa como a cor dos olhos de Madara e Hagoromo.

more_horiz
então existe essa versão colorida oficial? eu não sabia que o mangá era colorido oficialmente kkkkkk e Madara então não tem o cabelo branco, parece ser ruivo, cor dos Uchihas? ou a cor do Rikudou né xD

more_horiz
Ele é todo vermelho!

more_horiz
É vermelho pois não é um sharinnegan igual do juubi ou seja não é um comum é especial tanto que só usa em um olho e em Madara e Kaguya veio a ser o terceiro olho!

more_horiz
Até onde sei o olho do Sasuke e um Sharin'negan e o olho da Kaguya e apenas um Sharingan todo vermelho.

Acredito que o Rinegan do Sasuke possui a mesma cor qe o Rinegan de Nagato, roxo/lilas uma coisa assim. Enquanto que o olho da Kaguya e todo vermelho pois ele e um Sharingan.

more_horiz
Agora que nós vimos que ele é OFICIALMENTE vermelho, que tal fechar o tópico para não gerar flood?

Por favor, façam tudo, mas não considerem meu post flood!
Aqui a prova de que o olho é vermelho, mangá oficialmente colorido:Rinnegan Vermelho.

Já está provado, podem fechar o tópico!

more_horiz
Possivelmente Vermelho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos