Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTomões Juubi, Sasuke EmptyTomões Juubi, Sasuke

more_horiz
Bom galera, não sei se já criaram um tópico sobre isso ou se já foi discutido em algum tópico(acredito que sim) mas o sharin'negan do sasuke é diferente do juubi (sasuke 9 ',' juubo tem 6 ',')

om galera, não sei se já criaram um tópico sobre isso ou se já foi discutido em algum tópico(acredito que sim) mas o sharin'negan do sasuke é diferente do juubi (sasuke 9 ',' juubo tem 6 ',')

E minha dúvida é se o do Sasuke é de alguma forma mais forte que o dele, sei que o manga ainda não mostrou muita coisa do que ambos pode fazer mas o sharingan tem sua "força" baseada na quantidade de ',' será que isso também se aplica no sharin'negan.

Por favor comente aí a opiniões de vocês, e tudo mais. Abraços.

descriptionTomões Juubi, Sasuke EmptyRe: Tomões Juubi, Sasuke

more_horiz
Desculpem pelos erros ortográficos mas pelo celular ta ruim, as vezes fica branco e não da pra vê o que estou digitando kkkkk

Vlw.

more_horiz
Na verdade o do Sasuke tem 6 e Juubi tem 9.

Claro que o do Sasuke vai ser mais fraco, apesar dele ter ganhado o poder do Rikudou ele não é o jinchuuriki do Juubi, sendo assim o seu olho ser mais fraco.

Talvez o up que Sasuke possa ganhar seria mais 3 tomões, 9 ao todo, quem sabe?

more_horiz
Eu acho que isso se deve pelo fato do Sasuke não ser o jinchuuriki da Juubi.
Quanto a um UP que o Sasuke pode obter eu acho que é o Sharin'negan nos dois olhos.

more_horiz
Nossa verdade, desculpe pelo tópico.

more_horiz
Os tomoe do Sasuke estão sempre alterando. Ora com 6, ora nenhum. Até mostrou estar com o padrão do sharingan, que são 3.

A primeiro momento ele mostrou que detinha, presumidamente, 6. E depois 9.

O jūbi revivido por Obito, em sua forma imatura, tinha apenas 6 tomoe. Mesmo com suas evoluções, o número não aumentou.
Isso porque ele não tinha o chakra completo de todos os bijū, como quando ele enfrentou Hagoromo e Hamura.

Não posso te dizer quem é mais forte, pois o poder do jūbi é mostrado como o de um bijū (força, durabilidade, bijūdama, etc.). Não sei se ele usa chibaku tensei ou rinbo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos