Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o atual nível de Gaara?

+8
Sandro Barbosa
Moisés MR
Senju Felipe
*vert
Cristofer Uzumaki
TrickzZz
Uchiha Extreme
Sage
12 participantes

descriptionQual o atual nível de Gaara? EmptyQual o atual nível de Gaara?

more_horiz
O Gaara atual esta entre os mais fortes do manga?

descriptionQual o atual nível de Gaara? EmptyRe: Qual o atual nível de Gaara?

more_horiz
Eu vejo que sim. Gaara evoluiu muito na guerra. Ao meu ver ele superou até o todo foderoso Sandaime Kazekage. Ele tem muito a evoluir ainda, mas ele está num padrão muito alto. Gaara é Kage Alto, e se tivesse o Shukaku seria nível Kagemônio :deus:

more_horiz
Claro que sim!

Gaara é um shinobi nível Kage, e é um dos Kages mais fortes da História.

Eu sei que levarei hate por dizer isto, mas como é minha opinião: :yoda:

Eu diria que ele está no nivel do Tobirama

more_horiz
kage alto mais eu não o colocaria o top 10 dos mais fortes do mangá

more_horiz
Ele e um dos mais fortes...mas se tirar a areia dele o que sobra?
Quais as habilidades dele?

more_horiz
ele é kage/médio, sim ele é um dos mais fortes do manga, mas não entra em um top 10.

more_horiz
Depois que o mangá virou esboço de DBZ e a família do Rikkudou passou a ser mostrada e mais explorada (sem contar aquela bagunça com Jins do Juubi) fica difícil ele entrar num top 10 final da série. :diogo:
Arrisco um top 20 uma vez que ele tem nível muito semelhante a vários outros shinobis mostrados, sendo ele inteligente, versátil e poderoso.
Então eu diria que ele tem nível Kage médio em transição para alto. :heheh:

more_horiz
Gaara começou essa guerra como Kage médio e está terminando ela como Kage alto vide feitos na luta contra os Kages antigos.

Realmente no top 10 ele não entra não tem condições pra isso,mais no top 20 ele está concerteza,colocaria ele no mesmo nível de Kira A,Jiraiya SM,Gai 7 gates uma galera bem apelona.

more_horiz
Gaara na minha opinião, está em Nível Kage Médio-Alto MUITO perto do nível Alto, Top 10?  :fem: 
é Quase Impossível por que Até Para os OPS do Manga da Difícil Fica nessa Lista, com essa Família da Kaguya que só tem Nego com Poderes Divinos, e Sasuke Naruto
Semi-Deuses Que Ainda não Demostraram seu TOTAL PODER Que MUITO Provável que vai subir uma posição ou outra. e Ainda Os Constantes Jin do Juubi, como o Felipe
Disse é Bastante Difícil Até os OPS DO Manga. mais acredito que ele fica entre top 20 Mais Ou Menos, se Kishimoto não Endeusar ou Upar mais Nego Ainda.

more_horiz
kage alto mais ele não ta entre os mais fortes ele ta la no top 20 empatado com onoki

more_horiz
Nivel do Itachi, Sasori, Minato, Kisame, Tobirama

Gaara é um nivel Top hoje em dia, para min ele é um Kage de Alto Nivel

Superior ao nivel kage alto seria ninjas como o Hashirama, Madara de Kyuubi, Nagato, Kabuto de Edo Tensei que sao lendas, sao superior a Kage, depois disso só tem o nivel Deus que é coisas como o Rikudou, Jin do Juubi e Kaguya

Vejo o gaara conseguindo peitar o Itachi e praticamente qualquer um dos Akatsukis hoje em dia

more_horiz
Por nível, Gaara entra, ou melhor, fica entre top 15-20.

Com seu estilo de luta, ele tem competência para enfrentar de igual para igual ninjas como Itachi, Jiraiya e Killer Bee.

Ele é o mais poderoso kazekage e shinobi de Suna. E atualmente está, ao lado de Oonoki, como os mais poderoso kage.

more_horiz
Gaara é sem dúvidas um Kage de destaque,acredito eu que ele divida com o Sasori e o Sandaime Kazekage o título de maior ninja de Sunagakure.

Ele é nível Kage Médio~alto,dentre os 5 Kages só é inferior ao Onoki. Basicamente ele é nível Kira A, Sasori, Deidara, Kisame, Sandaime Raikage,nesse bolão todo ai. :doge:

Gaara não faz parte do TOP 10 e nem do TOP 15,mas do TOP 20 ele entra de boas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos